kalakuka Publicado 27 Dezembro 2020 Não tarda estamos a sofrer não é? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2020 Isto cheira tanto a Famalicão all over again. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Tens tempo. Algum, mas se o gajo continua a evoluir, o preço dispara. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Dezembro 2020 O Inácio está um perigo com a bola nos pés Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Algum, mas se o gajo continua a evoluir, o preço dispara. 8.5M Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Algum, mas se o gajo continua a evoluir, o preço dispara. O preço está definido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Algum, mas se o gajo continua a evoluir, o preço dispara. Tens opção de compra por 8.5M€ até 2022 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Dezembro 2020 Lol parou o cérebro ao Tomás Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: 8.5M Citação de Pickle Rick, Agora: O preço está definido. Citação de PRFA47, Agora: Tens opção de compra por 8.5M€ até 2022 Ah, boa. Pensei que era sem opção de compra. Ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2020 Este vermelho caiu do céu, que amadorismo. Controlamos durante 20 minutos, mas já voltamos ao mesmo. Fraquinho, hoje. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Dezembro 2020 Mesmo assim ainda não estou nada seguro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2020 Tirava já o João Mário e metia o Bragança. LOL neto f*da se Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de kalakuka, há 3 minutos: Mesmo assim ainda não estou nada seguro Nao percebo porque 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Dezembro 2020 Eu fico incrédulo com a burrice do Neto.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2020 O Neto devia estar no circo a fazer acrobacias, isto são abordagens dignas de circo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Dominator, há 3 minutos: Nao percebo porque 😂 Tomara que não tenhas de engolir este post. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2020 Este relvado não se admite nem na distrital, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2020 Talvez eu é que esteja errado, mas isto de passar 45 minutos a controlar uma vantagem de um golo faz-me uma confusão desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tomara que não tenhas de engolir este post. Deixa-me editar o post: Não percebo porquê 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O facto de se fazer ao lance não influencia toda a acção da defesa, incluindo a abordagem do guarda redes? Não Citação de Mafia_SCP, há 55 minutos: Isto. O Varela corre em direção à bola, quando vê o outro a chegar à bola é que passa por trás dele, isto cria indefinição para o Adan sobre quem vai à bola...penso que apenas não conta se ele não se fizer ao lance de todo, mas como a lei do fora de jogo está sempre a mudar O "problema" é que pelo menos desde 2009 que isto não muda Citação de Metal, há 34 minutos: Está muito difícil dar amarelos Há posts que não precisam de grandes comentários porque se comentam sozinhos. Este é um deles Compartilhar este post Link para o post