Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Elimination Chamber 2021

Publicações recomendadas

Aposto em Miz v Lashley ou Drew no Fastlane com o Bad Bunny a custar o titulo ao Miz.

WM: Bad Bunny e Priest v Miz e Morrison

Drew v Lashley pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

O mvp e o miz tiveram um pequeno segmento backstage, julgo q em storyline o mvp deve te dito algo tipo "o Lashley ajuda te a ganhar o título e como recompensa dás-lhe uma titleshot. 

Acho q o Drew vai estar no combate na mania com o Lashley. Falta saber se o Miz aguenta o título até lá ou se o perde logo pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

Aposto em Miz v Lashley ou Drew no Fastlane com o Bad Bunny a custar o titulo ao Miz.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

isto.

mas nao me importo de ver o Bad Bunny campeão só para as reações 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Miz como campeão da WWE, aí está algo que me faz voltar atrás no tempo 😂 Merecido, apesar de se prever o reinado curto.

Não tenho duvidas que será Drew v Lashley na Mania e o Drew recupera o título no Fastlane. 

Compartilhar este post

Link para o post

THE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

Depois de uma EC me ter dado o Bray World Champion, agora deu-me o Miz, melhor ppv de sempre. Que pop do crl que dei agora, ao ver o cash in. Miz is now 2 TIME WORLD CHAMPION, FUCKING AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

PLEASE DO!!

Se o Lashley ganhar o WWE Champonship (coisa que estou à espera desde 2005!!!) uso vitaliciamente avatar do Almighty*

*a não ser que ele venha a ser condenado por crimes horriveis, ou se revele um Trumpista do pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

PLEASE DO!!

Se o Lashley ganhar o WWE Champonship (coisa que estou à espera desde 2005!!!) uso vitaliciamente avatar do Almighty*

*a não ser que ele venha a ser condenado por crimes horriveis, ou se revele um Trumpista do pior.

hmmmm...

donald-trump-vince-mcmahon-wrestlemania-

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

hmmmm...

donald-trump-vince-mcmahon-wrestlemania-

mas nessa altura o Trump era babyface XD

chasus. O trump era babyface....parece que foi há uma vida atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cheguei a vir aqui comentar mas isto foi o primeiro PPV que vi em direto em anos. Foi muito fixe, o final vai certamente dar numa feud engraçada e Miz a campeão é sempre bom. Gostei do foreshadowing da conversa do Miz com o MVP antes do combate, deixou-me já a contar com o cash-in mas foi um bom toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez WWE Supercard a spoilar o resultado. Lançam uma semana antes (num jogo donde as cartas sao normalmente dos vencedores dos PPV) a carta do The Miz junto com a da Carmella. A Carmella tem algum title shot proximamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 36 minutos:

Mais uma vez WWE Supercard a spoilar o resultado. Lançam uma semana antes (num jogo donde as cartas sao normalmente dos vencedores dos PPV) a carta do The Miz junto com a da Carmella. A Carmella tem algum title shot proximamente?

Não me parece, embora o empregado dela tenha custado o combate à Sasha ontem.

Citação de Kev, há 14 horas:

Vai ser isto, parece-me +/- óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 horas:

A Carmella tem algum title shot proximamente?

God, I hope not!

Passou dois meses a feudar com a Sasha, perdeu sempre, Deus é grande, espero que ela volte para o Midcard de onde nunca devia ter saído.

Sim detesto a Carmella.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...