Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 2 boas ocasiões do Portimonense, 2 desatenções nossas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Fevereiro 2021 É bom que acordem, isto está longe de estar ganho Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Fevereiro 2021 O adan acabou de agarrar um passe do feddal? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de frederico.dr, Agora: O adan acabou de agarrar um passe do feddal? Wtf fiquei a pensar o mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Fevereiro 2021 Tambem acho que agarrou.... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2021 Bora, é gerir e não dormir. Importante a vantagem porque o relvado está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Desde 07 Novembro que não chegávamos ao intervalo com uma vantagem de dois golos em jogos da Liga NOS. Na altura vencemos em Guimarães por 4-0. Antes disso, só em Portimão na primeira volta. Ou seja, é a primeira vez que chegamos ao intervalo em Alvalade a vencer por dois golos. Só espero que não adormeçam. É essencial marcar o terceiro golo. Um golo sofrido relança o jogo... Editado 20 Fevereiro 2021 por Black Hawk Typo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Como é, o Seba sai já ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Como é, o Seba sai já ao intervalo? Acho que não é necessário, o Portimonense não tem feito nada de relativo que leve a fazer faltas que justifiquem um amarelo até agora.....acho que ele vai saber gerir bem isso no decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 A bola já começa a não rolar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 Se não fosse o relvado já podia estar lá o terceiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 boa jogada mas o relvado não está a ajudar, está encharcado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Tem o Matheus Nunes a aquecer em vez do Bragança? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Os comentadores estão-se a dar conta agora destes teatros dos jogadores? foi pelo jj falar? loool 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Adoro o facto do Inácio ter agarrado a titularidade. Sinto-me tão mais confortável com ele ali, e a construir meu deus parece um médio, muita calma e qualidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2021 Eu não lançava o Matheus Nunes. Está em risco de suspensão e é bem provável que o Palhinha seja suspenso durante a semana, vamos mesmo precisar dele para o Dragão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Eu não lançava o Matheus Nunes. Está em risco de suspensão e é bem provável que o Palhinha seja suspenso durante a semana, vamos mesmo precisar dele para o Dragão. Porque dizes isso? Supostamente estamos tranquilíssimos em relação ao Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Porque dizes isso? Supostamente estamos tranquilíssimos em relação ao Palhinha. O Palhinha tem um jogo de suspensão por cumprir. Se a decisão sair esta semana, é no Dragão que a cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Palhinha tem um jogo de suspensão por cumprir. Se a decisão sair esta semana, é no Dragão que a cumpre. Pensei que essa situação já tivesse sido resolvida. Então sim, sentido 0 entrar o Matheus hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2021 Não sei se isto não era para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 O Var adormeceu Estes comentadores são demais, o Coates leva com os pitons e a culpa é dele porque não tem caneleiras maiores Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2021 Não faz sentido deixar espaço a situações chatas com suspensões. Tirava já o Nuno Santos pelo Tabata e, se desse, também tirava mais tarde o Coates. E há Bragança, não é preciso lançar o Matheus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pensei que essa situação já tivesse sido resolvida. Então sim, sentido 0 entrar o Matheus hoje. as providências cautelares adiam decisões, não as anulam 1 Compartilhar este post Link para o post