FabioK Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: f*da-se naquela altura era um suplicio treinar o Benfica. Cabral e Armando nas laterais. ainda tenho pesadelos com isso. O armando não era mau. Para suplente do miguel chegava Não podia era com o dudic , o cabr*o gastava uma vaga de estrangeiro e não me conseguia livrar dele nem por nada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2021 Com isso do dudic o cm foi fiel à realidade Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Janeiro 2021 Ainda ninguém falou do Giorgio Corona. Já tinha uns 30 anos, mas penso que tinha 20 finalização, 20 remates de longe, 20 impulsão e rematava com os dois pés. Acho que era no mesmo CM/FM do Toledo. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2021 Calma que chegou o mestre! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2021 E éramos campeões do mundo de selecções. Fosse agora éramos condecorados pelo Marcelo... Compartilhar este post Link para o post