Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Se a subida não me admira, o que mais me surpreendeu foi não teres saído à procura de um novo clube para aumentar o leque. Agora que te vais estrear na Primeira Liga estou curioso para ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 23 minutos:

Se a subida não me admira, o que mais me surpreendeu foi não teres saído à procura de um novo clube para aumentar o leque. Agora que te vais estrear na Primeira Liga estou curioso para ver o que vai dar.

queria experimentar treinar na Primeira Liga. Mas mal o Leixões esteja à procura de treinador e na Liga 2, lá vou eu. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme! Mais uma subida de divisão e o nosso Cândido a aproveitar e muito bem o pouco tempo que esteve ao comando do Belenenses SAD para averbar mais uma subida de divisão 😄 Excelente trabalho e agora espero que consigas (mais tarde ou mais cedo) regressar a Matosinhos para coroar este excelente save! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 28 minutos:

Enorme! Mais uma subida de divisão e o nosso Cândido a aproveitar e muito bem o pouco tempo que esteve ao comando do Belenenses SAD para averbar mais uma subida de divisão 😄 Excelente trabalho e agora espero que consigas (mais tarde ou mais cedo) regressar a Matosinhos para coroar este excelente save! 

Obrigado. Por agora vou ficar no Belenenses SAD e tentar a sorte na Primeira Liga. É esperar para o Leixões descer de divisão e precisar de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Tempo de preparar a temporada de estreia na Primeira Liga, ao leme do Belenenses SAD. Expetativas são realistas mas as finanças não são as melhores.

W4Zuuy2.png

YfbalvL.png

Pouco dinheiro que tinha foi gasto no mercado de transferências mas também foi necessário uma lipeza de balneário, com muitos jogadores a sairem. Apostei também em jogadores livres e empréstimos.

MYJoUmn.png

E assim ficou constituído o plantel com o qual vou atacar a nova época e onde espero uma temporada confortável, no meio da tabela. Não quero lutar pela permanência.

tcVPqIm.png

pdkXDQy.png

Amigáveis foram extremamente positivos e prepararam-nos bem para os jogos oficiais. Várias vitórias importantes, incluíndo a goleada ao AEK. Lorient e Almería também foram outras das vítimas.

z1XOp6g.png

Na Taça da Liga, vencemos o jogo no terreno do Tondela e garantimos qualificação para a fase de grupos. Boavista, Famalicão e Gil Vicente serão os adversários e acredito que possamos surpreender. Pelo menos vamos lutar por isso.

NxyBMdg.png

mPc3r8F.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-temporada bastante positiva e com a equipa a mostrar capacidade para uma época tranquila na Primeira Liga 😉 Estou curioso para ver o nosso Cândido finalmente no escalão máximo do nosso futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 57 minutos:

Pré-temporada bastante positiva e com a equipa a mostrar capacidade para uma época tranquila na Primeira Liga 😉 Estou curioso para ver o nosso Cândido finalmente no escalão máximo do nosso futebol. 

Finalmente na Primeira Liga. Será interessante. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 12 minutos:

Está o palco montado para mais uma temporada de sucesso? Parece-me que sim

PEACE

Esperemos que sim. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Começou a época de estreia na Primeira Liga, mas primeiro, os jogos da Taça da Liga. Num grupo onde tínhamos as nossas hipóteses, causamos surpresa e vencemos os jogos todos, contra Famalicão, Gil Vicente e Boavista. Acabamos assim em 1º do grupo e nas meias-finais, Sporting será o adversário.

9ZeylRv.png

2qsAxob.png

UoXdXsi.png

Na Taça de Portugal, estamos cumprindo e eliminamos Arouca e Padroense. Na 5ª eliminatória, jogo contra um grande, em casa, e surpresa. Eliminamos também o Sporting. Na próxima ronda, iremos defrontar o Real Massamá e temos obrigação de ganhar.

B6mAFWA.png

zKvbfjL.png

Na Liga, não empatamos. Só vencemos ou perdemos. Se perder contra Porto, Benfica ou Sporting acaba por ser normal, as outras derrotas acabam por ser um pouco dificeis de aceitar, mas no fim de contas, acabamos de subir de divisão. Nas vitórias, Leixões foi uma das equipas e o maior destaque vai para a goleada ao Guimarães. Estamos em 8º e a superar as expetativas.

REt3BDk.png

mBcFkLh.png

As finanças é que não estão nada bem e no vermelho. Está visto que terei que vender 1 ou 2 jogadores no final da época.

V7mGe7c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar num clube em março só mesmo tu. Ainda por cima conseguiste alcançar mais um sucesso.

Também gosto da particularidade de te teres mantido no clube, afinal o Vitor Oliveira chegou a treinar na Primeira Liga algumas vezes.

Na Taça da Liga conseguiste uma pequena surpresa (alcançável, claro. Mas é sempre uma boa surpresa). Mas na Taça é de tirar o chapéu. Não se elimina um grande facilmente. Nem dificilmente. A ver se conseguirás repetir o feito e ir até à final da Taça da Liga. Porque não?

Já agora, mestre Cândido, que conselho me dá para eu conseguir subir à Primeira Liga? O meu plantel só tem miúdos com algum talento mas há equipas mais poderosas. Sei que as equipas B do Benfica e FC Porto irão confundir as contas mas não contam para a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 23 minutos:

Pegar num clube em março só mesmo tu. Ainda por cima conseguiste alcançar mais um sucesso.

Também gosto da particularidade de te teres mantido no clube, afinal o Vitor Oliveira chegou a treinar na Primeira Liga algumas vezes.

Na Taça da Liga conseguiste uma pequena surpresa (alcançável, claro. Mas é sempre uma boa surpresa). Mas na Taça é de tirar o chapéu. Não se elimina um grande facilmente. Nem dificilmente. A ver se conseguirás repetir o feito e ir até à final da Taça da Liga. Porque não?

Já agora, mestre Cândido, que conselho me dá para eu conseguir subir à Primeira Liga? O meu plantel só tem miúdos com algum talento mas há equipas mais poderosas. Sei que as equipas B do Benfica e FC Porto irão confundir as contas mas não contam para a promoção.

Estava farto de não ter clube e enquanto o Leixões não tiver disponível, vou ficar por aqui, mesmo na Primeira Liga. Conseguirei voltar a eliminar o Sporting? Não será fácil. Mesmo com jovens, é manter o bom ambiente no balneário e dar sempre o máximo em cada partida. Equipas B são sempre uma incógnita e podias tentar jogadores emprestados pelos grandes. Assim, também enfraquecias estas mesmas equipas B. obrigado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser com o Sporting!!!!! É o saco de boxe predileto 😄 

Segues bem, a fazer uma boa temporada. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 41 minutos:

Tinha de ser com o Sporting!!!!! É o saco de boxe predileto 😄 

Segues bem, a fazer uma boa temporada. 

PEACE

ai o Sporting 😁 Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

A aventura de Cândido Costa continua, mas infelizmente na taça da liga, fomos eliminados pelo Sporting, nos penalties. De positivo foi termos chegado às meias-finais.

jZLsWQG.png

Na Liga, estivemos em grande, para uma equipa que lutava para não descer. Muitos resultados positivos, incluindo empates contra Benfica e Porto, e apenas perdemos contra Rio Ave e Sporting mas vencemos o Braga fora.

m5JLMGk.png

9Nld8Ln.png

O 4º lugar final reflete a campanha fantástica que fizémos. Sporting campeão, com Benfica e Porto a completar o pódio. Famalicão e Braga logo atrás de nós e as equipas algarvias acabaram despromovidas, enquanto Boavista vai ao play-off de despromoção. Infelizmente, o Leixões não desceu de divisão e continuarei no Belenenses SAD.

mtErjH6.png

Na Taça de Portugal, esmagamos o Real Massamá e nas meias-finais, a 2 mãos, eliminamos o Santa Clara, depois de 2 vitórias. Na grande final, defrontamos o Benfica, no Jamor, e vencemos por 2-1, com o golo decisivo a chegar no prolongamento, por Encanha. Era altura de festejar.

mOXrTN0.png

h84YCcy.png

No que a prémios diz respeito, Waters venceu o Jovem Jogador do Ano. O nosso guarda-redes, emprestado pelo Dortmund, esteve em grande, enquanto eu venci o prémio de Treinador do Ano. Ainda tivemos os prémios do clube.

o5AuGPJ.png

WXNSrT0.png

Vn3fSUK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Taça de Portugal frente aquele clube cujo nome não pode ser pronunciado 😄 

Grande Sporting 😄 

PEACE

PS. : Então e quando volta a Matosinhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 33 minutos:

Parabéns pela Taça de Portugal frente aquele clube cujo nome não pode ser pronunciado 😄 

Grande Sporting 😄 

PEACE

PS. : Então e quando volta a Matosinhos?

obrigado. desta não deu para derrotar o Sporting, mas deu para ganhar a Taça aos outros da 2ª circular. Volto a Matosinhos quando eles descerem de divisão, para os subir e concluir os objetivos do save. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Época excelentíssima que culmina com a vitória no Jamor 😄 Pedir melhor seria completamente impossível. Paradoxalmente, conseguiste um excelentíssimo 4º lugar no campeonato. Resultados excelentes e que provam que o Cândido (tal como o Vítor Oliveira) é um excelente treinador (quer na 1ª quer na 2ªLiga). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Época excelentíssima que culmina com a vitória no Jamor 😄 Pedir melhor seria completamente impossível. Paradoxalmente, conseguiste um excelentíssimo 4º lugar no campeonato. Resultados excelentes e que provam que o Cândido (tal como o Vítor Oliveira) é um excelente treinador (quer na 1ª quer na 2ªLiga). 

obrigado. primeiro grande troféu conquistado pelo Cândido e boa classificação na Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, esse estádio municipal por Porto pertence a que clube? Estou curioso.

A seguir... o que dizer? Esse quarto lugar é fantástico. Ou até mais do que isso. Mas depois ganhas a taça e ficamos sem adjetivos.

Claramente que o Cândido é para outros voos, mas há uma missão para selar. Espero que seja já na próxima época. Ou então tentares melhorar as tuas prestações (com a Europa à mistura) será sempre um bom desafio. Sinceramente que te sintas sempre motivado pelo próximo objetivo. É o que importa.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 55 minutos:

Antes de tudo, esse estádio municipal por Porto pertence a que clube? Estou curioso.

A seguir... o que dizer? Esse quarto lugar é fantástico. Ou até mais do que isso. Mas depois ganhas a taça e ficamos sem adjetivos.

Claramente que o Cândido é para outros voos, mas há uma missão para selar. Espero que seja já na próxima época. Ou então tentares melhorar as tuas prestações (com a Europa à mistura) será sempre um bom desafio. Sinceramente que te sintas sempre motivado pelo próximo objetivo. É o que importa.

Parabéns!

Nem sei a quem pertence esse estádio 🤣 mas o mais importante foi vencer a Taça e acabar em 4° lugar. Agora é tentar o melhor possível com o B SAD até regressar ao Leixões e finalizar os objetivos do save. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

oCEUyAy.png

Depois de uma grande época, era tempo de preparar a nova e as expectativas foram decididas pela direção do clube...mas quero mais na Liga.

7KMca5M.png

O bom rabalho foi recompensado com a renovação do contrato.

KsOC9jJ.png

O mercado foi um pouco agitado com 9 caras novas no plantel. Saíram 6 mas a venda de Gutiérrez foi positiva.

DFyA1U3.png

As finanças melhoraram imenso após o mercado de transferências e graças ao Inter de Milão.

EYRaPqM.png

E assim ficou composto o plantel que irá atacar a nova época.

lYWMhBr.png6kNG298.png

Na Taça da Liga, iremos defrontar Lusitânia Lourosa, Paços de Ferreira e Varzim. É para passar.

J1sADIt.png

Na Liga Europa, vida mais complicada. Athletic Blbao, Dínamo Zagreb e St Gallen. Veremos até onde podemos chegar.

auJxSGz.png

A pré-época foi positiva e só trouxe bons resultados, com as 5 vitórias em 5 jogos.

Xjx0cuZ.png

E para começar bem a temporada oficial, nada como vencer a Supertaça, contra o Sporting. 2-1 foi o resultado e mais um troféu para o Cândido.

qjabo1D.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um caneco para o Cândido. Parabéns. Grupo na Europa é acessível. Na Taça da Carica prevejo ires à final four

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Um caneco para o Cândido. Parabéns. Grupo na Europa é acessível. Na Taça da Carica prevejo ires à final four

PEACE

obrigado. mais um caneco.

Citação de c0rreia10, há 40 minutos:

Que grande carreira !! 💪

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...