Taka Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 11ª JORNADA Data: Domingo, 27 de Dezembro de 2020 Horas: 20h00 (19h Açores) Local: Estádio Nacional do Jamor, Oeiras Transmissão: SportTV 1 Editado 27 Dezembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Dezembro 2020 Vim só aqui deixar o post habitual sobre o jogaço que o Palhinha está a fazer, é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) Citação de Metal, há 1 hora: Vim só aqui deixar o post habitual sobre o jogaço que o Palhinha está a fazer, é uma máquina. Jogo onde vai levar amarelo e falhar o jogo com o Braga 😅 Editado 25 Dezembro 2020 por ComiC 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2020 vou começar uma petição para a hora incluir os Açores. Isto assim não é inclusivo. Tenho sempre que fazer contas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 14 horas: Jogo onde vai levar amarelo e falhar o jogo com o Braga 😅 Por causa de uma falta que faz 2mins depois de um adversário ter cometido uma falta semelhante mas nao ter levado amarelo mesmo após ter passado metade do jogo a distribuir pancada e faltas 3 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Dominator, há 1 hora: Por causa de uma falta que faz 2mins depois de um adversário ter cometido uma falta semelhante mas nao ter levado amarelo mesmo após ter passado metade do jogo a distribuir pancada e faltas Esse filme não é-me familiar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, há 6 horas: vou começar uma petição para a hora incluir os Açores. Isto assim não é inclusivo. Tenho sempre que fazer contas. Eu consegui impor isso nos tópicos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, há 10 horas: Tenho sempre que fazer contas. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2020 (editado) stream? não é para mim, onde costumam ver? Editado 26 Dezembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: stream? não é para mim, onde costumam ver? Tenho visto na twitch, têm sido porreiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Tenho visto na twitch, têm sido porreiro O meu pai não sabe mexer nisso 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Leston, há 2 horas: O meu pai não sabe mexer nisso 😅😅 É só vir aqui ao cmpt, o pessoal deixa link 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Tenho visto na twitch, têm sido porreiro Acho que deixaram de fazer streams aí, pelo menos nunca mais apanhei daquelas do gajo habitual já há uns 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, Em 26/12/2020 at 08:42: vou começar uma petição para a hora incluir os Açores. Isto assim não é inclusivo. Tenho sempre que fazer contas. Done 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2020 Por mim, era este onze inicial: Adán; Neto, Coates, Inácio; Porro, Palhinha, João Mário, Plata; Tabata, Sporar, Pedro Gonçalves. Deixava o Nuno Mendes de fora porque acho que não vale a pena andar a utilizá-lo se ele não está a 100% e "poupava" o Nuno Santos porque está em risco de ser suspenso (tal como Palhinha e Coates) e convinha ter todos disponíveis no jogo contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Tenho visto na twitch, têm sido porreiro As twitch acabaram. Pelo menos as que vinham parar ao cmpt. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 44 minutos: Por mim, era este onze inicial: Adán; Neto, Coates, Inácio; Porro, Palhinha, João Mário, Plata; Tabata, Sporar, Pedro Gonçalves. Deixava o Nuno Mendes de fora porque acho que não vale a pena andar a utilizá-lo se ele não está a 100% e "poupava" o Nuno Santos porque está em risco de ser suspenso (tal como Palhinha e Coates) e convinha ter todos disponíveis no jogo contra o Braga. O RA vai meter a melhor equipa, sem medo dos amarelos. Mas de certeza que algum fica de fora. Nuno Mendes joga e sai aos 60. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Dezembro 2020 Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates, e Gonçalo Inácio; Porro, Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Tabata, Tiago Tomás e Pedro Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Dezembro 2020 Sinceramente deixava o Sporar no 11. De resto está ótimo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Dezembro 2020 Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates, e Gonçalo Inácio; Porro, Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Tabata, Tiago Tomás e Pedro Gonçalves. Suplentes do Sporting: Maximiano, Matheus Nunes, Sporar, Nuno Santos, Gonzalo Plata, Cristián Borja, Antunes, Daniel Bragança e Eduardo Quaresma. Onze do Belenenses: Kritciuk; Calila, Danny e Tomás Ribeiro; Tiago Esgaio, Sithole, Afonso Taira e Rúben Lima; Afonso Sousa, Miguel Cardoso e Varela. Suplentes do Belenenses: Guilherme, Bruno Ramires, Edi Semedo, Cauê, Cassierra, Robinho, Francisco Teixeira, Gonçalo Silva e Richard Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Dezembro 2020 Era só Sporar no lugar do TT e estava perfeito. A opção pelo Tabata no lugar do Nuno Santos é inteligente face ao expectável bloco baixo que vamos enfrentar, mas não sei até que ponto não tinha sido bem pensado meter o Nuno Santos a ala e descansar o Nuno Mendes. De qualquer forma que venham mais 3 pontos que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2020 A opção do Nuno Santos parece-me uma clara gestão dos cartões amarelos. Compartilhar este post Link para o post