Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

Morreu Maxim Tsigalko

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Em 26/12/2020 at 00:06:

Este, o Orri Freyr Óskarsson, os irmãos Paralta e o Hugo Pinheiro foram os meus maiores "amores" do FM.

Irmãos Paralta era CM 00/01, deu um especial gozo ter descoberto esses craques numa altura em que nem internet tinha. E acho que o Tó Madeira e Hugo Pinheiro também existiam nesse CM, tendo transitado para o 01/02 na mesma. Os Paralta não. Tudo o que veio daí para a frente, incluindo Freddy Adu, Evandro Roncatto, Paim, etc já foi o portal do CM Portugal a dar-me a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Mário à direita

Hélder Barbosa à esquerda

meio campo com Paulo Machado e Diego 

e na frente um avançado do braga que era máquina

Isto num Cm ou FM em que se podia comprar o Zé Mário ao Sporting com 14 anos e o Hélder Barbosa ao Porto com 17. Que saudades!

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 25/12/2020 at 22:30:

Tsigalko e Nikiforenko era mel.

Mark Kerr no meio campo e Hugo Pinheiro na baliza

muito mel

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Zé Mário à direita

Isto num Cm ou FM em que se podia comprar o Zé Mário ao Sporting com 14 anos e o Hélder Barbosa ao Porto com 17. Que saudades!

Zé Mário com 14 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 27 minutos:

Os Paralta também estavam no CM 01-02.

Jurava que não, mas já tendo feito o última pesquisa por eles há imensos anos tenho de te dar o benefício da dúvida.

Ou então não estavam sobrevalorizados nesse jogo...mas algo me diz que eles só deram cartas no 00/01.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meninos do river plate também eram grandes craques. Saviola, Aimar, Nelson Cuevas, Constanzo, e uns CM mais à frente o Cavenaghi, D'alessandro. Estou mesmo a ficar velho, lembro-me perfeitamente quando o Saviola era grande craque no CM3 mas só aparecia na versão completa que exigia CD (a maioria do pessoal que conhecia só tinha na mínima que não exigia CD). O dono do jogo bem jurava que ele existia mas só acreditámos no CM 99/00.

Um dos meus jogadores favoritos de sempre são o Dean Crowe e Patric Antonen, julgo que do CM3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

O Recoba não vinha com uma suspensão de 8 meses ou assim? 

Sim. Lembro-me que foi de agredir um adepto da própria equipa na Choupana. Aquele som dos bombos da claque feminina põe qualquer pessoa fora de si.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Os meninos do river plate também eram grandes craques. Saviola, Aimar, Nelson Cuevas, Constanzo, e uns CM mais à frente o Cavenaghi, D'alessandro. Estou mesmo a ficar velho, lembro-me perfeitamente quando o Saviola era grande craque no CM3 mas só aparecia na versão completa que exigia CD (a maioria do pessoal que conhecia só tinha na mínima que não exigia CD). O dono do jogo bem jurava que ele existia mas só acreditámos no CM 99/00.

Um dos meus jogadores favoritos de sempre são o Dean Crowe e Patric Antonen, julgo que do CM3. 

Saviola + Aimar no CM 99/00 era cheat.

Citação de Sumudica by Night, há 40 minutos:

alguém: cm 01/02

cmpt: tsigalko, nikiforenko, agahowa, bakircioglu, kallstrom, asper, to madeira, moukoko, kerr, brozek, harbuzi, hugo pinheiro, selakovic

Faltou-te o Taribo West.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

alguém: cm 01/02

cmpt: tsigalko, nikiforenko, agahowa, bakircioglu, kallstrom, asper, to madeira, moukoko, kerr, brozek, harbuzi, hugo pinheiro, selakovic

Kunami, funini e maracaté

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

Zé Mário à direita

Era o Igor

O Boavista também tinha um fixe, acho que se chamava Yuri

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lulinha, Aaritalo como já referiram, Matias Fernández, Ochoa e Arturo Vidal no Fm 08 nessa que foi a minha passagem em definitivo do Fifa para o Fm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 25 minutos:

Lulinha, Aaritalo como já referiram, Matias Fernández, Ochoa e Arturo Vidal no Fm 08 nessa que foi a minha passagem em definitivo do Fifa para o Fm.

Rodrigo Palacio também era cheat no 08.

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir aos pinos do Benfica nos 90's, esta é a discussão mais cíclica, clássica e recorrente do nosso querido forum ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 minutos:

a seguir aos pinos do Benfica nos 90's, esta é a discussão mais cíclica, clássica e recorrente do nosso querido forum ❤️ 

O tópico das praxes sorriu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Era o Igor

O Boavista também tinha um fixe, acho que se chamava Yuri

São irmãos e ainda jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...