Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Boa entrada em cena, com o primeiro lugar a ser já uma realidade 😉 Creio que andarás sempre nestes lugares e acabarás por sagrar-te campeão com mais ou menos dificuldade. Na Taça foste caminhando de forma digna até aparecer um Famalicão bem mais duro que te vergou a uma derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Boa entrada em cena, com o primeiro lugar a ser já uma realidade 😉 Creio que andarás sempre nestes lugares e acabarás por sagrar-te campeão com mais ou menos dificuldade. Na Taça foste caminhando de forma digna até aparecer um Famalicão bem mais duro que te vergou a uma derrota. 

Obrigado. Será uma luta intensa mas queremos a subida. Fama foi mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Taças não tiveste as melhores prestações mas pensei que fosses vingar na Liga. E estás bem, claro, mas está muito equilibrada. Top 3 será mais do que normal mas para ti top 1 é o único normal. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 5 minutos:

Nas Taças não tiveste as melhores prestações mas pensei que fosses vingar na Liga. E estás bem, claro, mas está muito equilibrada. Top 3 será mais do que normal mas para ti top 1 é o único normal. A ver vamos.

taças já foram esquecidas. liga muito equilibrada mesmo mas queremos subir diretamente. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres caído na Taça, mas é o que é - no campeonato, embora pontualmente esteja ali tudo renhido, tens o melhor ataque e a 2ª melhor defesa, o que mostram que a qualidade do futebol está lá. Portanto, duvido que deixes escapar o título e, consequentemente, a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok foste com os porcos na Taça, mas isso é mesmo importante?  O que realmente interessa é a liga e estás já em primeiro o que deixa prever que até ao final deves continuar por esses andares. Mas atenção porque o Leixéoes e o Feirense estão ali a morder-te os calcanhares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Pena teres caído na Taça, mas é o que é - no campeonato, embora pontualmente esteja ali tudo renhido, tens o melhor ataque e a 2ª melhor defesa, o que mostram que a qualidade do futebol está lá. Portanto, duvido que deixes escapar o título e, consequentemente, a promoção.

Foi o que foi na Taça. Muito renhido mesmo. Vamos continuar a lutar para garantir a subida. Obrigado 

Citação de Fluke, há 54 minutos:

Ok foste com os porcos na Taça, mas isso é mesmo importante?  O que realmente interessa é a liga e estás já em primeiro o que deixa prever que até ao final deves continuar por esses andares. Mas atenção porque o Leixéoes e o Feirense estão ali a morder-te os calcanhares.

Com os porcos e com as galinhas. Mas o importante é garantir a promoção na liga, apesar do equilíbrio. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

zuSHisk.png

Segunda metade da época começou com um jogo louco contra o Santa Clara e mais 3 vitórias contra Setúbal, Marítimo e Sporting B. Acabamos por perder contra Arouca e Benfica B, trazendo assim emoção ao topo da tabela. Recuperamos destes 2 desaires com vitórias contra Leixões e Mafra, e um empate contra o Varzim. 

cHvT0Qh.png

Mais dois meses positivos na época, com apenas dois empates. De resto só vitórias que acabaram por nos garantir a subida de divisão. Destaque para o 4-0 no Vilafranquense.

nlyysX6.png

Promoção garantida era tempo de partir em busca do título.

GGoIK7Z.png

Após a promoção, faltava o título. Este acabou por ser alcançado com empates contra Feirense e Santa Clara.

MNCc4Ts.png

Acabamos sendo campeões com Leixões a nos acompanhar na subida. Varzim vai ao play-off de acesso à Primeira Liga enquanto Arouca e Vizela acabam por descer de divisão. O meu provável novo clube acabou na segunda metade da tabela.

TpWetUd.png

Como não podia deixar de ser, direção contente com a conquista do título.

3uBqIEx.png

Aqui ficam as distinções da época. Gílson Tavares e Hugo Leão foram os maiores destaques enquanto eu venci por duas vezes o prémio de treinador do mês.

1IqR6Qe.png

Mais uma subida e mais um adeus. Já estou à procura de novo clube e já estabeleci contactos. Este tem azul no equipamento mas não é de Lisboa nem do Norte do país.

ABcpsSc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já seria de esperar este titulo pois tinhas um plantel bem superior ao resto e acabou por se revelar quase um passeio. Em relação ao novo clube será um recém promovido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comento a subida porque já era esperado, faltava apenas a confirmação, mas conseguiste mais um título o que te faz mais um objectivo conquistado, o dos 6 títulos na segundona!

Agora o novo clube, cá para mim vais para o Amora ou Pinhalnovense, são os únicos que estou a ver "com azul" no equipamento e que não são de Lisboa ou do Norte do país. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa não seria de esperar. Mais uma moedinha mais uma voltinha. Siga que o Cândido não pára.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 horas:

Já seria de esperar este titulo pois tinhas um plantel bem superior ao resto e acabou por se revelar quase um passeio. Em relação ao novo clube será um recém promovido?

este foi mais complicado que outros, mas está confirmado. os recém-promovidos ficam sempre com o treinador, mas posso dizer que é uma equipa que disputou a Liga 2 Sabseg e que ficou na segunda metade da tabela. obrigado.

Citação de Fluke, há 5 horas:

Nem comento a subida porque já era esperado, faltava apenas a confirmação, mas conseguiste mais um título o que te faz mais um objectivo conquistado, o dos 6 títulos na segundona!

Agora o novo clube, cá para mim vais para o Amora ou Pinhalnovense, são os únicos que estou a ver "com azul" no equipamento e que não são de Lisboa ou do Norte do país. 

confirmado. mais um objetivo conquistado. agora falta subir outras 3 equipas, para depois voltar ao Leixões. Quando os subir, vou tentar disputar algumas épocas na Primeira Liga. obrigado.

Citação de fns, há 55 minutos:

União da Madeira?

vou me ficar pelo Continente.

Citação de six_strings, há 29 minutos:

Outra coisa não seria de esperar. Mais uma moedinha mais uma voltinha. Siga que o Cândido não pára.

PEACE

mais uma. Cândido sempre a despachar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho. Isto tem sido um save muito interessante de acompanhar e verificar que clubes que já levaste ao topo, até já desceram ao CdP/3a Liga.

A Oliveirense é considerada zona centro? Parece-me a única hipótese com as tuas pistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Bom trabalho. Isto tem sido um save muito interessante de acompanhar e verificar que clubes que já levaste ao topo, até já desceram ao CdP/3a Liga.

A Oliveirense é considerada zona centro? Parece-me a única hipótese com as tuas pistas.

obrigado. foi difícil ver o Viseu descer para a 3ª. Que vista de azul, só falta um da segunda metade da tabela, que não é a Oliveirense. Não disse que era zona centro, só disse que não era de Lisboa ou do Norte, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 9 minutos:

obrigado. foi difícil ver o Viseu descer para a 3ª. Que vista de azul, só falta um da segunda metade da tabela, que não é a Oliveirense. Não disse que era zona centro, só disse que não era de Lisboa ou do Norte, hehe.

Suponho que consideres o Alverca fora da zona de Lisboa.

Editado por NICycles
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Suponho que não consideres o Alverca como da zona de Lisboa.

😀 Ribatejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir-se-á à partida a Oliveirense 🙂 De outra forma não estou a ver o caso.

Mais uma época de excelência e mais uma subida de divisão do grande Cândido! Era tremendamente expectável que esta subida acontecesse mais cedo ou mais tarde. Foi um campeonato excelente e houve uma diferença de pontos considerável para o 3º lugar. Estou muito curioso em relação ao futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 31 minutos:

Seguir-se-á à partida a Oliveirense 🙂 De outra forma não estou a ver o caso.

Mais uma época de excelência e mais uma subida de divisão do grande Cândido! Era tremendamente expectável que esta subida acontecesse mais cedo ou mais tarde. Foi um campeonato excelente e houve uma diferença de pontos considerável para o 3º lugar. Estou muito curioso em relação ao futuro. 

Será mesmo a Oliveirense? Foi mais uma grande época, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

lpMBW16.png

E aqui está o novo clube. Futebol Clube Alverca é o novo destino de Cândido Costa. Clube do Ribatejo que já andou pela Primeira Liga e que o objetivo é devolvê-los a essa mesma competição.

TiQ52qi.png

Aqui ficam algunds dados do clube, incluindo o estádio, o Complexo Desportivo FC Alverca, com capacidade para 6,900 espetadores.

BZgfpnU.png

Quanto às expetativas, a exigência é terminar na metade superior da tabela. Nas Taças, as exigências não são muitas.

Q6Jq0g4.png

O mercado foi muito agitado e tive que vender alguns jogadores para equilibrar um pouco as finanças. Muitos foram os que saíram e tive que contratar conforme pude.

KyAVx6D.png

E assim ficou o plantel. Como eu gosto e com muitos polivalentes.

PORd3vy.png0rqQ1BZ.png

A pré-época foi positiva e com várias goleadas. Empatamos com o Belenenses e o melhor resultado foi a vitória contra o Austria Viena por 1-0, no último jogo.

eo7OSAk.png

MS6K5vs.png

Infelizmente, voltei a ficar pelas primeiras fases da Taça da Liga. Fomos a casa do Tondela onde acabamos derrotados por 3-1. Menos jogos nas pernas dos jogadores para que a concentração máxima seja na Liga.

wIZsnPV.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei na actualização anterior mas tinha mesmo a sensação que ia ser o Alverca, uma bela escolha.

A pré-época foi boa no geral.

A taça da liga é menos uma competição para não cansar tanto a equipa no vasto campeonato da segunda liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Agora:

Pronto, uma vez que já tiraste a taça da liga da cabeça, agora venha a subida

PEACE

essa já foi, mas a Liga este ano está muito forte. Maritimo, Nacional, Santa Clara, Belenenses SAD, Feirense, Tondela, Setubal, equipas B dos 3 grandes...De qualquer forma, quero lutar pela subida. obrigado

Citação de Banks29, Agora:

Não comentei na actualização anterior mas tinha mesmo a sensação que ia ser o Alverca, uma bela escolha.

A pré-época foi boa no geral.

A taça da liga é menos uma competição para não cansar tanto a equipa no vasto campeonato da segunda liga 

obrigado. menos uma competição para me preocupar mas vou precisar de máxima concentração na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um projeto com uma equipa mais desafiante e que não está habituada à Segunda Liga nos últimos anos 🙂 Acho interessante que o Cândido tenha vindo aqui parar. Infelizmente o primeiro jogo oficial não foi excelente e o Tondela foi mais forte, contudo, poderá significar que a concentração no campeonato será praticamente total.

O plantel também me parece ser bastante interessante, até porque foram gastos alguns trocados na aquisição de jogadores. Venha daí mais uma subida de divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Um projeto com uma equipa mais desafiante e que não está habituada à Segunda Liga nos últimos anos 🙂 Acho interessante que o Cândido tenha vindo aqui parar. Infelizmente o primeiro jogo oficial não foi excelente e o Tondela foi mais forte, contudo, poderá significar que a concentração no campeonato será praticamente total.

O plantel também me parece ser bastante interessante, até porque foram gastos alguns trocados na aquisição de jogadores. Venha daí mais uma subida de divisão. 

Este será talvez o maior desafio até ao momento, tendo em conta também as equipas que estão na liga 2. Vamos lutar por mais uma subida. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...