Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Portimonense SC [RF]

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, Agora:

Não me pareceu.

Estavamos a falar disso cá em casa, da quantidade de faltas assinaladas e destacamos esta por parecer mergulho, sem pensarmos que iria acabar em golo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela simulação do Nuno Mendes na marcação da falta fez com que a defesa do Portimonense baixasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Estavamos a falar disso cá em casa, da quantidade de faltas assinaladas e destacamos esta por parecer mergulho, sem pensarmos que iria acabar em golo 😅

As duas últimas que ele assinalou antes do golo, essa do livre e a do João Mário antes não me pareceram nada. Nesta a repetição não ajudou muito, mas não consegui ver qualquer toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que pisou a ponta do pé do Nuno, mas a repetição não ajuda a ter certezas, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

As duas últimas que ele assinalou antes do golo, essa do livre e a do João Mário antes não me pareceram nada. Nesta a repetição não ajudou muito, mas não consegui ver qualquer toque.

Atenção que não digo que o Sporting está a ser beneficiado, mas quando se marcam faltas por tudo e por nada, os jogadores aproveitam, já essa também não era nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Atenção que não digo que o Sporting está a ser beneficiado, mas quando se marcam faltas por tudo e por nada, os jogadores aproveitam, já essa também não era nada.

Sim, eu entendi. Está a ser um critério igual para os dois lados. Calhou aquela dar golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pumba, mais um. É meter o terceiro, gerir e tirar quem está em risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...