Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

Morreu Maxim Tsigalko

Publicações recomendadas

Este, o Orri Freyr Óskarsson, os irmãos Paralta e o Hugo Pinheiro foram os meus maiores "amores" do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Braathen no cm0304 tb era alto bug

20 finta tecnica e velocidade

edit. é a coisa boa deste forum uma pessoa descobria os cheats todos do jogo, e até ajudava no competitivo

lembro-me da primeira grande competição  de clãs de FM na esl, cada confronto de clã era duelos individuais em 5 ou 6 ligas diferentes, por exemplo liga A tinha as melhores equipas, liga B a tier abaixo, e havia uma liga q era Norte America + Mexico 

cada clã tinha de enviar a preferência de equipas em cada liga para decidirem os matchups, e nessa liga NA + México todos os clãs escolheram o DC United por causa do Adu, menos o meu (e do @Diogo Mitch @deadcell) que escolheu o Cruz Azul pq conheciamos a dupla Kikin Fonseca + César Delgado lol basicamente tinhamoos sempre free win nessa liga

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei esta febre do FM relativamente tarde, com o FM08, mas tenho ótimas recordações dos finlandeses Hamalainen e, principalmente, Aaritalo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano também era aquele bug dos cantos com aquele médio italiano que não tinha grandes atributos mas que era craque. 

Mascio? Não sei se estou certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Bacano também era aquele bug dos cantos com aquele médio italiano que não tinha grandes atributos mas que era craque. 

Ralph Mascio.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 horas:

Eu comecei esta febre do FM relativamente tarde, com o FM08, mas tenho ótimas recordações dos finlandeses Hamalainen e, principalmente, Aaritalo.

O Aaritalo era craque. Outro era o Pablo Piatti que se tornava alto bicho. Tipo o Pelaya Morillo agora no FM19 e 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Compra obrigatória no FM09, juntamente com Beevers (Sheffield Wednesday), Lewandowski (Lech) e Aquino (Murcia creio).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Compra obrigatória no FM09, juntamente com Beevers (Sheffield Wednesday), Lewandowski (Lech) e Aquino (Murcia creio).

O guarda redes Fraga do Moralia era máquina. O Sherman Cárdenas, o James no Banfield... Haviam tantos e tantos. Bons tempos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Havia outro Tsigalko por volta dos FM 2010 que também era máquina, era lateral penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Bielorrússia tmb tinha o Pavel Savitsky que dava craque, acho que era no FM12. Ainda hoje tem bons números lá no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Anatoli Todorov.

Era ele e o parceiro de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogava FM/CM nesta altura, mas lembro me bem de que quando o meu irmão me ensinou a jogar me falava do Tsigalko, Nikiforenko e Tó Madeira como grandes craques, e eu com os meus 5 ou 6 anos achava estranho que eles não jogassem todos no Real Madrid ou no Manchester United.

Nos FM's que eu joguei havia sempre gajos que eu contratava que eram grandes máquinas, como o Enyeama, Masilela e Niakhaichyk, grandes máquinas que nem meio milhão custavam. Pogrebnyak, Marquinhos, Aquino, Fazio, Belluschi, os livres do Juninho Pernambucano... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 horas:

edit. é a coisa boa deste forum uma pessoa descobria os cheats todos do jogo, e até ajudava no competitivo

lembro-me da primeira grande competição  de clãs de FM na esl, cada confronto de clã era duelos individuais em 5 ou 6 ligas diferentes, por exemplo liga A tinha as melhores equipas, liga B a tier abaixo, e havia uma liga q era Norte America + Mexico 

cada clã tinha de enviar a preferência de equipas em cada liga para decidirem os matchups, e nessa liga NA + México todos os clãs escolheram o DC United por causa do Adu, menos o meu (e do @Diogo Mitch @deadcell) que escolheu o Cruz Azul pq conheciamos a dupla Kikin Fonseca + César Delgado lol basicamente tinhamoos sempre free win nessa liga

Ainda havia o Rafael Castillo que era um abuso de MO.
O Maria da Fonte tinha jogadores OP para o seu nivel. Lembro-me de pelo menos um que era o Bruno(MOD) e um PL que não me recordo do nome.

Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

No fm 05 era o @Lebohang @mokoena e o  Benedict Vilakazi

😂😂😂

Joselito Vaca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 horas:

Que saudades meu menino ! Dupla mortífera... Cruz Azul 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Lebohang Mokoena, Sherman Cardenas, Freddy Guarin eram compras obrigatórias na primeira vez que joguei (fm2007)...e esqueceram-se de mencionar um que pelos vistos tinha enorme potencial mas que acabou por desaparecer: Nicolas Millan.

Compartilhar este post

Link para o post

O esloveno Mihelic também era craque, acho que na realidade até chegou a jogar no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...