Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM 2021] Desafio Vítor Oliveira - 2037 - Mic drop final (Fim de Save)

Publicações recomendadas

Citação de Ronaldo Nazário, há 23 minutos:

Parabéns pela obtenção da 5ª subida consecutiva, não é nada fácil 👏

Obrigado. Primeiro objetivo já está.

Compartilhar este post

Link para o post

E3dn7Uc.png

Novo clube apresentado. O destino será o Algarve e Portimão a minha nova casa. Obrigação será subir e o desejo vencer a Liga. Perfeitamente ao alcance.

mq1UInd.png

Um pouco da história do clube. Agora é aproveitar o excelente relvado para jogar bom futebol.

yuhiIcp.png

Revolução no plantel que agora está à minha imagem. O clube está bem e gastei dinheiro em Diogo Abreu ou mesmo Carlos Mané e trouxe alguns jogadores a custo zero como Nuno Santos ou Loum. Temos plantel para ser campeões.

A4txcC7.png

E cá está o plantel. Sinceramente, forte para esta Liga e poderia perfeitamente estar na Primeira Liga. Não tenho desculpas e esta deverá ser mais uma subida com o título.

1WpYx9X.pnggFE1yeK.png

Pré-época muito positiva só com vitórias. PSG 2, Corunha ou Tenerife foram algumas das vítimas. Estamos fortes e confiantes.

YEVGo5j.png

Na Taça da Liga, fomos a Vizela eliminar a equipa local por 2-0. Mauro Ribeiro foi o homem do jogo e merecemos a passagem à fase de grupos.

vprG7pC.png

Na fase de grupos, enfrentaremos Boavista, Braga e Moreirense. Só equipas da Primeira Liga e tarefa complicada pela frente.

KFoN1Q6.png

Editado por cadete
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma subida digníssima do nosso Cândido, desta feita com a Briosa. Mais um excelente trabalho, conseguindo a quinta subida de divisão consecutiva 😉 O próximo desafio é a sul, com o Portimonense. O mercado de transferências foi bastante ativo e com alguns gastos. Está aí montado um plantel digno de Primeira Liga, portanto, tudo o que não seja a subida será de pasmar! 😎

Reforçar a excelente pré-temporada que foi realizada. O Vizela também não foi capaz de fazer estes bravos algarvios chegarem à fase de grupos da Taça da Liga! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 minutos:

Bem, mais uma subida digníssima do nosso Cândido, desta feita com a Briosa. Mais um excelente trabalho, conseguindo a quinta subida de divisão consecutiva 😉 O próximo desafio é a sul, com o Portimonense. O mercado de transferências foi bastante ativo e com alguns gastos. Está aí montado um plantel digno de Primeira Liga, portanto, tudo o que não seja a subida será de pasmar! 😎

Reforçar a excelente pré-temporada que foi realizada. O Vizela também não foi capaz de fazer estes bravos algarvios chegarem à fase de grupos da Taça da Liga! 

mais uma. agora é obrigatório subir com o plantel que tenho no Portimonense. obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma mudança de clube e mais um clube onde a cor preta domina (estás a fazer um tema estou a ver). Tens aqui mais uma equipa que tem obrigação de subir e com o Cândido Costa aos comandos é coisa certa que vai acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Mais uma mudança de clube e mais um clube onde a cor preta domina (estás a fazer um tema estou a ver). Tens aqui mais uma equipa que tem obrigação de subir e com o Cândido Costa aos comandos é coisa certa que vai acontecer!

Por acaso já tinha reparado nisso. 4 das equipas vestem preto...as outras duas vermelho. Tenho que treinar equipas com verde e azul também. É para subir. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada na liga foi tudo tranquilo. Assustaste no Sporting CP e na taça da Liga foi bastante equilibrado entre todas as equipas. 
Parabéns pelo primeiro objetivo cumprido.

Portimonense será outro clube com capacidade para subir, creio. No Cândido nós confiamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

Na época passada na liga foi tudo tranquilo. Assustaste no Sporting CP e na taça da Liga foi bastante equilibrado entre todas as equipas. 
Parabéns pelo primeiro objetivo cumprido.

Portimonense será outro clube com capacidade para subir, creio. No Cândido nós confiamos.

Fizemos uma excelente época a assustar algumas equipas da primeira liga. Com o Portimonense temos plantel para subir. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 5ª vem a sexta. O Portimonense será o próximo. O Plantel sofreu uma revolução e está tudo preparado para a temporada

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 12 minutos:

Depois da 5ª vem a sexta. O Portimonense será o próximo. O Plantel sofreu uma revolução e está tudo preparado para a temporada

PEACE

6ª a caminho, espero eu. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E3dn7Uc.png

Cândido Costa chegou aos 200 jogos enquanto treinador de futebol. Atingiu este feito ao leme do 6º clube da sua carreira, o Portimonense.

0j7lB2t.png

A Allianz Cup acaba por ser uma desilusão, depois da derrota pesada contra o Braga e pela margem mínima contra o Boavista. O único ponto conquistado, curiosamente, foi contra o vencedor do grupo, o Moreirense.

4SL1dQQ.png

Na Taça de portugal, duas vitórias esperadas contra Fafe e Tirsense, mas eliminados em casa contra o Chaves, num resultado inesperado e mais volumoso do que queria.

MlM3llV.png

Na Liga, valeu pelo início forte com 5 vitórias consecutivas. Se Agosto foi perfeito, Setembro foi o contrário, com derrotas contra Chaves e Vizela. Recuperamos bem e Outubro e Novembro foram também perfeitos, só com vitórias.

G1uvPAt.png

Entre Dezembro e Fevereiro, empatamos 4 jogos e perdemos apenas contra o Benfica B. Vitórias importantes pelo caminho, incluindo contra ex-equipas como Nacional ou Leixões. Ainda houve direito a goleadas contra as equipas B do Porto e Braga, e Vizela.

hOs7RE6.png

Finalmente, Março foi mais um mês 100% vitorioso e Abril foi de consagração. Empates contra Estoril e Tondela, mas vitórias contra Nacional e Braga B. Acabamos em Maio, com vitória contra o Mafra e derrotas contra Leiria e Sporting B, em jogos onde já estava tudo decidido e dei minutos aos menos utilizados ou mesmo aos GR que não havia jogado esta época.

YhdrNfj.png

Acabamos em 1º com 10 pontos para um surpreendente Mafra, que tamb~em subiu de divisão. Chaves vai ao play-off e as ex-equipas Nacional e Leixões não foram além de 7º e 8º lugar. Benfica B e Cova da Piedade desceram de divisão.

Os8SWsp.png

Promovidos e campeões. Mais uma época de sucesso e 6ª equipa promovida. Faltam promover 4 e vencer mais 2 vezes a Ligapara então voltar ao Leixões, onde tentarei promovê-los e atingir todos os objetivos do save.

EWjISQs.png

Distinções da época e venci o prémio de treinador do mês 4 vezes. Lumor foi o jogador da época para os adeptos e Meixedo a melhor contratação. Bateu também o recorde de 21 jogos sem sofrer golos. Pedro Mendes foi o melhor marcador e Mauro Ribeiro fez mais assistências.

svhJ0rR.png

E pronto, mais um adeus após uma época. Agora é procurar novo clube. Já estou em Outubro no save e ainda não apareceu nenhuma vaga na Liga 2 Sabseg. Irei continuar à espera duma oportunidade para voltar ao ativo.

zUKiXuM.png

Compartilhar este post

Link para o post

As taças não eram o teu foco, mas mais uma vez, dominaste a segunda Liga. isso já é abuso.

Um dos objectivos não é subir 2 vezes a mesma equipa?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 minutos:

As taças não eram o teu foco, mas mais uma vez, dominaste a segunda Liga. isso já é abuso.

Um dos objectivos não é subir 2 vezes a mesma equipa?

PEACE

um dos objetivos é subir a mesma equipa duas vezes mas tem que ser a primeira equipa a subir. ou seja, como o Leixões foi a primeira, terá também que ser a última. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma formalidade esta subida de divisão, mas é verdade que nas Taças tem sido complicado fazer a diferença. 

Who's next? Espero uma equipa que não vista vermelho ou preto 😅

E uma pergunta, como é que vais fazer se o Leixões não estiver na tua divisão ou já tiver treinador quando tiveres de pegar neles?🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 26 minutos:

Mais uma formalidade esta subida de divisão, mas é verdade que nas Taças tem sido complicado fazer a diferença. 

Who's next? Espero uma equipa que não vista vermelho ou preto 😅

E uma pergunta, como é que vais fazer se o Leixões não estiver na tua divisão ou já tiver treinador quando tiveres de pegar neles?🤔

taças não está fácil mas subida foi uma formalidade. estou agora à espera que abra uma vaga numa equipa para que possa concorrer ao cargo, de preferência que não seja vermelha ou preta, hehe. problema é que já vou em Outubro e nada. 

Em relação ao Leixões, terei que esperar que não esteja na Primeira Liga. Se estiver na Liga Sabseg ou inferior, pego neles. Mas para tal, terei que esperar até que não tenham treinador para concorrer ao lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até deu para descomprimir nas duas últimas jornadas. Mais uma vez uma época de grande nível e mais uma subida do nosso Cândido. O nosso amigo Vítor Oliveira ficaria num sim ao ver esta homenagem! 😉 Excelente trabalho e estou curioso para ver qual o futuro assumido. Adora ver o Cândido no histórico União de Leira 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 39 minutos:

Até deu para descomprimir nas duas últimas jornadas. Mais uma vez uma época de grande nível e mais uma subida do nosso Cândido. O nosso amigo Vítor Oliveira ficaria num sim ao ver esta homenagem! 😉 Excelente trabalho e estou curioso para ver qual o futuro assumido. Adora ver o Cândido no histórico União de Leira 😄

deu mesmo. homenagem merecida a este grande homem. finalmente arranjei clube (tive que esperar até Novembro) mas não será o Leiria. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 6 horas:

Essas taças...
Mas objetivo cumprido! Mais um pequeno grande passo rumo ao objetivo final.

Se o Chaves não subiu poderás treinar os flavienses.

Podia mas a vaga tinha que estar livre para poder concorrer. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

zuSHisk.png

Infelizmente foi preciso esperar até Novembro para que fosse contactado para uma vaga de emprego. O Estoril foi o clube e a entrevista correu bem, acabando por assinar contrato por 2 épocas. Vá lá que desta não é um clube que veste de preto ou vermelho.

KA037tZ.png

RMkwp0G.png

O clube é conhecido de todos nós e estamos familiarizados com seu historila. O estádio, António Coimbra da Mota, também é conhecido e um estádio do qual gosto.

4lf2G09.png

I5hvt95.png

As expetativas são evitar a descida, mas vou lutar por melhor. Confio nas minhas capacidades. Temos bom orçamento para Janeiro, caso seja necessário.

otjrRy9.png

Este é o plantel à minha chegada, e não poderei fazer alterações, pelo menos até Janeiro. Como referi em cima, tenho bom orçamento para efetuar mudanças que sejam necessárias.

5iUKUST.pngYAoGNVb.png

Já a posição na tabela não é a mais famosa e é igual à do Académico de Viseu, quando lá cheguei. Tenho menos tempo no Estoril e não acredito que vá lutar pela subida esta época. Será um resto de época de experiência e na próxima sim, vou atacar a subida.

1mn1htz.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma subida, o Portimonense tinha um grande plantel e não defraudou as expectativas. Agora no Estoril será necessário muita sorte, mas 13 pontos não são impossíveis de recuperar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 16 minutos:

Parabéns por mais uma subida, o Portimonense tinha um grande plantel e não defraudou as expectativas. Agora no Estoril será necessário muita sorte, mas 13 pontos não são impossíveis de recuperar!

não defraudamos. Veremos até onde levo o Estoril esta época. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem sobe dentro de duas épocas 😉 Mas é desafiante pegares no clube na última posição. Torna a coisa bem mais interessante. Tens 2/3 da época para fazer subir os índices anímicos do plantel e veres quem conta e quem não conta. Acredito que acabarás num lugar na metade superior da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...