jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2021 golo essencial fds, não estava fácil com eles lá atrás Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, Agora: Não me pareceu. Estavamos a falar disso cá em casa, da quantidade de faltas assinaladas e destacamos esta por parecer mergulho, sem pensarmos que iria acabar em golo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Fevereiro 2021 Rematou com as canelas que estavam mais ao pé Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2021 Aquela simulação do Nuno Mendes na marcação da falta fez com que a defesa do Portimonense baixasse. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 20 Fevereiro 2021 Golo que resulta de um livre em que não existe qualquer falta... 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Estavamos a falar disso cá em casa, da quantidade de faltas assinaladas e destacamos esta por parecer mergulho, sem pensarmos que iria acabar em golo 😅 As duas últimas que ele assinalou antes do golo, essa do livre e a do João Mário antes não me pareceram nada. Nesta a repetição não ajudou muito, mas não consegui ver qualquer toque. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Tira já os gajos em risco! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Mergulho do Nuno Santos agora, obrigado Antero. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2021 Pareceu-me que pisou a ponta do pé do Nuno, mas a repetição não ajuda a ter certezas, não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, Agora: As duas últimas que ele assinalou antes do golo, essa do livre e a do João Mário antes não me pareceram nada. Nesta a repetição não ajudou muito, mas não consegui ver qualquer toque. Atenção que não digo que o Sporting está a ser beneficiado, mas quando se marcam faltas por tudo e por nada, os jogadores aproveitam, já essa também não era nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Atenção que não digo que o Sporting está a ser beneficiado, mas quando se marcam faltas por tudo e por nada, os jogadores aproveitam, já essa também não era nada. Sim, eu entendi. Está a ser um critério igual para os dois lados. Calhou aquela dar golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2021 E pumba, mais um. É meter o terceiro, gerir e tirar quem está em risco. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2021 Os comentadores da SportTV estão uns 2 segundos adiantados Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 que arrancada do Henrique Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Fevereiro 2021 Está fdj, mas convém acordar Compartilhar este post Link para o post