Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 49 minutos:

Daqui a dois anos já sabemos quem vai subir 😄

PEACE

mais uma para a coleção, hehe. thanks

Citação de Martini Branco, há 24 minutos:

Já sei quem sobe dentro de duas épocas 😉 Mas é desafiante pegares no clube na última posição. Torna a coisa bem mais interessante. Tens 2/3 da época para fazer subir os índices anímicos do plantel e veres quem conta e quem não conta. Acredito que acabarás num lugar na metade superior da tabela. 

Interessante mesmo. A ver onde chegamos esta época. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

zuSHisk.png

Aventura no Estoril começou e na Taça, tivemos logo um jogo complicado. Fomos ao Dragão fazer frente ao Porto e demos uma boa réplica, perdendo apenas por 1-0 e já no prolongamento. Jogo heróico dos meus atletas.

my5i6DT.png

Na Liga Sabseg, melhor estreia era impossível. Recebemos um Marítimo que havia descido de divisão esta época e goleamos 6-1. Uma mensagem para as restantes equipas e sinal que não iriamos lutar pela manutenção, mas sim por algo mais.

wYt8W0g.png

A boa sequência continuou e em Dezembro e Janeiro apenas perdemos 2 jogos. Vizela e Nacional derrotaram-nos mas de resto foram só vitórias. Incluindo cintra adversários fortes como Alverca, Leiria ou Chaves.

xqc4rtw.png

Em Janeiro dei uns retoques no plantel e saíram 6 jogadores que considerava excedentários. Nas entradas, vieram 4 por empréstimo, com destaque para Hugo Leão do Porto e o meu ex-jogador do Portimonense, Nuno Santos.

2ZA4uus.png

Nos 3 meses finais, demos boa conta de nós, apesar das derrotas contra Tondela, Chaves e Vizela. Curioso que não tivemos nenhum empate e acabamos goleando algumas equipas. Fábio Reis e Gilson Tavares foram os maiores destaques da equipa.

iuZGRbN.png

Acabamos num excelente 4º lugar, tendo em conta que quando cheguei estavamos em último. Não chegamos a tempo da subida ou do lugar para disputar o play-off, mas se mantiver os melhores jogadores na equipa para a próxima época, acredito na luta pela promoção. Casa Pia e Braga B descem de divisão enquanto Chaves e Lusitânia Lourosa subiram. Leiria vai disputar o play-off.

UtQVFv7.png

Nos prémios, destaque para Matias Vitale e Hugo Leão, al~em dos já mencionados Fábio Reis e Gilson Tavares. Tudo jogadores para manter no plantel e já garanti extensão nos empréstimos de Hugo Leão e Vitale por mais uma época.

K4HljAl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 😄 Se tens pegado no clube mais cedo, terias conseguido chegar à subida de divisão. Entraste logo muito forte no jogo de estreia, dando água pela barba ao Porto (no Dragão). Seguiu-se uma excelente goleada ao Marítimo. Após isso (e até ao término da época), a equipa conseguiu sempre ser muito regular e equilibrada. O trabalho realizado na segunda volta foi excelente e agora é subir de divisão na próxima época, o que creio que irá acontecer com total naturalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Excelente 😄 Se tens pegado no clube mais cedo, terias conseguido chegar à subida de divisão. Entraste logo muito forte no jogo de estreia, dando água pela barba ao Porto (no Dragão). Seguiu-se uma excelente goleada ao Marítimo. Após isso (e até ao término da época), a equipa conseguiu sempre ser muito regular e equilibrada. O trabalho realizado na segunda volta foi excelente e agora é subir de divisão na próxima época, o que creio que irá acontecer com total naturalidade. 

obrigado. 3 ou 4 jornadas antes e quem sabe. é para lutar pela subida.

Citação de c0rreia10, há 1 hora:

Mais uma grande recuperação, a próxima época vai ser um passeio. 😄

passeio não sei, mas é para lutar pela subida. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 8 minutos:

Grande recuperação, para o ano é subida certa!

obrigado. vamos lutar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco que não fazias uma época como com o Ac. Viseu, mas agora para o ano estou convencido que vamos ver o Estoril a subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Foi por pouco que não fazias uma época como com o Ac. Viseu, mas agora para o ano estou convencido que vamos ver o Estoril a subir!

foi por pouco. Para o ano queremos estar na luta. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada, mais cedo teria sido excelente. Acredito que na próxima são favas contadas. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Grande temporada, mais cedo teria sido excelente. Acredito que na próxima são favas contadas. 

PEACE

quase quase, vamos todos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tinhas pegado na equipa de início, que varridela davas... Mas no próximo ano partes isso tudo, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 52 minutos:

Se tinhas pegado na equipa de início, que varridela davas... Mas no próximo ano partes isso tudo, fácil.

Será mesmo para partir. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 6 horas:

Conseguiste ter uma ótima prestação. Na próxima época já vais com balanço.

Onde anda o Miguel Crespo?

já vou com o balanço todo. O Miguel Crespo anda no Varzim. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

zuSHisk.png

A preparar a nova época, expetativas da direção são a metade superior da tabela e quinta eliminatória da Taça de Portugal. Quero mais na Liga e vou lutar pela promoção. 

gGvNBQu.png

As finanças do Estoril não são as melhores e o mercado de transferências foi calmo. Saíram os excedentários do plantel e assinei 3 jogadores a custo zero. Tomás Ribeiro esteve cá a época passada por empréstimo e Paulinho estava perto do final da carreira e sua experiência será importante. O que mais me surpreendeu e não queria acreditar, foi o Verratti. Já com uma certa idade, vem concerteza para o Estoril para se reformar, mas ainda ajudará a equipa quando puder.

rsHb1AA.png

Assim ficou o nosso plantel, muito semelhante ao da época passada. Grandes destaques são Fábio Reis e Gilson Tavares. Vitale e Hugo Leão serão importantes também e consegui prolongar seus empréstimos no final da época passada.

sQqZyYn.pngJttvYQZ.png

P´re-época perfeita com bons resultados. Destaque para as vitórias contra Auxerre, Extremadura e Deportivo La Coruña, do meu amigo @c0rreia10

6EW3xLA.png

Na Taça da Liga, esta época caí cedo e não vou disputar a fase de grupos. União de Leiria, recentemente promovido à Primeira Liga, derrotou-nos por 2-1, em casa.

Vh7PvJI.png

Na Taça de Portugal, quis o sorteio que o Praiense seja o adversário. Serão no mínimo duas as viagens aos Açores esta época. É jogo para vencer.

ZtR8DdP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante positiva, com resultados muito bons nos cinco jogos realizados. O mercado foi pouco mexido (apostaste na qualidade que já há por aí). Estou obviamente curioso para ver o Verratti a mexer!

A entrada oficial na época correu bastante mal, com uma derrota em casa perante o recém promovido União de Leiria. Ficas de fora da fase de grupos da Taça da Liga, no entanto, creio que isso só dará ainda mais aso a que sejas campeão de forma naturalmente destacada 😉 Venha de lá esse campeonato. Espero (e tenho que reforçar) que faças uma participação digna na Taça de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Pré-época bastante positiva, com resultados muito bons nos cinco jogos realizados. O mercado foi pouco mexido (apostaste na qualidade que já há por aí). Estou obviamente curioso para ver o Verratti a mexer!

A entrada oficial na época correu bastante mal, com uma derrota em casa perante o recém promovido União de Leiria. Ficas de fora da fase de grupos da Taça da Liga, no entanto, creio que isso só dará ainda mais aso a que sejas campeão de forma naturalmente destacada 😉 Venha de lá esse campeonato. Espero (e tenho que reforçar) que faças uma participação digna na Taça de Portugal. 

obrigado. não há muito dinheiro para gastar e teve que ser assim. que venha o campeonato que a Taça da Liga já está esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 3 minutos:

Verrati será certamente um enorme reforço apesar da idade. Vamos lá festejar mais uma subida!

será importante para o clube. queremos festejar no final da época. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Esquece a taça da carica. Estoril na Primeira já.

PEACE

Já está esquecida. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

zuSHisk.png

Para começar, recebi esta notícia que o Bernardo Silva ganhou, aos 33 anos, o prémio de melhor jogador do mundo, à frente de Leroy Sané e Mbappé. Viva o jogador Tuga.

9zpOOdy.png

Uma boa notícia e que nem fazia a mínima ideia, foi recebermos €2,2 milhões pela transferência de Stefan Amelia, ao Dortmund. Esta transferência aconteceu antes de assinar pelos canarinhos.

NE135i7.png

Permitiu tirar as finanças do vermeho, mas mesmo assim, as contas não estão nada famosas.

CVQ9YiK.png

Na primeira fase, conseguimos ultrapassar Praiense, Aves 1930 e Valadares de Gaia na Taça. Contra o Aves, foi uma goleada das antigas. Infelizmente, caímos aos pés do Famalicão, por 4-1.

veBk1Wz.png

Na Liga 2 Sabseg, bom início com 3 vitórias e dois empates. Muitos golos marcados em casa. Em Setembro, primeira derrota da época, no terreno do Leixões, seguida de uma vitória no terreno do Mafra.

teIqF6j.png

Outubro, Novembro e Dezembro, foram meses positivos. Uma vez mais, 2 empates e uma derrota, desta feita no terreno do Tondela. Continuamos a marcar muitos golos em casa.

OYzyinQ.png

Na tabela, somos líderes mas esta época está mais equilibrada que as anteriores nos outros clubes. Tenho 1 ponto de avanço para o Leixões e dois para o Feirense. Varzim e Tondela também estão próximos.

tRrUuPa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma liga equilibrada, mas já estás onde queres e acredito que terminarás aí. A taça, enfim, tinha muita Fama

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 minutos:

Está uma liga equilibrada, mas já estás onde queres e acredito que terminarás aí. A taça, enfim, tinha muita Fama

PEACE

muita Fama mesmo na taça. Mas o mais importante é a Liga. Estamos onde queremos, apesar do equilíbrio. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...