Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2021] - The Fallen Giants Series Vol. II - Pro Vercelli (FIM DE SAVE)

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Grande época, mas fogo não sei como consegues gerir tanta entrada e saída de jogadores 🙂

Obrigado. Não é fácil, às vezes perco-me. Ainda por cima jogadores para as equipas jovens a prospeção e contratação estão a cargo do diretor desportivo, às vezes tenho de colocar um travão

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

xa8jBek.jpg 

UgzpTpL.jpg

Vem aí mais uma temporada de futebol Italiano. Acompanha também uma emocionante Champions. Tentaremos ao máximo conseguir os nossos objetivos internos. Para já os amigáveis foram muito positivos

SKH9tKj.jpg

KHAYmxj.jpg 

ENTRADAS 

hhHz8Tf.jpg

Alguns jogadores que já andava de olho acabaram por assinar em definitivo, como o Brunelli, que já havia estado emprestado antes. De resto os outros espero possa vir a contribuir, e o resto nas equipas jovens ou empréstimos.

SAÍDAS

NxenNVp.jpg

Muito lastro para sair e aliviar as contas e ordenados do clube de forma a poder aliciar jogadores de outro calibre.

6e4rhKD.jpg 

Qcyu1Ol.jpg

Grupo difícil de ganhar, em especial tendo o City. Espero conseguir lutar com o Brugges e a incógnita da Real Sociedad.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado agitado e já com algum dinheiro a ser movimentado 😉 É necessário ter boas alternativas no plantel, porque a época será longa. O sorteio da LC parece-me que sem ter sido bom, não foi propriamente ruim. 

No que concerne à pré-época, foram deixados bons indicadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vem aí uma grande época. Despachaste os americanos com goleadas e reforçaste bem a equipa. Sempre Tjaland.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado mexido, esperemos que para melhor. 

Pré-época dentro do esperado contra esses clubes mas que permitiu a equipa ganhar confiança. 

O grupo da LC acho que é acessível e tens mais do que capacidade de lutar com o City para o 1º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 16/12/2021 at 17:05:

Mercado agitado e já com algum dinheiro a ser movimentado 😉 É necessário ter boas alternativas no plantel, porque a época será longa. O sorteio da LC parece-me que sem ter sido bom, não foi propriamente ruim. 

No que concerne à pré-época, foram deixados bons indicadores. 

Obrigado, vaomos ver se conseguimos fazer valer o que temos vindo a mostrar

PEACE

Citação de cadete, Em 16/12/2021 at 19:50:

Cheira-me que vem aí uma grande época. Despachaste os americanos com goleadas e reforçaste bem a equipa. Sempre Tjaland.

Sim também achei que as goleadas tinham sido um pouco surpreendentes, mas pode ser prenúncio de uma grande temporada

PEACE

Citação de Banks29, Em 17/12/2021 at 10:29:

Mercado mexido, esperemos que para melhor. 

Pré-época dentro do esperado contra esses clubes mas que permitiu a equipa ganhar confiança. 

O grupo da LC acho que é acessível e tens mais do que capacidade de lutar com o City para o 1º lugar

City será o principal adversário

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Muita mexida, bons amigaveis, mas mais uma vez um grupo nada facil na Champions

Sim vamos ver se entramos com pé direito ou não

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o grupo da Champions é fácil, pois o único adversário mais forte é o City. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 18/12/2021 at 15:35:

Na minha opinião o grupo da Champions é fácil, pois o único adversário mais forte é o City. Boa sorte na sequência.

Espero que tenhas razão

PEACE

Citação de Tuckius, Em 18/12/2021 at 15:58:

Que este ano consigas bater o Inter! 

Também eu

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Nota Prévia:

Terminei este save na passada quinta feira, antes de ir uns dias de férias para a Bélgica. Quando voltei, ontem, Comecei a dedicar-me ao save que ainda me falta termonar no FM21 - Journeywoman.
Certo de que tinha tirado todas as Screen Shots necessárias para este post final, apaguei as cópias do save do Provercelli que tinha, reparei agora que ia compor o post que faltavam tirar SS dos jogos e classificações. Falha minha em não vos apresentar este último post como queria.

xa8jBek.jpg 

UgzpTpL.jpg

Estamos no topo. Este foi o ano em que o Pro Vercelli voltou a estar na vanguarda do futebol Italiano e Europeu.

Foi uma temporada espetacular com muito suor e trabalho e onde nada veio de graça.

Saio assim deste projecto de cabeça erguida e com o trabalho feito e com a noção de que quem vier atrás o irá perpetuar.

loM1p3C.jpg

7Yh4onY.jpg 

T40knFc.jpg

khEjHNE.jpg

Foi um campeonato muito disputado, inicialmente com a Inter, e de seguida pela Lazio e Atalanta. Andámos os quatro a trocar constantemente de posições, mas a nossa ponta final foi melhor.

0s2M9Rv.jpg

YONm38f.jpg

9MUeK8m.jpg

SUPERCOPA DE ITÁLIA

1AwrUcG.jpg

Vencemos também a Supertaça de Itália, desta vez o Inter caiu.

6TAqqwq.jpg

Jogo de muitos nervos onde apenas ganhamos nos penaltis. Svilar em grande.

6e4rhKD.jpg 

rUJHA71.jpg

A cereja em cima do topo do bolo foi a Champions, depois um grupo onde a surpresa foi o descalabro do City, e a surpreendente Real Sociedade que o venceu.

Depois de uns oitavos onde apanhamos o Ajax, voltamos a reencontrar a Real Sociedade, e no acesso à final o Liverpool. Muito suor, muito sofrimento para conseguir chegar ao topo.

UYKlaxk.jpg

O Minuto 90 a ser milagroso para nós.

742U5EJ.jpg

3xi61dm.jpg

IG0f0XK.jpg

Du6QiI5.jpg

I4ecK5H.jpg

GRande destaque para Monjardim e Rodriguez, mas também para a baliza, Svilar esteve quase sempre no topo.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo final de save 🙏❤️

Assim sim! Acabar em grande, com a conquista da Série A. 

Foi um prazer acompanhar e estou expectante quanto ao novo save no fm22.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas em grande com limpeza geral. Destaques óbvios para as conquistas da Série A e da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 horas:

Excelentíssimo final de save 🙏❤️

Assim sim! Acabar em grande, com a conquista da Série A. 

Foi um prazer acompanhar e estou expectante quanto ao novo save no fm22.

Foi uma temporada muito sofrida sempre no fio da navalha e com vitórias ao cair do pano ou penaltis

PEACE

Citação de Banks29, há 4 horas:

Que grande época e que forma fantástica de terminar o save. 

Obrigado, gostava de avançar mais uns anitos, mas já estou com o sentido noutra coisa

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Final tremendo do save! GG

Obrigado 

PEACE

Citação de cadete, há 4 horas:

Acabas em grande com limpeza geral. Destaques óbvios para as conquistas da Série A e da Champions.

Limpamos quase tudo faltou a Copa. E se avançasse ainda poderia vir o Mundial de clubes e Supertaça Europeia, mas fiquemos por aqui

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Pro Vercelli, um dos grandes de Itália. Conseguiste isso tudo em cerca de 10 anos, é obra.

Ao todo 9, 2 na C e B e 7 temporadas na Serie A. Foi duro, a determinada altura pensei que seria impossível ganhar o scudetto, mas as duas últimas temporadas mudaram isso. O Aumento de reputação quer minha quer do clube acabou atraindo jogadores melhores e isso também ajudou.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...