Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Citação de .Sousa, há 6 minutos:

Enorme trabalho, enorme resultado final. Que recuperação!

Quais clubes é que estão disponíveis? Era bom começares e fazeres uma época completa, mas também tem de haver matéria prima para lutar pela subida. Seja recursos humanos ou financeiros.

E jogar contra o AEK até deu um cheirinho de competições europeias.

Obrigado. Já estou à procura e já tenho uma entrevista para começar do início da époxa. Novidades em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

TtwM6AK.png

Cândido Costa não teve que esperar muito e ao contrário da época passada, irá começar a nova época do início. O clube disponível ao qual se candidatou foi o Nacional, que ofereceu um contrato. O objetivo será subir já esta época.

q0bUHo6.png

Um clube com história e que já disputou a Liga Europa. É o clube madeirense que conseguiu a melhor classificação na Primeira Liga, ao terminar em 4º lugar. Fundado em 1910 e disputa os seus jogos no Estádio da Madeira, na Choupana.

6wpjCsL.png

Fica aqui um pouco mais da sua história.

VefFNZ8.png

As finanças são melhores que a maioria dos clubes da segunda Liga e vou aproveitar para reforçar a equipa da melhor maneira.

vtkh3TM.png

Como não podia deixar de ser, Marítimo é o maior rival e o maior ícone é Cristiano Ronaldo, que jogou cá quando ainda era infantil.

3aPD4M7.png

Aqui estão os objetivos e a visão do clube...mas quero subir já esta época.

QbnBxOK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza absoluta de que o Cândido conquistará uma nova subida de divisão, ainda para mais num clube com estrutura e capacidade de Primeira Liga, como o é o Nacional da Madeira 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 26 minutos:

Tenho a certeza absoluta de que o Cândido conquistará uma nova subida de divisão, ainda para mais num clube com estrutura e capacidade de Primeira Liga, como o é o Nacional da Madeira 😉 

também estou super confiante. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este novo clube escusado será dizer que vai haver mais uma subida este ano! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 6 horas:

Clube da tua ilha. Clube que me eliminou na Taça.

Creio que terás todas as condições para subir e começar a época no clube ajudará nesse feito.

Boa sorte.

Clube da ilha onde tenho as condições necessárias para alcançar os objetivos. Obrigado 

Citação de Fluke, há 25 minutos:

Com este novo clube escusado será dizer que vai haver mais uma subida este ano! 

Terá que haver. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Back to the wood. Nacional será o próximo primodivisionário, tenho a certeza.

PS. Algumas das equipas que subiste conseguiu algum feito que seja registo de menção?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 27 minutos:

Back to the wood. Nacional será o próximo primodivisionário, tenho a certeza.

PS. Algumas das equipas que subiste conseguiu algum feito que seja registo de menção?

PEACE

Obrigado. Terá que ser. As outras equipas desceram logo para a Sabseg. Esta época defronto Leixões e Vilafranquense. A ver se o Viseu se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 minutos:

Obrigado. Terá que ser. As outras equipas desceram logo para a Sabseg. Esta época defronto Leixões e Vilafranquense. A ver se o Viseu se aguenta.

😄 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

😄 

PEACE

Já estou a ver o Viseu na Sabseg na próxima época também, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

TtwM6AK.png

Começo com notícias pessoais. Recebi o troféu de treinador do ano, pelo trabalho feito na época anterior, no Académico de Viseu. Trabalho reconhecido.

xz18H4k.png

Outra notícia pessoal, o Nacional concordou em pagar para tirar o curso de nível Continental Pro. Concerteza irá ajudar nas aplicações futuras para outros clubes.

zZRDRzn.png

A nível do clube, a direção decidiu investir numa equipa B, que irá começar nos distritais. Será bom para os mais jovens que poderão jogar contra jogadores seniores.

rGouzSN.png

Fiz a minha própria revolução no plantel. Livrei-me de muito entulho. Alguns por n-ao fazerem parte dos planos e outros porque não estavam contentes e a desestabilizar o balneário. Nas entradas, trouxe alguma experiência no Aylton Boa Morte e no Ricardo Ferreira e também irreverência em jogadores como David Tavares, Tomás Tavares ou Embaló. Alguns a definitivo, outros por empréstimo. Quero destacar também as vindas, por empréstimo, do Henrique Araújo e do Miguel Nóbrega, dois naturais no Funchal que voltam assim à sua terra natal.

2HSjD1c.png

E assim ficou constituído o plantel. Um ou outro ainda descontente, mas vou resolver essas situações. Estou contente com o que tenho à minha disposição. Algo a destacar é a quantidade de portugueses que temos.

dIa2bui.png9Brs6QR.png

A pré-época foi extremamente positiva. Goleadas contra equipas cá da ilha e um empate contra um Belenenses SAD primodivisionário. Estamos confiantes.

TNxG3BL.png

A confiança notou-se nos jogos da Taça da Liga. Fomos ao terreno do Real golear por 5-0. Bem bom e lançamos assim mensagem para as restantes equipas da Liga Sabseg.

4t683tX.png

Se a goleada contra o Real não me surpreendeu muito, esta não estava nada à espera. Fomos ao terreno do Guimarães e goleamos também por 5-0. Menosprezaram-nos e pagaram as consequências. Henrique Araújo em grande com hat-trick.

PvMIVC8.png

Fase de grupos foi sorteada e só temos equipas da Primeira Liga. Farense e Santa Clara serão jogos equilibrados, mas Sporting será complicado, mesmo sendo em casa.

aN6Ku29.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssima entrada na Taça da Liga com duas goleadas implacáveis, sobretudo na cidade berço. Incrível trabalho do Cândido, que junta a isso, o facto de ter sido o Treinador do Ano na época passada (ainda em Viseu). O grupo da taça da Liga é durinho e só com equipas da Primeira Liga, mas tudo pode acontecer 😉

Reforçaste muitíssimo bem o plantel, onde destaco os jogadores que vieram emprestados pelo Benfica. Cheira-me a mais uma subida de divisão relativamente calma 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 52 minutos:

isso é que foi entrar de peito feito, Grande vitórias na taça da carica. Grupo difícil.

PEACE

não estava à espera destas vitórias. obrigado.

Citação de Martini Branco, há 41 minutos:

Excelentíssima entrada na Taça da Liga com duas goleadas implacáveis, sobretudo na cidade berço. Incrível trabalho do Cândido, que junta a isso, o facto de ter sido o Treinador do Ano na época passada (ainda em Viseu). O grupo da taça da Liga é durinho e só com equipas da Primeira Liga, mas tudo pode acontecer 😉

Reforçaste muitíssimo bem o plantel, onde destaco os jogadores que vieram emprestados pelo Benfica. Cheira-me a mais uma subida de divisão relativamente calma 😄 

reforcei à minha maneira e estou contente. vários talentos do Benfica que ajudaram nas vitórias surpresa da taça da liga. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 6 horas:

Pré-época fantastica e ótimas goleadas a abrir a época. Acredito que irás subir, mais uma vez, sem problema.

Obrigado. Também começo a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

TtwM6AK.png

Vários jogadores descontentes e tive que me livrar deles para manter a harmonia no balneário. Samu e Anthony Correia acabaram por sair por empréstimo e a título definitivo, respetivamente.

gC0RjbD.png

O bom momento de forma continuou para os primeiros meses da época. Surpreendemos na Taça da Liga ao derrotar Santa Clara em casa e Farense fora.

Na Taça, vitória esperada contra o Amora mas menosprezamos o Louletano, rodei a equipa e fomos eliminados nos penálties, de forma surpreendente. Não estava à espera desta eliminação, mas a vida continua.

Na Liga, ainda não perdemos, mas empatamos vários jogos. O menos esperado foi em casa contra o Cova da Piedade. Mas estamos bem e queremos continuar sem derrotas.

cmwbD8T.png

APRBUNG.png

LLLpAMc.png

Na taça da Liga, temos os mesmos pontos que o Sporting e último jogo será decisivo. Nos outros grupos, tudo encaminhado para Braga, Porto e Boavista se qualificarem.

lqPg7ev.png

Na Liga, estamos a apenas 3 pontos do Vilafranquense e com os mesmos pontos do Leixões. Estranho pois os 3 primeiros da tabela são a minha equipa atual e 2 das minhas ex-equipas...a outra está na primeira liga.

W2rHYcd.png

Direção está contente com as qualidades do treinador...e não esperava outra coisa.

dEbrpA6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vilafranquense domina, a tua ex-equipa está com saude. Seja como for estás bem colocado e forte também. Decisivo o embate com o SPorting na taça da Liga

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Essas rotações na Taça dão sempre mau resultado. Acontece-me sempre isso, infelizmente 😞 Acho que mereces perder os jogos todos, só por te veres livre do SAMU 😮 

No campeonato, tudo normal. O Vilafranquense, equipa que o Cândido bem conhece, está para já a levar a melhor. Mas segues na perseguição. Vamos lá chegar a esse primeiro lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 28 minutos:

Vilafranquense domina, a tua ex-equipa está com saude. Seja como for estás bem colocado e forte também. Decisivo o embate com o SPorting na taça da Liga

PEACE

obrigado. ansioso pelo jogo contra o Sporting.

Citação de Martini Branco, Agora:

Essas rotações na Taça dão sempre mau resultado. Acontece-me sempre isso, infelizmente 😞 Acho que mereces perder os jogos todos, só por te veres livre do SAMU 😮 

No campeonato, tudo normal. O Vilafranquense, equipa que o Cândido bem conhece, está para já a levar a melhor. Mas segues na perseguição. Vamos lá chegar a esse primeiro lugar. 

e deram mesmo...Samu estava a criar mau ambiente no balneario. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga estás dentro das expectativas. Agora na Taça de Portugal foi um pouco duro, ainda para mais na marcação das grandes penalidades. Por outro lado na Taça da Liga estás na luta.

E só mesmo por estar a criar mau ambiente é que se vende o Samu. As maças podres têm de se ir embora. Fizeste bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 41 minutos:

Na Liga estás dentro das expectativas. Agora na Taça de Portugal foi um pouco duro, ainda para mais na marcação das grandes penalidades. Por outro lado na Taça da Liga estás na luta.

E só mesmo por estar a criar mau ambiente é que se vende o Samu. As maças podres têm de se ir embora. Fizeste bem.

não estava à espera daquela derrota mas estamos bem na taça da liga. Samu teve que sair. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

TtwM6AK.png

Continuando a campanha, Novembro foi mês curto e só cum um jogo. Fomos ao terreno do meu conhecido Vilafranquense, no jogo grande da jornada, vencer por 2-0. José Mota e Henrique Araújo marcaram os golos que deram-nos uma vitória muito importante para atingir o objetivo da subida.

ju08IdF.png

Dezembro foi um mês perfeito, com destaque maior para a vitória contra o Sporting CP, na Taça da Liga, garantindo assim a presença nas meias-finais. David Tavares, emprestado pelo Benfica, foi a figura do jogo. Na Liga, registo 100% vitorioso e só com um golo sofrido. Vitória no terreno do Leixões foi a mais importante.

W5i8LRL.png

Em Janeiro, vitórias importantes na Liga contra Vizela, Sp. Covilhã e Sporting B, antes da derrota nas meias-finais da Taça da Liga, contra o Porto. Orgulhoso pelo percurso e por fazermos os Dragões suarem para atingir a final, que viriam a conquistar. Acabamos com um empate no terreno do Lusitânia Lourosa.

XTAqV7o.png

Na Taça da Liga aconteceu o impensável ao ficarmos em 1º no grupo, à frente do Sporting. Sendo a única equipa da Liga Sabseg, foi um orgulho atingir as meias finais.

WYCsNr3.png

Somos líderes e já temos uma vantagem confortável para os lugares de subida. Estamos no caminho certo para mais uma subida e acredito que esta será a 4ª consecutiva.

F93hM35.png

Até o grande Cristiano Ronaldo já se manifestou e está entusiamado com o CD Nacional, clube que representou na sua infância.

neddPvC.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fase que a equipa atravessou em dois meses sempre muito duros (dezembro e janeiro). As coisas correram-te de feição e a vitória perante o Vilafranquense (em casa deles) é a maior prova. Pelo meio, excelente performance com o Porto para a Taça da Liga.

Até o Ronaldo fica panelei*o dos olhos ! 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...