Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

Morreu Maxim Tsigalko

Publicações recomendadas

https://www.zerozero.pt/news.php?id=307626

Citação

morreu-maxim-tsigalko-aos-37-anos.jpg

Faleceu esta sexta-feira o ex-jogador bielorrusso Maxim Tsigalko, aos 37 anos. A notícia do falecimento do antigo internacional bielorrusso foi confirmada esta manhã, desconhecendo-se ainda as causas da morte do avançado. Apenas duas vezes internacional pela seleção da Bielorrússia e com uma carreira modesta, Tsigalko ficou conhecido devido à saga Championship Manager, tornando-se numa espécie de mito pelos atributos que fizeram do bielorrusso o grande craque da história do videojogo.

RIP Lenda 😕

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que me lembro da mini-passagem dele pelo Maritimo?? Não vejo falar em lado nenhum

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 10 minutos:

Só eu é que me lembro da mini-passagem dele pelo Maritimo?? Não vejo falar em lado nenhum

Não aparece muita info sobre isso porque foi só à experiência e acho que se lesionou logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheci o Tsigalko no lendário portal do CM Portugal, em 2003. Durante os meus tempos de CM01/02 nunca tinha dado com ele no jogo, apenas o Tó Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Não aparece muita info sobre isso porque foi só à experiência e acho que se lesionou logo.

img_834x600$2007_12_11_15_50_42_47241.jp

Compartilhar este post

Link para o post

A lenda. O melhor jogador de sempre de qualquer manager. Tremi quando soube que ele estava a treinar no Marítimo, fiquei muito triste quase soube que se tinha lesionado com gravidade e que tinha voltado para a Bielorrússia. Queria ver o maior dos meus heróis virtuais a jogar ao vivo.

O mais curioso é que ele só vários anos depois, durante uma entrevista, é que veio a descobrir que era uma lenda do CM 01-02, pois o jogo mal tinha chegado à Bielorrússia. Por essa altura já se tinha retirado prematuramente devido às lesões, creio.

Na última vez que tinha ouvido falar dele, há coisa de 1/2 anos, tinha passado tempos muito difíceis desde que se tinha retirado, mal conseguia arranjar trabalho e tinha problemas de saúde.

RIP, lenda 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vou dizer nenhuma barbaridade, mas também havia outro Tsigalko, alto bicho, que era GR? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Eu acho que não vou dizer nenhuma barbaridade, mas também havia outro Tsigalko, alto bicho, que era GR? 

Era o irmão penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

yuri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Era o irmão penso.

Calculei que fosse da mesma familia pelo menos

Era maquina também 

Compartilhar este post

Link para o post

tsigalko e tó madeira foram erros na matrix, bem acima de sigporsons e agahowas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...