HIM Publicado 13 Dezembro 2020 O Gonçalo enche-me as medidas. Se o Darwin sair, este puto deveria de ser o seu substituto natural, mas estou desconfiado que será sempre o Cepo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2020 Taarabt e Lukas lá para dentro. Saiam El Sofascore e o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Dezembro 2020 Grande golo do Pedrinho, tem grande qualidade neste movimento, já tinha dado para ver noutros jogos. Mas o Vilafranquense dá espaço dentro e à entrada da área como provavelmente não voltaremos a ter esta época. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Dezembro 2020 Estes comentadores são uns zecas. Ainda há bocado disseram que o Gonçalo Ramos se estreou hoje a marcar pela equipa A do Benfica. You had one job... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Epá a sério que não dá os 90 ao Gonçalo Porra Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de FabioK, Agora: Epá a sério que não dá os 90 ao Gonçalo Porra Depois como o pode colocar a comer banco? e usa-lo como 4a opção atrás do Cepo? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de vidz, Agora: Estes comentadores são uns zecas. Ainda há bocado disseram que o Gonçalo Ramos se estreou hoje a marcar pela equipa A do Benfica. You had one job... Já os jogos da liga Europa na SIC são a mesma miséria. A quantidade de vezes que trocam nome de jogadores e em que não sabem os jogadores das equipas estrangeiras é ridiculo. Nem precisam de decorar, podem ter documentação a frente e ir consultando. O Gabriel neste lance 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Ai está. Mais um lance criado pelo Gabriel. Hoje está imparável! Aquela recuperação feita em pura velocidade, quase a lembrar o Ramires nos tempos de Luz. Editado 13 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Este lance define o Gabriel. Fds, ridículo. Perde a bola infantilmente e permite um 4 para 3. Depois não faz o mínimo esforço para recuperar. Vai literalmente a andar. p*ta que o pariu Editado 13 Dezembro 2020 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: Este lance define o Gabriel. Fds, ridículo. Perde a bola infantilmente e permite um 4 para 3. Depois não faz o mínimo esforço para recuperar. Vai literalmente a andar. p*ta que o pariu Não digas isso... hoje foram só 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Dezembro 2020 O que mais irrita no Gabriel é perceber-se que ele tem qualidade para muito muito mais mas por alguma razão não o faz. Está longe de ser Emerson mau mas isso só me faz gostar ainda menos dele. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2020 Jose Cajuda e o comentario sobre gajas boas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Dezembro 2020 engraçado que entraram os habituais titulares (se é que isso ja existe neste Benfica) e ficou mais complicado penetrar na linha defensiva do Vilafranqunse. passe para aqui e para ali, mas criatividade é 0 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2020 Este Cajuda é um quadro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Este Cajuda é um quadro Provavelmente a maior personagem do futebol português. Mas só consigo sentir "carinho" pelo homem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Dezembro 2020 O lance é mau mas aquilo é falta de compromisso de quem está a ganhar 5-0. O JJ tirou-o logo, a atitude correcta. O Cajuda a meio da segunda parte abordou muito bem a questão do Gabriel. Mas também não deve perceber nada disto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) O Darwin não gosta de chutar à baliza, pois não? Editado 13 Dezembro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 @IlidioMA "queixava-me" eu da tua panca pelo Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: Provavelmente a maior personagem do futebol português. Mas só consigo sentir "carinho" pelo homem. O Jaime Pacheco discorda 😎 Editado 13 Dezembro 2020 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 14 minutos: O lance é mau mas aquilo é falta de compromisso de quem está a ganhar 5-0. O JJ tirou-o logo, a atitude correcta. O Cajuda a meio da segunda parte abordou muito bem a questão do Gabriel. Mas também não deve perceber nada disto Se não tens visto lances semelhantes a acontecer em jogos que não estamos a ganhar 5-0 então tens aí a razão para ninguém querer discutir este caso contigo. Queixas-te que ninguém elogia o Gabriel quando ele está bem mas também és o primeiro a desvalorizar os erros dele, que habitualmente são extremamente graves. E eu não tenho nenhuma vontade de levar a bicicleta para casa, por mim que o Gabriel se torne nesse jogador que estás sempre a falar mas que nunca vi. Tem ar de quem iria ser um dos meus jogadores favoritos, se existisse realmente. Editado 13 Dezembro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2020 Não fosse contra uns cepos e tínhamos mamado uns 3 ou 4 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de The_Killer, há 15 minutos: O Jaime Pacheco discorda 😎 São diferentes. Este é um “romântico”, um “bardo” do futebol. O Jaime é mesmo cromo 😂 Compartilhar este post Link para o post