Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Belenenses SAD 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Talvez eu é que esteja errado, mas isto de passar 45 minutos a controlar uma vantagem de um golo faz-me uma confusão desgraçada.

Não me parece ter sido essa  a intenção, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Não

O "problema" é que pelo menos desde 2009 que isto não muda

Há posts que não precisam de grandes comentários porque se comentam sozinhos. Este é um deles

Obrigado por andares aqui a esclarecer estas cenas. 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa.

Uma exibição fraca, num relvado impraticável. Deu para suar bem por estes 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o pior jogo da época para acabar o ano civil. 

Felizmente trouxemos os 3 pontos.

Passamos o ano em primeiro. Nem sei quando foi a última vez que o fizemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito sofrido depois de um (Farense) menos conseguido. Convém aumentar a qualidade, vem aí um mês complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não me parece ter sido essa  a intenção, de todo.

Parece intencional, porque às vezes até parece que os jogadores fogem da área. Se não foi é igualmente grave, porque demonstra uma incapacidade gritante em ser superior, mesmo contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

No ano do último título.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabou, f*da-se. 3 pontos sofridos mas muito importantes. Neste tipo de jogos em épocas anteriores vacilávamos sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adan MVP, claramente de acordo. Às tem uma ou outra paragem cerebral, mas hoje segurou a vitória.

Jogo muito bom do TT também, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

01/02 em que foste campeão...

Muito importantes este três pontos. Braga e Porto com jogos fora complicados e o Benfica é o que se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Muito fraco.

O relvado não pode servir como desculpa.

Depende, se a tua equipa costuma jogar em posse então ajuda a que se jogue mal. 

Entrámos bem na segunda parte com o Tabata e o Pote a irem para zonas interiores e com isso conseguimos estar por cima. Assim que o Nuno Mendes rebentou lá para os 65', o Belenenses começou a carregar forte e feio naquele flanco e passámos mal. Notou-se também que o Palhinha andou a jogar a medo por causa do cartão amarelo.

No fim de contas ganhámos e é o que interessa mas espero que com o Braga em Alvalade o nível suba porque senão vamos ter muito mais dificuldades.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com a estrelinha

2021 festa no Marquês e no Alentejo para espalhar covite e matar os ultimos velhadas sportinguistas 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado e relvado terrível. Três pontos arrancados a ferros.

MVP: Adán + TT. O Pote e o Gonçalo Inácio desiludiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico jogo  em que noutras épocas perdíamos pontos. O Feddal fez muita falta, Inácio desiludiu particularmente com bola onde acrescentou zero e notou se claramente que o Nuno estava debilitado e o Palhinha condicionado pelo amarelo. 

O Pote já há uns jogos que anda muito abaixo do que pode dar e não sei até que ponto não lhe fazia bem sentar para jogar Tabata e Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Fico só à espera do @Descartespara nos dizer se é penalty no lance do Adan. 

Ainda não vi nenhuma imagem conclusiva. Do que vi, dá a ideia que o Miguel Cardoso joga a bola com o joelho e o Adan não toca na bola. Caso se confirme que foi assim, o penalty é bem assinalado.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

Ainda não vi nenhuma imagem conclusiva. Do que vi, dá a ideia que o Miguel Cardoso joga a bola com o joelho e o Adan não toca na bola. Caso se confirme que foi assim, o penalty é bem assinalado.

No que deu a seguir na sportv o Miguel Cardoso falha a bola, e ela acerta no joelho do Adan

Mas para mim é penalty 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi da habituação ao relvado, se foi das chuteiras, se do que foi, mas a equipa que mais vezes tentou jogar hoje foi o Belenenses SAD...Segunda parte melhorzinha da nossa parte, mas, ainda assim, foi muito poucochinho. Se não tivesse parado o cérebro ao Tomás Ribeiro, não sei não.

Mais 3 pontos, mas não gostei nada.

E os comentadores a dar-lhe com o "jogo de grande qualidade"...Mas de futebol?

Editado por Refutador
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

No que deu a seguir na sportv o Miguel Cardoso falha a bola, e ela acerta no joelho do Adan

Mas para mim é penalty

As imagens que vi foram aquelas que o Pickle colocou. Todas as repetições têm a bola escondida pelo corpo dos 2 jogadores, menos uma. Nessa dá a ideia que é o joelho do Miguel quem toca na bola. A própria trajetória que a bola faz a seguir contribuiu para essa perceção. Mas, como digo, não é conclusiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...