Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Excelente a forma como decorreu a pré-época, recheada de vitórias. Mais excelente ainda é a forma como a época começa, com a vitória por 2x1, na Supertaça, perante o Sporting 😉 O nosso Cândido está a provar, tal como o grande Vítor Pereira, que quando se é bom treinador, se consegue sê-lo em qualquer tipo de contexto!

Estou curioso para ver a forma como correrá a participação europeia. O Bilbao é teoricamente mais forte, mas creio que podes discutir a passagem à próxima fase com as demais equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 19 minutos:

Excelente a forma como decorreu a pré-época, recheada de vitórias. Mais excelente ainda é a forma como a época começa, com a vitória por 2x1, na Supertaça, perante o Sporting 😉 O nosso Cândido está a provar, tal como o grande Vítor Pereira, que quando se é bom treinador, se consegue sê-lo em qualquer tipo de contexto!

Estou curioso para ver a forma como correrá a participação europeia. O Bilbao é teoricamente mais forte, mas creio que podes discutir a passagem à próxima fase com as demais equipas. 

ora nem mais, verdade pura. Veremos se conseguimos lutar e conseguir a qualificação a nível europeu. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vitória da época foi esse mercado de transferências onde tiveste imenso lucro.
A seguir a taça do Cândido para o Cândido. Muitos parabéns por o conseguires.
Na Europa eu acredito que poderás surpreender. Isto é, passar o grupo. Não sei, acredito que será complicado mas é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 43 minutos:

A primeira vitória da época foi esse mercado de transferências onde tiveste imenso lucro.
A seguir a taça do Cândido para o Cândido. Muitos parabéns por o conseguires.
Na Europa eu acredito que poderás surpreender. Isto é, passar o grupo. Não sei, acredito que será complicado mas é possível.

mercado foi perfeito e equilibrou as contas e ainda vencemos a Supertaça para ajudar à festa. Muito complicado na Europa, mas vamos acreditar. Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Comecemos pela Taça de Portugal e pela derrota humilhante contra o Trofense, nos penalties. Pior maneira de defender o título que esta é impossível. Eliminados logo à primeira, contra uma equipa que deviamos ter vencido confortavelmente.

4RStev4.png

Deixemos agora as mágoas para trás. Na Taça da Liga, derrotamos Lusitânia Lourosa e Varzim e empatamos contra o Paços, garantindo assim o primeiro lugar do grupo, devido ao melhor goal average. Na final-four, uma vez mais, teremos o Sporting nas meias-finais.

9Ev0q7D.png

zPYp3Ho.png

A9K0mmL.png

Na Liga Europa, os nervos tomaram conta dos jogadores e perdemos o jogo de estreia em casa, contra o St Gallen. Seguiu-se uma derrota em Bilbao, mas recuperamos bem com a vitória em Zagreb. Voltamos a perder em casa, desta vez contra o Dinamo Zagreb, para irmos à Suíça derrotar o St Gallen. No último jogo. empatamos em casa com o Bilbao, não vencendo assim nenhum jogo em casa. Acabamos em 3º e vamos agora para a Conference League, onde iremos defrontar os ucranianos do Kolos Kovalivka.

M5nVVVT.png

NrTtJsw.png

hrGtVuz.png

Na Liga, foi um início a todo o gás com 7 vitórias consecutivas e 11 jogos sem perder. O grande destaque foi para a vitória na Luz, 4-3, enquanto a primeira derrota chegou com grande estrondo, em casa, contra o Sporting, por 5-1. Estamos a surpreender outra vez e em 3º lugar. É muito cedo para pensar em voos mais altos, pois ficou provado que o Sporting tem melhor equipa que nós e ainda não defrontamos o Porto, mas vamos tentar lutar pelo 3º lugar, para tentar fazer melhor que o 4º lugar da época passada.

zD6ReaS.png

ynzqU7V.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pela eliminação precoce na Taça de Portugal, assim como a prestação na Liga Europa. Mas o calendário poderá pesar um pouco nos jogadores e os nervos à flor da pele nunca ajudaram.
Por outro lado estás muito bem na liga, especialmente aquela vitória contra o Benfica.
A tua campanha europeia continua e haverá sempre esperança de realizares uma boa prestação. Mas primeiro tens a meia-final (e espero que também a final) da Taça da Liga. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 3 horas:

Fico triste pela eliminação precoce na Taça de Portugal, assim como a prestação na Liga Europa. Mas o calendário poderá pesar um pouco nos jogadores e os nervos à flor da pele nunca ajudaram.
Por outro lado estás muito bem na liga, especialmente aquela vitória contra o Benfica.
A tua campanha europeia continua e haverá sempre esperança de realizares uma boa prestação. Mas primeiro tens a meia-final (e espero que também a final) da Taça da Liga. Boa sorte!

muitos nervos e muitos jogos. plantel curto em qualidade e tenho que dar prioridades. infelizmente não funcionou na Liga Europa mas espero chegar longe na Conference League e na Liga portuguesa. Na Taça da Liga, veremos o que iremos conseguir fazer. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como referiu o nosso amigo @.Sousa, também fiquei triste e reticente com a eliminação bastante precoce da Taça de Portugal, até porque o nosso Cândido era o detentor do troféu. Em termos europeus, acho que a equipa se portou dentro da normalidade: o grupo não era de todo fácil, mas acabaste por estragar tudo nos jogos em casa (a diferença foi feita aí). Cais para a Conference League e agora é tentar fazer o melhor possível. 

Em termos de Taça da Liga, estás nas meias finais e agora é legítimo querer conquistar a competição. 😉 No campeonato, tens sido regular e demonstrado qualidade: A equipa está bem do ponto de vista ofensiva e se venceres o jogo em atraso, entras na "Luta" pelo título. Logicamente não penso que vás ser campeão, mas citando o Ruben Amorim: "E se corre bem?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Tal como referiu o nosso amigo @.Sousa, também fiquei triste e reticente com a eliminação bastante precoce da Taça de Portugal, até porque o nosso Cândido era o detentor do troféu. Em termos europeus, acho que a equipa se portou dentro da normalidade: o grupo não era de todo fácil, mas acabaste por estragar tudo nos jogos em casa (a diferença foi feita aí). Cais para a Conference League e agora é tentar fazer o melhor possível. 

Em termos de Taça da Liga, estás nas meias finais e agora é legítimo querer conquistar a competição. 😉 No campeonato, tens sido regular e demonstrado qualidade: A equipa está bem do ponto de vista ofensiva e se venceres o jogo em atraso, entras na "Luta" pelo título. Logicamente não penso que vás ser campeão, mas citando o Ruben Amorim: "E se corre bem?"

Foi uma desilusão a Taça, mas há que se concentrar nos outros troféus agora. Jogos em casa foram o nosso problema na Liga Europa e há que recuperar a imagem na Conference League. Vamos agora atacar a Taça da Liga e o top 3 na Liga. Veremos se corre bem. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Taça da Liga e uma vez mais o Sporting nas meias-finais. Desta vez, levamos nós a melhor com vitória por 2-1 e Zwane em destaque. Na final, defrontamos o Benfica em mais um derbie lisboeta mas acabamos por ser goleados, deixando uma má imagem. As pilhas foram todas gastas no jogo anterior.

XS9BdQw.png

s77aiRu.png

Na Liga, começamos mal em Janeiro, mas logo endireitamos e entramos numa senda de vitórias. Tivemos depois 5 empates seguidos entre Fevereiro e Março e até ao final da época, correu tudo dentro da normalidade. Porto e Sporting continuam demasiado fortes e acabaram no topo da tabela. Quanto a nós, melhoramos em relação à época passada e conseguimos o 3º lugar, à frente do Benfica. 

Infelizmente, o Leixões voltou a conseguir a manutenção.

5Kk5ZIU.png

YvAzgZr.png

1mfaF2l.png

A nível europeu, fomos relegados para a Conference League e queríamos chegar o mais longe possível. Os ucranianos do Kolos foram a 1ª vítima, seguidos dos italianos do Bologna. Nos quartos-de-final, eliminatória complicada contra o Villarreal, mas fomos grandes e conseguimos passar às meias-finais, onde voltamos a nos superar e a eliminar o Marselha.

Conseguimos assim chegar à final, contra todas as previsões, onde o adversário foi o nosso conhecido Braga. Numa final portuguesa, demos a posse de bola ao adversário mas tivemos mais remates e acabamos por merecer a vitória. Cândido Costa conquista assim um troféu europeu. Bora lá festejar e mais uma história para o nosso herói contar no Sagrado Balneário, hahaha.

Finalmente, destaque para o Alzáte que foi considerado o melhor jogador da competição.

y4R77Hs.png

VS9arMs.png

NS5eJGJ.png

5lezLUG.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga (assim como na Liga) tiveste um percurso semelhante ao meu. Os grandes mesmo que façamos cócegas em alguns jogos, noutros levam a melhor. Mesmo assim parabéns pela tua prestação na Taça da Liga e na Liga. Na Europa desceste de patamar mas conseguiste vencer um troféu Europeu. Muitos parabéns!

Já agora, há hipótese de saíres para fora enquanto esperas que o Leixões desça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 19 minutos:

Na Taça da Liga (assim como na Liga) tiveste um percurso semelhante ao meu. Os grandes mesmo que façamos cócegas em alguns jogos, noutros levam a melhor. Mesmo assim parabéns pela tua prestação na Taça da Liga e na Liga. Na Europa desceste de patamar mas conseguiste vencer um troféu Europeu. Muitos parabéns!

Já agora, há hipótese de saíres para fora enquanto esperas que o Leixões desça?

É mesmo. Os grandes não dão tréguas. Vencer um troféu europeu foi um bónus e não penso sair do país. Mais uma época no Belenenses SAD e depois veremos. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que fabulosa temporada esta que passou. Cândido a dar boa conta de si, já não é só subidas. O Palco europeu é teu.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 8 horas:

Que fabulosa temporada esta que passou. Cândido a dar boa conta de si, já não é só subidas. O Palco europeu é teu.

PEACE

foi uma temporada para mais tarde recordar. verdade, o lugar mais baixo do pódio europeu é meu. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

E cá estamos nós a preparar mais uma época, pois o Leixões evitou a despromoção. A direção decidiu-se sobre as expetativas para a época e em termos financeiros estamos bem. Era altura de atacar o mercado.

SHYlE0T.png

c5Q1Z66.png

Fiz o melhor que pude e gastei um pouco mais de €7 milhões. Trouxe vários jogadores livres e ainda 3 jovens talentosos da Juventus, por empréstimo. Por outro lado, também houve aqueles que saíram por não estarem contentes ou por achar que eram excedentários. Quanto ao resumo, o dinheiro abunda pelos lados da Luz...muito dinheiro para gastar.

qKpqcSL.png

NqsIqcX.png

Plantel contruído à minha imagem com muitos polivalentes.

rLZ2WOI.png

A pré-época foi melhor do que esperava e consegui resultados inimagináveis. Que esperar dos jogos oficiais?

pVrHmmB.png

Em termos de sorteios, se na Taça da Liga temos um grupo acessível, na Champions será uma estreia muito difícil, com Real Madrid, Dortmund e Lille. Será uma excelente experiência.

Wh6vYuD.png

RUIjHPL.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo estoura 7 milhões e questiona se valerá a pena. Olha para o lado e o Benfica estou 204 milhões (também deve ter vendido, claro. Mas mesmo assim).

Espero que a época te corra bem. Na Taça da Liga todos esperam que passes, e na Liga dos Campeões acredito que poderás ficar em 3º e continuar a tua campanha europeia. Eu também apanhei um grupo lixado mas a Juventus falhou contra nós. Chegou para ficar em 3º. Com seriedade e um pouco de sorte poderás fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 26 minutos:

Tudo afinado e pronto para as hostilidades. Na Champions cuidado isso vai ser fogo

PEACE

vai ser fogo mesmo. obrigado.

Citação de Biri Biri Jr, há 14 minutos:

Um gajo estoura 7 milhões e questiona se valerá a pena. Olha para o lado e o Benfica estou 204 milhões (também deve ter vendido, claro. Mas mesmo assim).

Espero que a época te corra bem. Na Taça da Liga todos esperam que passes, e na Liga dos Campeões acredito que poderás ficar em 3º e continuar a tua campanha europeia. Eu também apanhei um grupo lixado mas a Juventus falhou contra nós. Chegou para ficar em 3º. Com seriedade e um pouco de sorte poderás fazer uma gracinha.

é muito dinheiro naquelas bandas. esperamos ter uma boa época, mas veremos o que sairá daqui. obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que excelente 3º lugar e vitória perante o Braga na Conference League ❤️ Foi uma época de grande qualidade e regularidade. Para esta nova época temos excelentes indicadores: a pré-temporada correu da melhor forma e temos um plantel cada vez mais equilibrado. O grupo da Champions não é nada fácil, mas vamos à luta 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 minutos:

Bem, que excelente 3º lugar e vitória perante o Braga na Conference League ❤️ Foi uma época de grande qualidade e regularidade. Para esta nova época temos excelentes indicadores: a pré-temporada correu da melhor forma e temos um plantel cada vez mais equilibrado. O grupo da Champions não é nada fácil, mas vamos à luta 😉

Foi uma grande época, para mais tarde recordar. Vamos à luta sim senhor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Liga dos Campeões com o Belenenses e a pressão tomou conta dos jogadores. Grupo muito complicado e acabamos por ficar em último, com os mesmos pontos que o Lille. Dortmund e Real Madrid foram demasiado fortes e o maior destaque foi para o empate contra os espanhóis.

ttk6Hoa.png

75hr7g7.png

Na Taça da Liga, acabamos em primeiro no grupo, como já esperávamos, depois de 2 vitórias e um empate. Infelizmente, ficamos pelas meias-finais após perdermos contra o Porto.

tKj4Bf9.png

IzX9zoG.png

AhditQG.png

Na Taça de Portugal, tudo dentro da normalidade até ao momento, com vitórias esperadas contra adversários acessíveis. Goleadas a ajudar e Oriental será o próximo adversário. Temos a obrigação de chegar à próxima ronda.

vUPiy1h.png

ykDzKLT.png

Na Liga, início complicado e com 3 empates consecutivos. Conseguimos entrar na senda das vitórias, mas com uma derrota pelo meio, contra o Sporting. Estamos em 3º lugar mas na luta pelo 2º, que será agora o grande objetivo.

zrdyfmN.png

OH9NeSg.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Época normal até agora. Pena a meia final da Taça da liga não ter saido. Na europa era muito difícil, mas fiquei surpreendido pelo último lugar.

Na liga segue tudo tranquilo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Época normal até agora. Pena a meia final da Taça da liga não ter saido. Na europa era muito difícil, mas fiquei surpreendido pelo último lugar.

Na liga segue tudo tranquilo

PEACE

tudo dentro da normalidade e acusamos a pressão na champions. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que a Liga dos Campeões tenha sido desastrosa. Um bom empate contra o Real Madrid e pena não conseguires ficar em 3º. Mas terás um calendário mais leve na segunda metade, o que pode ser bom.

Taça da Liga não há nada a apontar. Passas o grupo e és eliminado pelo Porto.

Na Liga estás muito bem (na minha opinião) e com jogos em atraso. Penso que dependendo como te corra a segunda metade poderás ambicionar o 3º, o 2º e quiçá o 1º. Se as equipas de cima continuarem com o calendário extra da Europa será bom para ti. Mas é jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 21 horas:

Não diria que a Liga dos Campeões tenha sido desastrosa. Um bom empate contra o Real Madrid e pena não conseguires ficar em 3º. Mas terás um calendário mais leve na segunda metade, o que pode ser bom.

Taça da Liga não há nada a apontar. Passas o grupo e és eliminado pelo Porto.

Na Liga estás muito bem (na minha opinião) e com jogos em atraso. Penso que dependendo como te corra a segunda metade poderás ambicionar o 3º, o 2º e quiçá o 1º. Se as equipas de cima continuarem com o calendário extra da Europa será bom para ti. Mas é jogo a jogo.

foi uma boa experiência na champions. De resto, é tentar o melhor possível e esperar que o cansaço das outras equipas me ajude. obrigado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...