Poeira Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Foi mesmo o CD do diretivo que puseram a dar no autocarro, a qualidade era ainda pior lmao Normal, havia muita malta deles que ia sempre daqui do Porto e que parava no Solar. Isso foi em que jogo, só por curiosidade? É que é certinho que eu também lá estava, se foi na pré-época 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 8 horas: Normal, havia muita malta deles que ia sempre daqui do Porto e que parava no Solar. Isso foi em que jogo, só por curiosidade? É que é certinho que eu também lá estava, se foi na pré-época 😅 Foi o 5 violinos contra a fiorentina, a primeira e única vez que fui ver um jogo a Alvalade 😢 Tenho a ideia que na altura postei aqui a ver se alguém ia, mas posso estar enganado. Olha se tiveste lá eu e o meu amigo fomos quem atrasou o autocarro porque depois do jogo fomos comer bifanas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2021 Adán; Inácio, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, JM, Nuno Mendes; Pote, Paulinho, Nuno Santos. Acho que deve ser isto. Talvez TT, mas estou mais inclinado para o Nuno Santos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2021 Metia o TT a titular. Os centrais do Portimonense são muito duros de rins. Temos de ter muito cuidado nas bolas parados no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 4 horas: Foi o 5 violinos contra a fiorentina, a primeira e única vez que fui ver um jogo a Alvalade 😢 Tenho a ideia que na altura postei aqui a ver se alguém ia, mas posso estar enganado. Olha se tiveste lá eu e o meu amigo fomos quem atrasou o autocarro porque depois do jogo fomos comer bifanas 😅 Então afinal não era certinho, foi o único que falhei em 3/4 anos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2021 Tendo em conta o estado do tempo, parece-me que vamos jogar em mais um batatal. Estou curioso para ver se o nosso relvado vai aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Fevereiro 2021 Onze Sporting: Adán, Inácio, Coates, Feddal, Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes, Pote, Nuno Santos, TT Paulinho nem no banco está Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2021 O Record diz que ele está no banco Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) No site da liga não está. https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20202021/liganos/20/8# Editado 20 Fevereiro 2021 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Record diz que ele está no banco Na ficha de equipa da Liga não está Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2021 Deve ter alguma lesão de última hora ou o crl então Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2021 Problema físico segundo a Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2021 😞 Ao menos vai dar para ver o TT a f*der a cabeça aos defesas adversários ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2021 Pena pelo Paulinho, espero que recupere rápido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de What, há 4 minutos: Parece uma tarde de maçã do McDonald's Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2021 https://abola.pt/nnh/2021-02-20/sporting-lesao-afasta-paulinho-do-portimonense-e-fc-porto/879873 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Fevereiro 2021 Bela m*rda a lesão do Paulinho. Que não seja nada de grave Compartilhar este post Link para o post