Lebohang Publicado 13 Dezembro 2020 XI #SLBenfica: Helton; Gilberto, Otamendi, Jardel, Nuno Tavares; Gabriel, Pizzi, Pedrinho, Rafa; Gonçalo Ramos, Seferović. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) December 13, 2020 Suplentes #SLBenfica: Svilar, João Ferreira, Samaris, Taarabt, Everton, Darwin Núñez, Waldschmidt. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) December 13, 2020 ---/--- XI #UDVilafranquense: Tiago Martins; Marcos Vinícius, Diogo Coelho, Sparagna, Vítor Bruno; Jefferson, Diogo Izata; Kady, Rúben Gonçalves, Varela; Rodrigo Rodrigues. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) December 13, 2020 Suplentes #UDVilafranquense: Bruno, Marco Grilo, Timbó, Vitinho, Leo Cordeiro, Fortes, André Claro. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) December 13, 2020 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Uish, Gonçalo. Alguém apontou uma arma ao jotajota Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2020 todibo ta lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Dezembro 2020 O Benfica está de branco? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2020 Amo-te Benfica. Pedrinho está a virar jogador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Hoje damos 5 ou 6. Citação de Kendrick Lmao, há 37 minutos: todibo ta lesionado? Não, mas já não conta para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Dezembro 2020 Sei que é contra o Vilafranquense mas em 12 minutos o Gabriel mostra o porque de gostar tanto do gajo. 2 golinhos a começar em passes que só ele faz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) granda passe do Gabriel ui, Seferovic doido Editado 13 Dezembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2020 É nestes jogos que os pizzis, os seferovics e os gabrieis fazem os best moments para o youtube 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2020 o sparagna em 4 anos passou de jogar no marselha para o vilafranquense, fds Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 1 minuto: Sei que é contra o Vilafranquense mas em 12 minutos o Gabriel mostra o porque de gostar tanto do gajo. 2 golinhos a começar em passes que só ele faz Sim. 1 dos quais deu um grande canto ao Vilafranquense, gostei bastante. Outro um central de primeira liga corta sem grande dificuldade. Editado 13 Dezembro 2020 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Sei que é contra o Vilafranquense mas em 12 minutos o Gabriel mostra o porque de gostar tanto do gajo. 2 golinhos a começar em passes que só ele faz Um jogo não faz um jogador. Se o Gabriel fosse mais consistente, era um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Fossemos por aí e o Sefe era um avançado de classe mundial, só a definição deste golo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Dezembro 2020 O Gabriel a defender é penoso e mesmo contra o vilafranquense é evidente 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Dezembro 2020 Não dá para jogar contra o Vilafranquense todas as semanas? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 parem crl que eu fico sem Concordos... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Eu não percebo mesmo, é só teimosia. Aos 12 minutos estamos a ganhar devido a passes a rasgar do homem, não conseguem conceder uma vez que seja. Vocês é que sabem. Eu já expliquei o meu ponto e quem quis explicar o seu também explicou no núcleo, não vamos voltar ao mesmo. Fico feliz por estarmos a ganhar 3-0, é o que é. Não vos ficava mal era elogiar uma vez que seja. Depois não venham perguntar se eu já o critiquei, principalmente quando eu já o tiver feito. Fica mal é falar da má capacidade defensiva do jogador com mais desarmes e intercepções do plantel, apesar de ter um cu pesado Editado 13 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2020 Não vale a pena sermos dogmáticos. O Gabriel esteve bem nos golos e é um excelente jogador para lançar em jogos desta dificuldade. Compartilhar este post Link para o post