Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mercado de Inverno 20/21] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Para além de ter feito uma boa metade de época, mostrou ser inteligente em escolher o Olympiakos. Muito bem o Oleg, que tenha sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar de 350k semanais para 5 milhões anuais + 2.5 de assinatura. Ao que parece a Puma vai com ele para o Fenerbahçe e provavelmente deve juntar mais uns trocos ao salário.

Fico com pena que este seja o desfecho dele. Era dos melhores 10s senao mesmo o melhor quando veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício do crl, sinceramente. 

Mas à partida terá tudo para poder pôr em campo toda a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos números dele nos últimos dois anos não terem sido grande coisa, qq pessoa que veja um jogo com ele em campo percebe bem a facilidade que ele dá nos primeiros toques, tabelinhas e manter o jogo fluído. Pequenas coisas que fazem uma equipa atacar em condições. Se nesta altura tinha qualidade para receber 350/w? Isso já são outros quinhentos...

Falou-se no DC United e agora hoje de manhã surgiu com grandes probabilidades o Fenerbahçe. Não é uma grande surpresa, sabemos bem as raízes turcas dele e ainda há uns dias postou uma foto de Instambul a dizer que tem saudades. Ao menos assim fica na Europa.

É o melhor para ambas as partes. Ele volta a jogar quase 1 ano depois e o Arsenal liberta uma pequena fortuna em salários, se bem que só a partir de Julho porque ao que parece estes 6 meses são pagos pelo Arsenal, uma espécie de empréstimo.

Só me revolta o porquê de ter sido encostado. Não foi por causa do Arteta, porque ele jogava com o espanhol. Foi após ter recusado o corte salarial e por condenar o estado Chinês pelo que estava a acontecer lá com um grupo de muçulmanos. O Arsenal distanciou-se logo do Ozil, porque não pode ir contra de onde vem o dinheiro. Ações contra racismo e discriminação só importa se o dinheiro fluir de igual forma.

Desde aí o Ozil nunca mais calçou. E em relação aos cortes salariais, estou com ele. É fácil criticá-lo pq é o mais bem pago e facilmente faz-se dele o mau da fita mas a board queria impôr os cortes mas sem garantir que seria para salvar o emprego do staff como os outros clubes da EPL fizeram. Fast forward, corte salarial para quase todos e dias depois de vencer a FA Cup, 55 empregados são despedidos incluindo um departamento de scouting quase inteiro e até a mascote.

Acho que + nenhum clube fez isto. Dos momentos mais negros na história do Arsenal, é que foi logo a uma conquista da taça... Enfim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Ozil é do mais vergonhoso que se viu no futebol inglês em muito tempo, só pelos motivos extra-futebol.

Mas mesmo pegando nos motivos desportivos, é um ultraje. Mesmo longe do que foi em tempos (e ele foi muito, muito grande no futebol mundial, é bom que não exista memória curta), sempre foi e provavelmente ainda poderia ser uma peça bastante importante para o Arsenal. Desde que ele deixou de jogar, qual foi o último médio-ofensivo digno desse nome a render no clube? O miúdo Smith-Rowe, nestes últimos jogos?

É o último grande jogador da herança Wenger, quanto a mim. É com ele que se vai fechar - "oficialmente" - essa era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo à parte, por razões óbvias, o Ozil era o meu jogador favorito "daquele" Real Madrid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

O caso do Ozil é do mais vergonhoso que se viu no futebol inglês em muito tempo, só pelos motivos extra-futebol.

Mas mesmo pegando nos motivos desportivos, é um ultraje. Mesmo longe do que foi em tempos (e ele foi muito, muito grande no futebol mundial, é bom que não exista memória curta), sempre foi e provavelmente ainda poderia ser uma peça bastante importante para o Arsenal. Desde que ele deixou de jogar, qual foi o último médio-ofensivo digno desse nome a render no clube? O miúdo Smith-Rowe, nestes últimos jogos?

É o último grande jogador da herança Wenger, quanto a mim. É com ele que se vai fechar - "oficialmente" - essa era.

Pós-covid, o Arteta apostou no 3-4-3 que lhe deu uma FA Cup. Foi casmurro em manter o sistema mas estava a correr de tal forma mal que se viu obrigado a mudar. Antes do Smith Rowe o Lacazette fez alguns jogos com o Saka na esquerda e o Auba na direita. O Laca é bom tecnicamente e é um gajo esforçado mas é preciso mais qq coisa q ele não tem: criatividade. O Smith Rowe é aquele que de facto está a fazer alguma coisa em condições mas volto a reforçar que são só 3 jogos. O Willock também deve ter feito alguns jogos nessa posição mas prefiro não me lembrar para poder dormir à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 horas:

Pós-covid, o Arteta apostou no 3-4-3 que lhe deu uma FA Cup. Foi casmurro em manter o sistema mas estava a correr de tal forma mal que se viu obrigado a mudar. Antes do Smith Rowe o Lacazette fez alguns jogos com o Saka na esquerda e o Auba na direita. O Laca é bom tecnicamente e é um gajo esforçado mas é preciso mais qq coisa q ele não tem: criatividade. O Smith Rowe é aquele que de facto está a fazer alguma coisa em condições mas volto a reforçar que são só 3 jogos. O Willock também deve ter feito alguns jogos nessa posição mas prefiro não me lembrar para poder dormir à noite.

O Arteta até começou bem, mas aos primeiros resultados negativos (que eram inevitáveis, o Arsenal não tem equipa para lutar com os outros 5 ocupantes do "big 6", neste momento) meteu logo tracção atrás, abdicou de alguns princípios ofensivos e vacilou naquilo que estava a ser uma lenta evolução da equipa. Ora, fazer isto num clube altamente instável do ponto de vista da confiança é meio caminho andado para a coisa correr ainda pior.

Aparte disso, o Smith Rowe foi o único médio talentoso que passou por aquela posição. O Ceballos funciona melhor um pouco mais recuado, o Lacazette é um 9 (e dos bons, eu gosto bastante dele) e o Willock é só limitado para este nível. Um jogador "feito" naquela posição ajudaria bastante. Isso e o Arteta encontrar finalmente uma forma de utilizar o Auba e o Laca em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Carles Aleñá emprestado ao Getafe.

Mal, não pelo nível da equipa que até é competitivo, mas pelo tipo de equipa que é. Um médio do Barça do qual se espera algo no futuro ser emprestado ao Getafe é como um aspirante a piloto de F1 fazer antes um estágio a conduzir autocarros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 06/01/2021 at 13:06:

Ronaldo à parte, por razões óbvias, o Ozil era o meu jogador favorito "daquele" Real Madrid.

É das melhores duplas de sempre. O Ozil a servir o homem era um regalo, saco cheio os jogos quase todos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax não brinca aos clubes. Muito bem sacado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 09/01/2021 at 12:12:

O Ajax não brinca aos clubes. Muito bem sacado...

o Ajax contrata como nós devíamos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...