Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 9 minutos:

Mais um mas este mais complicado. Já tive na Madeira com o Nacional, hehe. Obrigado.

Eu sei, por  isso é que "apostei" no Santa Clara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 36 minutos:

Eu sei, por  isso é que "apostei" no Santa Clara.

E apostaste bem 😄

Compartilhar este post

Link para o post

3jPn6cc.png

E como alguns adivinharam e bem, o próximo capítulo será nos Açores, ao serviço do Santa Clara. Vou assim para as ilhas, depois da passagem pela Madeira.

8GiSpdG.png

ohIfE03.png

As expetativas da direção são terminar na metade superior. Já as finanças, não estão nada famosas e é a primeira vez que vejo o orçamento para transferências negativo. Ou seja, tenho que fazer mais de €2 milhões em vendas. Como? Não sei.

e25iEdg.png

Contas no vermelho e problemas financeiros a caminho?

JYcEd0T.png

Este é o plantel que tenho à minha disposição. Maioritariamente português mas acredito que podemos fazer melhor que a metade superior da tabela.

Kz5zKXy.png01nrEQe.png

Cheguei em Janeiro e o clube está num belo 7º lugar, o que me permite trabalhar para a subida de divisão. São apenas 3 pontos para o lugar de play-off e 4 para a subida direta. Esta poderá ser a passagem mais rápida por um clube, de Cândido Costa.

V2rsGef.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de clube e estão dentro da luta pela subida ainda, veremos do que és capaz. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Boa escolha de clube e estão dentro da luta pela subida ainda, veremos do que és capaz. Boa sorte

esta poderá ser uma passagem rápida. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era o Santa Clara. Boa sorte, ainda vais mais do que a tempo da subida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Eu disse que era o Santa Clara. Boa sorte, ainda vais mais do que a tempo da subida!

acertaste em cheio e sim, estamos a tempo de lutar pela subida. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 20 minutos:

O que é que aconteceu ao antigo treinador? Três pontos serão naturalmente recuperados ao meteres esses meninos a jogar à bola. Boa sorte!

nem sei, deve ter assinado por outro clube. Mal vi a oportunidade, concorri. é para tentar subir. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Segue-se o Benfica dos Açores 😄 O clube está em posição mais do que suficiente para o nosso Cândido poder operar mais um milagre e conseguir a nona subida de divisão com clubes da Segunda Liga. 

Essas finanças estão num horrível estado 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 22 minutos:

Segue-se o Benfica dos Açores 😄 O clube está em posição mais do que suficiente para o nosso Cândido poder operar mais um milagre e conseguir a nona subida de divisão com clubes da Segunda Liga. 

Essas finanças estão num horrível estado 😞 

com estas finanças, é garantir já a subida e pôr-se a andar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sempre foi o Santa Clara o destino e com cerca de metade da época ainda por jogar e visto a pequena diferença pontual para os lugares de subida, acho mais do atingível a subida, portanto como dizes deve ser uma estadia curta em Ponta Delgada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 52 minutos:

Bem, sempre foi o Santa Clara o destino e com cerca de metade da época ainda por jogar e visto a pequena diferença pontual para os lugares de subida, acho mais do atingível a subida, portanto como dizes deve ser uma estadia curta em Ponta Delgada.

foi mesmo. espero mesmo que seja estadia curta. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 minuto:

Rumo aos Açores, veremos o que o Cândido consegue fazer, tenho um dedinho que quase adivinha

PEACE

espero que esse dedinho adivinhe certo. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

3jPn6cc.png

O início nos açorianos foi fantástico. Fomos a casa do então líder Porto B golear por 4-0. Jogo completamente dominado por nós. Rafael Ribeiro em destaque com hat-trick.

Ch2CJkK.png

Seguiram-se 2 empates, contra Feirense e Tirsense, mas logo voltamos às vitórias contra Académico de Viseu e Mafra.

0FKIF57.png

Em Março, mês perfeito com as 4 vitórias. Marítimo, Vilafranquense, Leiria e Lusitânia Lourose foram as vítimas.

4RuySy8.png

Em Abril, notaram-se os nervos. Vitórias contra o CF Os Belenenses e Tondela, mas derrotas contra Oliveirense e Leixões.

fu2eh9N.png

A 3 jogos do fim, assim estava a tabela. Muito equilíbrio no topo e Estoril a liderar, com Belenenses (não a SAD) na luta e Marítimo já estava distante. Porto B não entrava nas contas da subida.

0Md8LZ9.png

Fomos então à Madeira empatar com o Nacional e ganhamos um jogo super importante, conta o Estoril, por 1-0. Gonçalo Borges foi decisivo.

4xGmH8J.png

A um jogo do fim, éramos líderes mas Belenenses e Estoril estavam próximo. Marítimo estava afastado mas Porto B podia ser campeão.

mSjmFE9.png

No último jogo, fomos a Setúbal. Dominamos o jogo mas não conseguimos marcar. O jogo acabou empatado a 0 e dependíamos de outros resultados para a subida direta.

GHNu9y4.png

No final, Belenenses ganhou e foi campeão, mas Estoril perdeu. Acabamos assim em segundo, em mais um final emocionante de época, com Porto B em terceiro e Leça e Académico de Viseu a serem despromovidos.

WCrlGSl.png

E assim Cândido Costa celebra mais uma promoção. Cada vez mais perto do objetivo dos 10 clubes diferentes promovidos. Já são 9 e fica a faltar só 1, antes de tentar regressar ao Leixões.

3rl3B6t.png

A título de curiosidade, o Famalicão foi campeão nacional, com o Paulo Sousa ao leme. Sem dúvida uma grande surpresa e uma mudança boa no panorama nacional.

VT27itr.png

E pronto, esta aventura foi mesmo rápida e volto a sair de um clube, depois de o promover. Próximo destino já está alinhavado e vou voltar para o Continente. A camisola é azul.

pacWgNK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

O Vitor Oliveira ficaria orgulhoso de ter um seguidor assim.

obrigado. queria homenageá-lo da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, Agora:

Parabéns mais uma vez. Até parece fácil apesar de ter sido emoção até ao fim!

Camisola azul? Famalicão ganhou a Primeira... será que o FC Porto desceu?

obrigado. emoção até ao fim só dá mais sabor. Porto não desceu e vou ficar a mais ou menos 30mn de carro de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, já se sabia que não darias hipóteses e mais uma vez cumpriste o que era preciso.

Aposto em Feirense talvez ? Azul, 30 kms do Porto...Não existem muitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Muito bom, já se sabia que não darias hipóteses e mais uma vez cumpriste o que era preciso.

Aposto em Feirense talvez ? Azul, 30 kms do Porto...Não existem muitos

Obrigado. Mais uma promoção garantida. Feirense é possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 minutos:

MIC DROP mais rápido da História. Quantas subidas já vais? Quantas faltam?

PEACE

este foi bem rápido. já vão 9, falta 1 e tentar regressar ao Leixões. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equilíbrio, mas acabou por cair para os Açores 😄

Mais uma promoção! A ver se escolhes o clube mais fraco para o ano, caso contrário... começa a perder a graça 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...