Ruas Publicado 8 Fevereiro 2021 Vão ao buffstreams que tem lá uma stream com comentários em inglês e não têm que ouvir esses paus mandados. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, Agora: Vão ao buffstreams que tem lá uma stream com comentários em inglês e não têm que ouvir esses paus mandados. Já a tinha deixado aqui https://buffstreams.tv/live-sl-benfica 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) O Famalicão ficou apresentado na defesa deste canto. Editado 8 Fevereiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Já a tinha deixado aqui https://buffstreams.tv/live-sl-benfica Exato. Mas como vejo ai o pessoal a queixar-se da VTV se calhar não sabiam. E o gajo tá a falar bem. Já disse que o Benfica apesar de tar a ganhar 2-0, um golo do Famalicão pode fazer a equipa tremer e que convinha chegar aos 3-0 o mais cedo possível. Não é como os outros inúteis que devem ter passado o jogo todo a elogiar o "grande jogo" que o Benfica tá a fazer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Famalicão ficou apresentado na defesa deste canto. Qualidade não falta. Olhando para aquele 11, só o GR é que coiso. Citação de Ruas, Agora: Exato. Mas como vejo ai o pessoal a queixar-se da VTV se calhar não sabiam. E o gajo tá a falar bem. Já disse que o Benfica apesar de tar a ganhar 2-0, um golo do Famalicão pode fazer a equipa tremer e que convinha chegar aos 3-0 o mais cedo possível. Não é como os outros inúteis que devem ter passado o jogo todo a elogiar o "grande jogo" que o Benfica tá a fazer. Ainda agora saiu-se com um "O Benfica tem dominado por completo este jogo, principalmente na primeira parte"..... ...... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Qualidade não falta. Olhando para aquele 11, só o GR é que coiso. Por falar nisso, não anda para lá o Zlobin? Conseguiu a proeza de ser o 3º GR do Famalicão? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2021 Vi um bocadinho e nos primeiros 10 minutos há uma perda de bola do Famalicão e o 27 já vinha a passo a mandar vir. Vai bonito aquele ambiente em Famalicão. Sinceramente era isto que eu esperava o ano passado, equipa toda nova, muita nacionalidade diferente junta, muita inexperiência, penso que o que aconteceu o ano passado foi a exceção à regra. Vai ser muito difícil para o Silas, espero que consiga no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Fevereiro 2021 O Silas deve jogar FM, contratou o Ugarte 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Por falar nisso, não anda para lá o Zlobin? Conseguiu a proeza de ser o 3º GR do Famalicão? O gajo nem GR para a equipa B do Benfica era, quanto mais para o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2021 Olha, este Nacional do Costinha até me está a surpreender. 2-0 ao intervalo não é nada mau. Agora mais a sério, o Famalicão só tem 2 caminhos - ou tem a sorte de conseguir convencer um Ivo Vieira daqui por umas jornadas ou com o Silas vai direitinho para a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: O gajo nem GR para a equipa B do Benfica era, quanto mais para o Famalicão. Não esperava era que fosse para 3º do Famalicão, mas está certo. Tenho pena, pelo que me dizem é um rapaz espetacular com a cabeça no sítio, mas não foi feito para grandes voos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2021 Mas por acaso a equipa do Famalicão nem é nada má. Vana, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Gil Dias, Heriberto. Perderam foi jogadores muito acima da média, o Pote, o Racic, o Toni Martinez (sim eu sei que os portistas não gostam dele, mas fez uma boa época no ano passado), o Lameiras e o Guga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 10 minutos: Qualidade não falta. Olhando para aquele 11, só o GR é que coiso. Tem boas individualidades, falta o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 51 minutos: Grande Silas. Não acabas a época. Está lá há 1 semana e já é isto? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Tem boas individualidades, falta o resto. Engraçado olhar que a equipas que mais falharam, foram precisamente aquelas que mais foram comprar fora de Portugal. Com o COVID, a adaptação de um jogador estrangeiro acaba por ser mais complicada. Tudo bem que o Fama tem alguma malta tuga, mas é malta que jogava noutros países, como o Vinagre, o Gil Dias, o Heriberto e o Ivo Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Olha, este Nacional do Costinha até me está a surpreender. 2-0 ao intervalo não é nada mau. Agora mais a sério, o Famalicão só tem 2 caminhos - ou tem a sorte de conseguir convencer um Ivo Vieira daqui por umas jornadas ou com o Silas vai direitinho para a 2ª. Está lá há 1 semana e já é isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Está lá há 1 semana e já é isto? E para o bem do Famalicão é bom que nem tenha muito tempo para se ambientar à casa, caso contrário, o destino está traçado! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2021 acho que me estragaram o Benfica. Não consigo gostar. Ou seja, é capaz de estarmos a fazer um bom jogo hj e tal, mas eu não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 8 Fevereiro 2021 O Jonas não quer vir fazer 15 min/jogo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: acho que me estragaram o Benfica. Não consigo gostar. Ou seja, é capaz de estarmos a fazer um bom jogo hj e tal, mas eu não consigo gostar. Estragaram-te o Benfica enquanto tiver lá o Rei Sol. Não és o único, meu caro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Balboa, há 1 minuto: O Jonas não quer vir fazer 15 min/jogo? ontem pediam o Gaitán, hoje pedem o Jonas.; meus amigos, esse não é o caminho! temos é de conseguir encontrar, adquirir ou formar os novos Gaitans, os novos Jonases. Se ficarmos agarrados ao passado não temos futuro. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2021 Darwin a assumir a candidatura de jogador que falha mais passes. Vai ser uma luta interessante o resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Não fossem estes gajos uns fuços de primeira, e já tinhamos comido um. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 8 Fevereiro 2021 É tão burrinho este Grimaldo... quando tem de centrar de primeira dá sempre mais um toque. Compartilhar este post Link para o post