Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Portimonense SC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, Agora:

O adan acabou de agarrar um passe do feddal? Wtf

fiquei a pensar o mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, é gerir e não dormir.

Importante a vantagem porque o relvado está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 07 Novembro que não chegávamos ao intervalo com uma vantagem de dois golos em jogos da Liga NOS. Na altura vencemos em Guimarães por 4-0. Antes disso, só em Portimão na primeira volta.

Ou seja, é a primeira vez que chegamos ao intervalo em Alvalade a vencer por dois golos.

Só espero que não adormeçam. É essencial marcar o terceiro golo. Um golo sofrido relança o jogo...

Editado por Black Hawk
Typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Como é, o Seba sai já ao intervalo?

Acho que não é necessário, o Portimonense não tem feito nada de relativo que leve a fazer faltas que justifiquem um amarelo até agora.....acho que ele vai saber gerir bem isso no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores estão-se a dar conta agora destes teatros dos jogadores?

foi pelo jj falar? loool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o facto do Inácio ter agarrado a titularidade. Sinto-me tão mais confortável com ele ali, e a construir meu deus parece um médio, muita calma e qualidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lançava o Matheus Nunes. Está em risco de suspensão e é bem provável que o Palhinha seja suspenso durante a semana, vamos mesmo precisar dele para o Dragão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Eu não lançava o Matheus Nunes. Está em risco de suspensão e é bem provável que o Palhinha seja suspenso durante a semana, vamos mesmo precisar dele para o Dragão.

Porque dizes isso? Supostamente estamos tranquilíssimos em relação ao Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Porque dizes isso? Supostamente estamos tranquilíssimos em relação ao Palhinha.

O Palhinha tem um jogo de suspensão por cumprir. Se a decisão sair esta semana, é no Dragão que a cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Palhinha tem um jogo de suspensão por cumprir. Se a decisão sair esta semana, é no Dragão que a cumpre.

Pensei que essa situação já tivesse sido resolvida. Então sim, sentido 0 entrar o Matheus hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Var adormeceu 

Estes comentadores são demais, o Coates leva com os pitons e a culpa é dele porque não tem caneleiras maiores 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido deixar espaço a situações chatas com suspensões. Tirava já o Nuno Santos pelo Tabata e, se desse, também tirava mais tarde o Coates. E há Bragança, não é preciso lançar o Matheus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pensei que essa situação já tivesse sido resolvida. Então sim, sentido 0 entrar o Matheus hoje.

as providências cautelares adiam decisões, não as anulam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...