Poeira Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: O Van den Borre também fazia imensas posições E era cracalhão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Janeiro 2021 Christoffer Andersson no cm0102 só não fazia central. Além de ter este look na vida real: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Shark, Em 30/12/2020 at 01:35: De la Cuesta, Freddy William Thompson. O mexes ainda no Auxerre também era um bicho E o Mexes costumava ficar livre em Janeiro da 1ª época Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2021 Eu confesso que cheguei a fazer batota para cancelar a transferencia acordada do Robben do Groningen para o PSV. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de ComiC, há 23 minutos: E o Mexes costumava ficar livre em Janeiro da 1ª época Nunca o consegui fazer render numa defesa a 4 porque a posição dele era líbero. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2021 O Auxerre além do Mexes tinha o Cissé e o Kapo 😍 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de FabioK, Em 02/01/2021 at 11:46: O Auxerre além do Mexes tinha o Cissé e o Kapo 😍 O Cissé não era fácil de lidar, mas nunca vi um como o Anelka. Era impossível tê-lo satisfeito 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Já falaram do Gino Peruzzi, do Catania? Acho que no FM 13 ou FM 14. Que fraude, comparado a irl. Editado 3 Janeiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Janeiro 2021 Lembrei-me de outro achado: Marvin Angulo, lateral direito costa-riquenho que no FM08 era um autêntico portento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de doom_master, há 18 horas: O Cissé não era fácil de lidar, mas nunca vi um como o Anelka. Era impossível tê-lo satisfeito 😂 E o Figo no CM0102, em literalmente todos os saves que fiz ele forçou a saída ao fim de uma ou duas épocas. EDIT: Não a treinar o Real, era o que aparecia nas notícias. Editado 4 Janeiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: E o Figo no CM0102, em literalmente todos os saves que fiz ele forçou a saída ao fim de uma ou duas épocas. EDIT: Não a treinar o Real, era o que aparecia nas notícias. Lá ia ele para a Roma. Como se já não fossem fortes o suficiente. E o JVP para o Dortmund, certinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 9 minutos: Lá ia ele para a Roma. Como se já não fossem fortes o suficiente. E o JVP para o Dortmund, certinho. Paulo Sousa no Benfica também era algo recorrente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Hawkeye, há 1 minuto: Paulo Sousa no Benfica também era algo recorrente Eu lembro-me dele ir sempre para o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2021 Eu sou do tempo do Licínio, do Cucujães. ❤️ 6 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2021 Nos saves mais recentes que fiz de cm0102 o Figo saiu logo a meio da primeira época. Uma vez para o Valencia e outra para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2021 O china do leixões tambem ficava bicho, acho que ele andou pela primeira liga ainda, ou entao era outro. O leixoes, o gouveia e o marinhense tinham uma data de gajos bons. Nos fms recentes o mais retardado que tive foi o osimhen ou la como se chama aquele gajo que ta em italia agora, avançado, mas foi na db da beta ha 2 ou 3 anos, se calhar mais. Uma coisa completamente estupida, o gajo com 18 ou 19 anos chegava a marcar 3 e 4 golos contra bayerns e assim para a champions no benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 O Leixões nos júniores era uma coisa absurda Cadinha, Cacheira, Sérgio Silva, Vilaça. Também contratava muito o Israel da equipa A, em equipas mais pequenas. Israel, Dady, Weslem, Wesley, Cilio Souza, fosse qual fosse a equipa da 3º divisão e era bem fácil chegar à primeira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 No FM05 o Porto contratava sempre o Liguera ou como se chamava o uruguaio do Fenix. 4x2x3x1 com 3 MOC's, esse uruguaio + Carlos Alberto + Diego, levava sempre melão nas Antas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 6 horas: Eu sou do tempo do Licínio, do Cucujães. ❤️ Máquina! Cm0304. Sergio Grilo, Daniel (Alcaíns), e ainda um Ricardo Jorge acho que também uma maquina Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2021 Também eram raras as vezes em que o Baia não acabava a carreira no cm0102 com a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 44 minutos: Também eram raras as vezes em que o Baia não acabava a carreira no cm0102 com a lesão. Aí havia um truque, salvo erro, metias o valor dele no máximo, e ele ao abandonar o clube recebia o valor dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Hidden, Em 04/01/2021 at 17:44: Eu sou do tempo do Licínio, do Cucujães. ❤️ marcava golos pa caraças Compartilhar este post Link para o post