Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Excelente fase que a equipa atravessou em dois meses sempre muito duros (dezembro e janeiro). As coisas correram-te de feição e a vitória perante o Vilafranquense (em casa deles) é a maior prova. Pelo meio, excelente performance com o Porto para a Taça da Liga.

Até o Ronaldo fica panelei*o dos olhos ! 🤨

Obrigado. Até o CR7 ficou vesgo com o que viu, hehe. Estamos bem e confiantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 46 minutos:

Alguém está com o tubo ligado e creio que terá combustível para mais. Na Taça da Liga muito bem ao ganhares o grupo. Depois uma derrota natural. É sempre a abrir, não vais babiar!

não podemos babiar agora. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 25/03/2021 at 14:04:

Se a goleada contra o Real não me surpreendeu muito, esta não estava nada à espera. Fomos ao terreno do Guimarães e goleamos também por 5-0. Menosprezaram-nos e pagaram as consequências. Henrique Araújo em grande com hat-trick.

Não bate assim no meu Real 😂😂😂 É a equipa que eu mais gosto em Portugal. Meu último grande save foi com eles https://www.fmanager.com.br/topic/129792-o-desafio-real-aguardando-avaliação/ 

Mandei até fazer uma caneca na despedida...

ACtC-3c8z7j-8gifMUd7ksNXg3p1AZkaEUuTDXGl

Setor Norte - WhatsApp  🇭🇺  Setor Sul - Twitch

Setor Leste - Youtube  🇭🇺  Setor Oeste - Facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de thyagocda, há 6 horas:

Não bate assim no meu Real 😂😂😂 É a equipa que eu mais gosto em Portugal. Meu último grande save foi com eles https://www.fmanager.com.br/topic/129792-o-desafio-real-aguardando-avaliação/ 

Mandei até fazer uma caneca na despedida...

ACtC-3c8z7j-8gifMUd7ksNXg3p1AZkaEUuTDXGl

Setor Norte - WhatsApp  🇭🇺  Setor Sul - Twitch

Setor Leste - Youtube  🇭🇺  Setor Oeste - Facebook

Para a próxima serei bonzinho com eles 😁 obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Será que vamos inclusive ter uma taça da carica no palmarés?

Indomável até agora

PEACE

seria ótimo, mas contra os 4 grandes não é fácil. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

TtwM6AK.png

Fevereiro começou com vitória contra o Benfica B, mas não fomos além de um empate no terreno do Cova da Piedade. Voltamos às vitórias contra o Feirense mas em Leiria, sofremos a primeira derrota na Liga, contra o União local.

KJ5O8ig.png

Março foi perfeito, com vitórias contra Estoril, Oliveirense e Académica. Esta última, foi uma goleada histórica contra os estudantes, por 7-0. Hugo Leão fez um hattrick.

UyFRHLA.png

Abril foi o nosso pior mês. Equipa um pouco desconcentrada e empate contra Vilafranquense e derrotas contra Mafra e Porto B. Única vitória surgiu contra o Real Massamá.

LHxeqEk.png

Acabamos a época com um pouco de tudo. Derota contra o Leixões (nada com tentar dar uma mãozinha à ex-equipa, hehe), vitória contra Portimonense e empate contra o Vizela.

FPqSEfM.png

Acabamos em 1º e fico feliz por ver o Vilafranquense em segundo e também promovido. Já o Estoril, acabou perdendo o playoff contra o Belenenses SAD.

bVkil1C.png

Confirmação do título do CD Nacional. Madeira voltará a ter 2 equipas na Primeira Liga.

jRbMpkt.png

O madeirense e antigo jogador e treinador do CD Nacional, Ivo Vieira, está surpreendido com o trabalho do Cândido Costa e contente por ter levado o clube à promoção.

OopRnNI.png

Henrique Araújo teve uma época em grande e foi o melhor marcador, com 28 golos. Os ares da sua Madeira fizeram-lhe bem.

69cVn3A.png

Como já é hábito e seguindo os objetivos dos save, abandonei o cargo do CD Nacional e já estou à procura da próxima "vítima".

QWufRSb.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria, Mafra, Porto B e Leixões (clube já treinado pelo nosso amigo Cândido) conseguiram vergar este Nacional da Madeira, contudo, nada conseguiu demover a equipa de um regresso justíssimo ao principal escalão do futebol português 😉 São dez pontos a mais que o segundo classificado e acima de tudo a demonstração de uma época de grande regularidade. O Cândido sai e aguardo ansiosamente pelo próximo desafio. Achava extremamente interessante pegares numa equipa que viesse do CPP (Se possível é claro)! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Leiria, Mafra, Porto B e Leixões (clube já treinado pelo nosso amigo Cândido) conseguiram vergar este Nacional da Madeira, contudo, nada conseguiu demover a equipa de um regresso justíssimo ao principal escalão do futebol português 😉 São dez pontos a mais que o segundo classificado e acima de tudo a demonstração de uma época de grande regularidade. O Cândido sai e aguardo ansiosamente pelo próximo desafio. Achava extremamente interessante pegares numa equipa que viesse do CPP (Se possível é claro)! 

mais importante foi alcançado, apesar das derrotas. foi uma época memorável. próximo desafio depende dos lugares vagos. um dos objetivos do save é conseguir 5 subidas consecutivas e estou a apenas uma. depois, já contemplei pegar numa equipa da Liga 3 e levá-los à Primeira liga. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 minutos:

E está consumada mais uma subida. Este cândido é uma máquina. Parabéns por mais um Mic Drop

PEACE

máquina bem oleada. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o outro: mais uma! Imparável este Cândido Costa.

A ver se para o ano consegues fazer o penta de subidas consecutivas. A ver que equipa calha na rifa.
Ah, tens tido propostas de clubes da Primeira Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 8 horas:

Como diz o outro: mais uma! Imparável este Cândido Costa.

A ver se para o ano consegues fazer o penta de subidas consecutivas. A ver que equipa calha na rifa.
Ah, tens tido propostas de clubes da Primeira Liga?

Será o novo rei das subidas e nova equipa já está no horizonte. Já recebi propostas do Guimarães e Marítimo mas recusei. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

eOz40aL.png

Devido ao meu currículo, não fiquei muito tempo desempregado, após ter concorrido ao único clube que estava sem treinador. Fui assim à entrevista para a vaga na Académica de Coimbra.

mz24hxd.png

Tive sucesso na entrevista e foi me oferecido um contrato, que assinei sem pensar muito. Este será o meu 5º clube e quero levá-los à Primeira Liga pois é lá o seu lugar.

qX7Iu0y.png

Um pouco sobre o clube e a sua história. Um histórico do futebol português que merece mais e melhor que a Liga 2 Sabseg.

U44DTf1.png

O mercado estava à porta e o clube passava dificuldades financeiras. Vendi o Bouldini e já tinha trazido Tom´s Tavares a custo zero e ainda Samuel Justo e André Gonçalves por empréstimo. De repente, finanças resolvidas e ataque a sério ao mercado. Tudo isto porque tinha um diamante por lapidar no clube e não sabia. O FC Porto ofereceu 13 milhões (mais extras que podem chegar aos 20 milhões) pelo Lionel Battaglia. Não havia como rejeitar e fui buscar mais jogadores para reforçar o plantel. 

Também tive que libertar jogadores para equilibrar o plantel e alguns jovens foram emprestados.

lnmjl8B.png

Tenho agora um plantel muito forte e não tenho desculpas para não subir de divisão. Tiago Silva na baliza, Tomás Tavares, David Vinhas, Zouani e Caju na defesa. Ricardo Dias ou Ndiaye, Samuel Justo e Digo Abreu no meio campo. André Gonçalves, Embaló ou Jota Silva e Henrique Araújo no ataque. Este deverá ser o 11 mais forte.

3OqrmQs.pngaCHPlxJ.png

A pré-época foi positiva e não perdemos nenhum jogo. Empatamos contra o Arouca e derrotamos históricos como o Salgueiros ou o Beira-Mar, e mesmo o Oleiros. O Cercle Brugge também conheceu o sabor da derrota.

i6Noo2V.png

Na Taça da Liga, fomos ao terreno do Vizela esmagar o nosso adversário por 6-0. João Mário foi o herói com um poker. Camilo Portugal e Samuel Justo marcaram os outros golos.

LIgQdq4.png

Na ronda seguinte, a vítima foi o Estoril, no António Coimbra da Mota. Ricardo Dias e Rafael Vieira marcaram os golos da vitória. Estamos assim na fase de grupos.

znHAPYV.png

No sorteio, grupo complicado com Sporting, Marítimo e Vitória de Guimarães. Curiosamente, Vitória e Marítimo já me fizeram propostas mas acabei por rejeitar.

U973xcN.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto tinhas de ir para o clube que eu mais detesto em Portugal a seguir ao Benfica. 😡

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 16 minutos:

Pronto tinhas de ir para o clube que eu mais detesto em Portugal a seguir ao Benfica. 😡

PEACE

a sério? espero que seja só uma época também, hehe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

a sério? espero que seja só uma época também, hehe. 

mesmo. Se perguntares a qualquer português que equipam simpatizam além do seu clube, a maioria responde académica ou belenenses. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel super competitivo e muito bem estruturado, mais uma vez tendo por base jogadores emprestados pelos três grandes. O Umaro Embaló é uma espécie de talismã teu, já vi 😄 De resto, pré-época de grande nível e entrada em grande na Taça da Liga, sobretudo com essa goleada perante o Vizela. Grande João Mário a assinalar o dia de festa com um poker.

Venha daí mais uma subida de divisão, desta feita com a Briosa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 37 minutos:

mesmo. Se perguntares a qualquer português que equipam simpatizam além do seu clube, a maioria responde académica ou belenenses. 

PEACE

acredito, mas na Madeira, é sempre um dos 3 grandes e depois Marítimo ou Nacional...às vezes União.

Citação de Martini Branco, há 24 minutos:

Plantel super competitivo e muito bem estruturado, mais uma vez tendo por base jogadores emprestados pelos três grandes. O Umaro Embaló é uma espécie de talismã teu, já vi 😄 De resto, pré-época de grande nível e entrada em grande na Taça da Liga, sobretudo com essa goleada perante o Vizela. Grande João Mário a assinalar o dia de festa com um poker.

Venha daí mais uma subida de divisão, desta feita com a Briosa! 

muito competitivo sim. Embaló e o Henrique Araújo. Entramos fortes e é para continuar assim. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eOz40aL.png

Entrada forte na Liga e Cândido Costa continua o seu bom trabalho. Empate contra o Leixões e 4 vitórias no mês inaugural. Alverca, Chaves, Estoril e Ac Viseu foram as vítimas.

lK7IYd9.png

Setembro continuou com boa forma e duas vitórias, contra Tondela e Oliveirense. Jota Silva tem estado em forma.

sDTC7TU.png

Outubro foi um mês complicado. Derrotamos o Mafra, mass empatamos contra Leiria, e perdemos com o Feirense. A má forma acompanhou-nos em Novembro com a derrota contra o Benfica B.

Bs74JuG.png

Em Dezembro iniciamos a recuperação, com vitórias contra Porto B, Portimonense e Sporting B. Contra o Vizela, não fomos além do empate.

dsVm2Qk.png

Somos líderes mas Alverca e Vizela estão muito próximo. Temos que ter cuidado. Já o Leixões e o Viseu estão a desiludir.

evu6fxM.png

Na Taça de Portugal, campanha boa até ao momento e continuamos em prova. Estrela Vendas Novas, Vilafranquense, Freamunde e Varzim foram os obstáculos que ultrapassamos até ao momento.

JYQZoQM.png

Na Taça da Liga, o grupo era complicado e acabamos em último. Perdemos com Sporting e Guimarães mas conseguimos derrotar o Marítimo.

wTVZsHY.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga fizeste o máximo por ser competitivo e dar luta a clubes de maior valia. Não te vou censurar pelo último lugar, como é evidente. Já na Taça de Portugal (e que sempre achei ser bem mais importante) estás a ter um percurso de grande relevo: e agora calhe quem calhar é ir à luta! 

Na Segunda Liga houve uma quebra no mês de outubro, onde apareceram duas derrotas, contudo, estás no primeiro lugar e creio que mantendo a regularidade e conseguindo reforços cirúrgicos no mercado de inverno, as coisas irão ocorrer com toda a naturalidade. Vamos Briosa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 47 minutos:

Vais muito bem,  será uma luta a 3 engraçada. Mas tens tudo para subir! 

obrigado. temos tudo para subir.

Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

Na Taça da Liga fizeste o máximo por ser competitivo e dar luta a clubes de maior valia. Não te vou censurar pelo último lugar, como é evidente. Já na Taça de Portugal (e que sempre achei ser bem mais importante) estás a ter um percurso de grande relevo: e agora calhe quem calhar é ir à luta! 

Na Segunda Liga houve uma quebra no mês de outubro, onde apareceram duas derrotas, contudo, estás no primeiro lugar e creio que mantendo a regularidade e conseguindo reforços cirúrgicos no mercado de inverno, as coisas irão ocorrer com toda a naturalidade. Vamos Briosa! 

contra equipas da Primeira Liga não é fácil. Na Taça já cheguei mais longe do que esperado e na Liga está equilibrado mas queremos subir. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eOz40aL.png

Pequenos ajustes no plantel em Janeiro com saída de Rafael Vieira e entradas importantes de Tiago Dantas, João Mário e Rui Correia. Paulinho  Magalhães vem para as camadas jovens.

jWp2oLS.png

Na Taça, fizemos frente ao Sporting, em Alvalade, num grande jogo de futebol, mas perdemos por 4-3. Ainda empatamos aos 91 mas não soubemos gerir e sofremos o golo da derrota aos 93.

nb6EGDA.png

Na Liga, irrepreensível e sem palavras. 5 meses, com 4 empates e o resto vitórias. Não tivemos nenhuma derrota até final e ainda goleamos Mafra e Leiria.

mP7unKZ.png

VScjMDE.png

zYPu8C9.png

7BhnKxH.png

0YeRO46.png

Campeões com larga vantagem e Alverca a surpreender e a subir diretamente. Vizela vai aos playoffs e para pena minha, Académico de Viseu desceu de divisão, com a Oliveirense a acompanhar.

sgYgOgC.png

Xwc63wm.png

Primeiro objetivo alcançado com 5 subidas seguidas. Falta agora mais dois títulos de campeão para atingir os 6, subir mais 5 equipas e depois voltar a subir com o Leixões, e os objetivos do save serão alcançados.

vLHGUFW.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...