kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 Podia ter tirado o Nuno também Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Devia ter tirado o NS... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 que trabalho ENORME desta linha defensiva, fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Que peixinho o Adan agora Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Vá lá, o Nuno já saiu Bem Adan! Editado 20 Fevereiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2021 Esta segunda parta nossa é uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Que bem jogado. Assim dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta segunda parta nossa é uma miséria. 😅 Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Esta segunda parta nossa é uma miséria. Não estou a achar, por acaso. Temos o jogo super controlado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: 😅 Então porquê? Citação de Hammerfall, Agora: Não estou a achar, por acaso. Temos o jogo super controlado. O Portimonense com outro talento já tinha complicado a coisa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O Portimonense com outro talento já tinha complicado a coisa Estás a jogar num relvado pesadíssimo a ganhar 2-0. O Portimonense não criou grandes oportunidades. Mas isto é o sportinguista. Aposto que se o estádio tivesse adeptos a equipa seria assobiada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Portimonense com outro talento já tinha complicado a coisa Concordo, mas também com o relvado sem poças de água já podia estar 3-0. Ou até mais, já fizemos 3 ou 4 remates à baliza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Estás a jogar num relvado pesadíssimo a ganhar 2-0. O Portimonense não criou grandes oportunidades. Mas isto é o sportinguista. Aposto que se o estádio tivesse adeptos a equipa seria assobiada. Isso não. Já fiz várias épocas no Estadio e nunca assobiei a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 Eu acho que tirava o Coates, acho que isto está controlado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Eu acho que tirava o Coates, acho que isto está controlado Claramente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Isso não. Já fiz várias épocas no Estadio e nunca assobiei a minha equipa Se em condições normais não é fácil o Sporting sofrer golos, a vencer muito menos. Acho que estamos a controlar bem o jogo. Podíamos ter feito mais um ou outro golo, mas daí a ser uma miséria. Editado 20 Fevereiro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Estamos a gerir bem o jogo, normal ofensivamente não estarmos a criar grande coisa mas com o Jovane na frente é um bocadinho difícil explorar isso... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Vai meter o Matheus e deixar o Coates. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 Se não fosse o relvado se calhar já tínhamos criado mais perigo. A sério que vai meter o Matheus? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, Agora: Estamos a gerir bem o jogo, normal ofensivamente não estarmos a criar grande coisa mas com o Jovane na frente é um bocadinho difícil explorar isso... Se a bola não parasse na relva, era jogo para uma batata do Jovane em contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Vais meter o Matheus porquê Ruben? Já vimos este filme antes... Compartilhar este post Link para o post