Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Mais um excelentíssima trabalho! Campeonato soberbo, sem dar qualquer tipo de hipótese à concorrência. Enorme o trabalho do nosso CÂNDIDO! 😉 

Curioso para ver a próxima paragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, gostei do conceito do save e tenho adorado o desenrolar do mesmo. Tens montado excelentes planteis(Leixões e agora aqui no Vilafranquense) e conseguiste novamente a subida, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

Mais um excelentíssima trabalho! Campeonato soberbo, sem dar qualquer tipo de hipótese à concorrência. Enorme o trabalho do nosso CÂNDIDO! 😉 

Curioso para ver a próxima paragem!

Obrigado. Já estou à procura. 

Citação de saidex, Agora:

Antes de mais, gostei do conceito do save e tenho adorado o desenrolar do mesmo. Tens montado excelentes planteis(Leixões e agora aqui no Vilafranquense) e conseguiste novamente a subida, parabéns!

Obrigado. Gostaria de cumprir todos os objetivos e construído os plantéis ateavés de empréstimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

pZnWREj.png

Depois de promover Leixões e Vilafranquense, fui novamente para o desemprego e fui contactado pelo Guimarães. Como o objetivo prioritário deste save é promover equipas da Liga 2 Sabseg, rejeitei a proposta. Quando alcançar os objetivos do save, talvez tente umas épocas na Primeira Liga, tal como o Vítor Oliveira.

oBD2cSr.png

Fui então contactado pelo Académico de Viseu com a época já em andamento e com 12 jogos disputados. Aceitei pois não queria ficar no desemprego mas será complicado lutar pela subida esta época. Veremos o que sairá desta aventura.

VYA0h14.png

Contrato de 2 anos a 9 mil euros por mês. Nada mau para um clube em dificuldades financeiras. Depois temos as cláusulas da praxe para os casos de subida ou descida de divisão.

PJ1Oruh.png

O Presidente pediu-me para fazer progressos dentro e fora do campo e trabalhar de acordo com o orçamento. Objetivo inicial é lutar para evitar a descida.

gK6wD0F.png

As finanças não estão nada famosas e não irá ajudar em nada quando chegarmos a Janeiro e quiser reforçar o plantel. Mesmo por empréstimo, não há muito dinheiro para ordenados.

JMFmnNn.png

Clube de Viseu, que joga no Estádio do Fontelo, com capacidade para 8 mil espetadores. Fundado em 1914 e previsto acabar em 12º.  A jovem promessa Trindade já foi promovido ao plantel principal.

bi58S0A.png

O plantel é equilibrado e à minha imagem, com pelo menos 2 jogadores por posição. Vou aplicar o meu 4-3-3 e aredito no sucesso que estes jogadores podem trazer.

q9stW7F.png

O clube está em último e terei muito trabalho pela frente. Já começamos a trabalhar no duro e temos que acreditar que os resultados vão começar a aparecer.

sVP1c0O.png

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo primodivisionário será o Viseu. Rumaste a Norte. Boa sorte e lembra-te que não há duas sem três.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a região de Viseu e simpatizo muito com o clube ❤️ Uma área tão bom para um clube estar bem. Infelizmente o atual presidente tem sido o cancro do clube. Quero mais do que nunca que consigas subir este enorme clube de divisão 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

O próximo primodivisionário será o Viseu. Rumaste a Norte. Boa sorte e lembra-te que não há duas sem três.

PEACE

Não há mesmo. Obrigado 

Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Adoro a região de Viseu e simpatizo muito com o clube ❤️ Uma área tão bom para um clube estar bem. Infelizmente o atual presidente tem sido o cancro do clube. Quero mais do que nunca que consigas subir este enorme clube de divisão 😉 

Obrigado. O objetivo é mesmo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

pZnWREj.png

Aproveitei o mercado de Janeiro para ajustar o plantel. Os conhecidos Ndiaye e Henrique Araújo vieram por empréstimo e livrei-me de alguns excedentários.

lMol9x6.png

Nos jogos, Novembro só com um jogo oficial mas vitória na estreia, contra o Casa Pia. Aproveitei a pausa para fazer vários amigáveis para que se habituassem à tática. Vitórias contra equipas acessíveis.

XLDafj9.png

Ainda tivemos um amigável em Dezembro, com a vitória contra os sub-23 da Juventus. Depois foi um empate contra o Nacional e vitórias positivas contra Vizela, Académica e Chaves.

zGVQXIT.png

Janeiro começou com uma goleada inesperada no amigável contra o Ferencvaros. De resto, mês perfeito depois de vitórias contra Varzim, Cova da Piedade, Mafra e Sporting B.

dZhEXG9.png

Quando cheguei estávamos em último e agora j+a estamos a meio da tabela e perto dos lugares de subida. Agora é para lutar pela subida já esta época.

Ie95YpY.png

Treinador do mês de Janeiro, com mérito, depois do mês perfeito.

iEYykJV.png

Já as finanças, preocupam e muito.

JrD1XLd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

Excelente desafio!

Na liga estás a recuperar e acredito que possas subir. Com o Benfica e FC Porto tão fortes o 5º lugar poderá dar acesso à subida.

Boa sorte.

Verdade. Também começamos a acreditar. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o clube estava nas ruas da amargura quando chegaste, no presente estão nas nuvens e ainda pode melhorar porque os lugares da subida estão já ali no virar da esquina.

Agora essas finanças é que metem medo e tenho receio que venham a criar um problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 4 horas:

Se o clube estava nas ruas da amargura quando chegaste, no presente estão nas nuvens e ainda pode melhorar porque os lugares da subida estão já ali no virar da esquina.

Agora essas finanças é que metem medo e tenho receio que venham a criar um problema...

Tenho que subir já para não responsabilizarem pelas finanças 🤣 obrigado 

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que SLB e POrto não sobem, tens boas possibilidades de conseguir a terceira subida seguida.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 15 minutos:

Tendo em conta que SLB e POrto não sobem, tens boas possibilidades de conseguir a terceira subida seguida.

PEACE

Agora é o que quero. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssima entrada em cena ❤️ Em pouco tempo, conseguiste fazer com que o Viseu deixasse a zona perigosa da tabela e pudesse entrar (praticamente) na luta pela subida de divisão. Os próximos meses serão muitíssimo duros e no caso de a equipa ser regular, tudo pode acontecer 😉

Interessante também os dois empréstimos que conseguiste no mercado de inverno. Ambos são bons jogadores e boas adições ao plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 49 minutos:

Excelentíssima entrada em cena ❤️ Em pouco tempo, conseguiste fazer com que o Viseu deixasse a zona perigosa da tabela e pudesse entrar (praticamente) na luta pela subida de divisão. Os próximos meses serão muitíssimo duros e no caso de a equipa ser regular, tudo pode acontecer 😉

Interessante também os dois empréstimos que conseguiste no mercado de inverno. Ambos são bons jogadores e boas adições ao plantel. 

Subiu de maneira a que agora lutamos pela subida. Queremos ser regulares e os emprestados vêm para ajugar nesse aspecto. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

pZnWREj.png

A senda dos bons resultados continuou e a vitória contra a minha ex-equipa por 4-1 assim o confirmou. Regresso vitoriosa ao terreno do Leixões. Leiria e Porto B também saborearam a derrota enquanto Benfica B conseguiu um empate.

7TS0aRV.png

Mais um bom mês com vitórias contra Moreirense e Sporting da Covilhã, enquanto num amigável contra o AEK, consegui um empate animador. Afinal de contas, é um dos grandes do futebol grego.

9MUuvbo.png

Abril decisivo que começou com empates contra Estoril e Oliveirense, mas acabou em grande com vitórias contra Casa Pia, Nacional e Vizela. Destaque óbvio para o Henrique Araújo e o póker contra o Casa Pia.

6q0yOKt.png

Acabamos a época com goleada contra a Académica e vitória tangencial no terreno do Chaves, 1-0. Orgulhoso por acabar a época com o Viseu, sem derrotas...claro, desde que assumi o cargo do clube.

Q72k57z.png

No final, fiquei a desejar mais 1 ou 2 jornadas, pois acredito que ultrapassaria a equipa B dos encarnados e seria campeão. Mas estou contente por alcançar a subida, algo inimaginável, quando assumi o clube em último na tabela. 

6MxILvQ.png

Foi quase que um conto de fadas e garanti a terceira subida seguida. Ficam a faltar duas subidas seguidas para atingir aquele que acho que é o objetivo mais complicado do save. 

6MPy4XM.png

E pronto, mais um capítulo fechado e saí do Académico de Viseu. Vou agora outra vez à procura de emprego e pergunta fica no ar...quem será o próximo clube no meu currículo e que será candidato à subida?

CRtuKQ4.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😄 É atar por ao fumeiro. Grande Cândido. Com os mesmo pontos do SLB B é quase ser campeão também. Já domina a SABSEG 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Agora:

😄 É atar por ao fumeiro. Grande Cândido. Com os mesmo pontos do SLB B é quase ser campeão também. Já domina a SABSEG 😄 

PEACE

Já é o principe da Sabseg, pois o rei ainda continua a ser o Vítor Oliveira, hehe. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para mim é idêntico a ser campeão 😄 Mais um excelente trabalho do Cândido, depois de Leixões e Vilafranquense. Uma pergunta para ti: vi que o Leixões estava na Segunda Liga (ou seja, não se safou na primeira). Que tal o Vilafranquense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Isto para mim é idêntico a ser campeão 😄 Mais um excelente trabalho do Cândido, depois de Leixões e Vilafranquense. Uma pergunta para ti: vi que o Leixões estava na Segunda Liga (ou seja, não se safou na primeira). Que tal o Vilafranquense?

obrigado. foi uma recuperação milagrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!Operaste aí um verdadeiro milagre!! De certeza que todas as equipas da SABSEG já se estão a acotovelar para chegar a ti, tal como o mestre Vito Oliveira ter-te ao comando começa a ser sinónimo de subida!! Continua o bom trabalho !!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

Que grande surpresa com o académico! 

e foi mesmo. obrigado.

Citação de c0rreia10, há 53 minutos:

Fantástico!!Operaste aí um verdadeiro milagre!! De certeza que todas as equipas da SABSEG já se estão a acotovelar para chegar a ti, tal como o mestre Vito Oliveira ter-te ao comando começa a ser sinónimo de subida!! Continua o bom trabalho !!

obrigado. foi mesmo um milagre. venha o proximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme trabalho, enorme resultado final. Que recuperação!

Quais clubes é que estão disponíveis? Era bom começares e fazeres uma época completa, mas também tem de haver matéria prima para lutar pela subida. Seja recursos humanos ou financeiros.

E jogar contra o AEK até deu um cheirinho de competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...