Mica Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Vision, Em 05/01/2021 at 01:20: Aí havia um truque, salvo erro, metias o valor dele no máximo, e ele ao abandonar o clube recebia o valor dele 😂 O truque que eu usava era pedir relatório médico e depois enviar para reabilitação, assim ele não se retirava. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Hidden, Em 04/01/2021 at 17:44: Eu sou do tempo do Licínio, do Cucujães. ❤️ Citação de IlidioMA, há 25 minutos: marcava golos pa caraças Ele só vai para o Cucujães em 2003/2004. No CM 01/02 que era onde ele era máquina, começava na Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos: Ele só vai para o Cucujães em 2003/2004. No CM 01/02 que era onde ele era máquina, começava na Oliveirense. Nos FM10-12 ele ainda era máquina, embora os stats fossem baixos. Nas minhas equipas, acabava sempre com média de +8.00 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Hidden, Agora: Nos FM10-12 ele ainda era máquina, embora os stats fossem baixos. Nas minhas equipas, acabava sempre com média de +8.00 Máquina....para equipas da 2ªdivisão. No CM 01-02 era jogador de selecção Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 ele era, essencialmente, jogador para ser craque num pequeno, do que me lembro. Acho que nunca o contratei para o Benfica. Mas se treinasse um Chaves, Um Estrela ou uma Académica era certinho! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2021 O Licínio na verdade era meio erro da DB, porque não há registos nenhuns dele depois de 2004 mas continuou no FM até ao 2015 ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Spikey, há 9 minutos: O Licínio na verdade era meio erro da DB, porque não há registos nenhuns dele depois de 2004 mas continuou no FM até ao 2015 ou parecido. Depois de 2004 dedicou-se a torneios de futsal e de futebol de 7. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 53 minutos: Máquina....para equipas da 2ªdivisão. No CM 01-02 era jogador de selecção Citação de IlidioMA, há 50 minutos: ele era, essencialmente, jogador para ser craque num pequeno, do que me lembro. Acho que nunca o contratei para o Benfica. Mas se treinasse um Chaves, Um Estrela ou uma Académica era certinho! Era como o Bock, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Era como o Bock, máquina. Benfiquista que se fartava de marcar golos na formação do Porto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 27 minutos: Era como o Bock, máquina. as o Bock era dificil de contratar - para clubes pequenos, quero dizer. O Licinio vinha quase à borla. O Bock custava dinheiro - que um Chaves não tinha - e pedia salário. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de ComiC, Em 04/01/2021 at 23:45: sdds Bojinov Dupla do Lecce, Vucinic e Bojinov e no meio o Romaric Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2021 Máquina nas divisões inferiores era o Clemente (Santa Clara). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 12 minutos: Dupla do Lecce, Vucinic e Bojinov e no meio o Romaric scratch that. Dupla Chevanton-Vucinic foi das melhores que vi em Itália, ever! Citação de Lebohang, há 7 minutos: Máquina nas divisões inferiores era o Clemente (Santa Clara). agora que falaste disso lembrei e de um João Pedro - que era do Salgueiros, mas tb jogou no Sta Clara) que lá para 2002 era facil de contratar e rendia bem, e o Basílio que tb foi do Salgueiros e Santa Clara, mais ou menos por essa altura, mas julgo que já era mais cota que tb garantia qualidade para uma equipa da segundona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2021 No CM 01/02, para equipas pequenas, havia um gajo do Louletano que também era uma máquina, o Tagro. Mas acho que só aparecia na BD original (ou com a actualização depois, sei que não esteve sempre lá). Com a 3x6x1 do @pawn_pt, aqui do fórum, chegou-me a marcar uns 90 golos numa temporada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 10/01/2021 at 16:52: Benfiquista que se fartava de marcar golos na formação do Porto Bock é benfiquista? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de RAG, há 14 minutos: Bock é benfiquista? Sim Disse-o uma vez ao OJogo (há muito tempo) Naquela rubrica dos prognósticos feitos a um clube (e ele falou nisso) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2021 Ainda me lembro do Bock marcar golos como um doido nos juniores FCP e julgo que seremos os únicos a lembrar tal ocasiao 😊 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2021 Ainda fui treinado pelo pai do Bock !!! De vez em quando aparecia lá com o filho... grande dupla 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2021 agora por estarmos aqui a fazer este remissness todo lembrei-me do meu primeiríssimo save no primeiríssimo CM que joguei, creio que 98/99, em que controlei o Benfica - claro - mas era um puto de 10 anos praí, o jogo estava em inglês e ainda não sabia inglês (looool), e não conhecia jogadores nenhuns. Evidentemente, era um tremendo nabo, só contratei jogadores ao Estrela da Amadora (que era a outra equipa que eu conhecia.loool) e fui despedido em janeiro, estava eu no 9º lugar. Mas o que me marcou é que fui despedido pelo Vale e Azevedo, e ser despedido pelo pior presidente do Benfica é algo traumático para um puto de 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 Vocês nunca contrataram o Bruno Barata, lateral esquerdo de 16 anos do Alcaíns? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Em 13/01/2021 at 13:41: agora por estarmos aqui a fazer este remissness todo lembrei-me do meu primeiríssimo save no primeiríssimo CM que joguei, creio que 98/99, em que controlei o Benfica - claro - mas era um puto de 10 anos praí, o jogo estava em inglês e ainda não sabia inglês (looool), e não conhecia jogadores nenhuns. Evidentemente, era um tremendo nabo, só contratei jogadores ao Estrela da Amadora (que era a outra equipa que eu conhecia.loool) e fui despedido em janeiro, estava eu no 9º lugar. Mas o que me marcou é que fui despedido pelo Vale e Azevedo, e ser despedido pelo pior presidente do Benfica é algo traumático para um puto de 10 anos. Deixa lá que eu no CM97/98 punha uma seta no GK até ao meio campo porque pensava que era para definir a distância dos pontapés de baliza. E também me lembro da primeiríssima equipa que treinei, foi o Paços de Ferreira na velhinha 2ª Divisão de Honra, nesse mesmo CM. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mica, há 1 minuto: Deixa lá que eu no CM97/98 punha uma seta no GK até ao meio campo porque pensava que era para definir a distância dos pontapés de baliza. E também me lembro da primeiríssima equipa que treinei, foi o Paços de Ferreira na velhinha 2ª Divisão de Honra, nesse mesmo CM. Eu nos jogos mais lixados (em que geralmente perdia com a tática normal) metia imensa gente na defesa, quase toda a equipa e depois com marcações H-H. Até que resultava Editado 14 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 40 minutos: Deixa lá que eu no CM97/98 punha uma seta no GK até ao meio campo porque pensava que era para definir a distância dos pontapés de baliza. E também me lembro da primeiríssima equipa que treinei, foi o Paços de Ferreira na velhinha 2ª Divisão de Honra, nesse mesmo CM. Sabes como é que contratava jogadores? fazia uma pesquisa e só comprava quem tivesse todos os atributos acima de 10. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2021 Uma vez apaguei um save no FM05 porque na 2ª época o Porto contratou o Miccoli. 😭 Compartilhar este post Link para o post