IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 este sorteio está-me a dar urticária. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2022 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Escandaloso. Bolas vermelhas, nem disfarçam. Realmente ainda não percebi esta m*rda. Sem ser o Qatar que sentido faz para o resto. Editado 1 Abril 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2022 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: Fantasminha brincalhão És um grande trapalhão Gostas muito de fazer Bu-bu, bu-bu Fantasminha brincalhão És um grande fanfarrão Aparece e tu vais ver Bu-bu, bu-bu Continua chamando-me assim Boo Boo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de Banks29, Agora: Realmente ainda não percebi esta m*rda. Sem ser o Qatar que sentido faz para o resto. nenhum. hence a urticária que isto me está a dar. Acho que até já tenho úlcera Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Podemos defrontar o Brasil já nos OF, né? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Podemos defrontar o Brasil já nos OF, né? acho que não é assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2022 Não percebo porque é que as equipas do pote 1 têm que ficar na 1º posição de cada grupo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 vou contratar o Cafu para 'Sorridente Profissional' para cada festa que eu dê. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 Grupo H de "hahahaha, nem me acredito que o Eder voltou a marcar o golo do título", está ganho! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de Seferogol, Agora: Não percebo porque é que as equipas do pote 1 têm que ficar na 1º posição de cada grupo tb não, nem quero saber. O que quero saber é, se assim é, porque carailhos andaram a fazer o """""sorteio""""" dessa parte?????????? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Abril 2022 Grupo H de Halibut, depois de sairmos de lá com o cú assado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Abril 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: acho que não é assim É sim se não mudaram as regras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Países Baixos no grupo do Qatar. Que sorte. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2022 Sorte do crl dos neerlancoisos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 txiiiiiii, Qatar e Holanda. Grupo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2022 Inglaterra e USA novamente juntos, depois do Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Inglaterra x USA. Que sorte novamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2022 Isto é por ordem agora ? Que m*rda de sorteio lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 México no C. Ainda vamos jogar com a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: Inglaterra e USA novamente juntos, depois do Euro 2016. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Dinamarca no grupo da França. ... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2022 Qual é a lógica de tirar o papelinho dos grupos, é sempre seguido. Compartilhar este post Link para o post