Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 PORTUGAL Tonga Loures Al-Nassr 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2022 Não percebi um crl do que acabei de ver Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Já alguma vez houve um sorteio do mundial em que as 32 equipas ainda não estavam definidas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Abril 2022 Este Mundial vai ser tão excêntrico. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Abril 2022 A estética árabe é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 Espero que haja um momento onde explicam o sistema de ar-condicionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Abril 2022 Michael Jackson e Akon a darem tudo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Abril 2022 O sorteio é só as 18h e tal não é? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 O Infantino tem mesmo ar de marioneta nas mãos dos poderosos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2022 (editado) Onde estão a ver? Já vi que está a dar na RTP 1 Editado 1 Abril 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 Fantasminha brincalhão És um grande trapalhão Gostas muito de fazer Bu-bu, bu-bu Fantasminha brincalhão És um grande fanfarrão Aparece e tu vais ver Bu-bu, bu-bu 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de C-4, há 10 minutos: A estética árabe é qualquer coisa. aquela túnica que o Idris Elba está a usar, que não vai até aos pés, é bem bacana. Tenho um casamento na praia este verão e estou a contemplar ir com algo assim (fato e gravata e sapatinhos finos para mamar mojitos na areia, nem pensar). Citação de Seferogol, há 1 minuto: Onde estão a ver? RTP, mas podia ter visto na Al Jazira que isto é tudo em árabe e não se percebe um cu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: aquela túnica que o Idris Elba está a usar, que não vai até aos pés, é bem bacana. Tenho um casamento na praia este verão e estou a contemplar ir com algo assim (fato e gravata e sapatinhos finos para mamar mojitos na areia, nem pensar). RTP, mas podia ter visto na Al Jazira que isto é tudo em árabe e não se percebe um cu. Recomendo não ires de preto por causa do calor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 stream? ou está a dar em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: stream? ou está a dar em algum canal? RTP Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2022 Idris Elba está mesmo com aquele ar de frete de só estar ali por estar a ser bem pago. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de Seferogol, Agora: Recomendo não ires de preto por causa do calor. ah não, vou para umas cores claras. Mas tenho de ter cuidado para não ir de branco por causa da noiva né. Ou só as mulheres é que não podem ir de branco. Nunca ser a etiqueta de casamentos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ah não, vou para umas cores claras. Mas tenho de ter cuidado para não ir de branco por causa da noiva né. Ou só as mulheres é que não podem ir de branco. Nunca ser a etiqueta de casamentos. Nem de branco, nem de vermelho. Nem podes ir com uma saia e ou grande decote. A noiva tem que ser o centro das atenções Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Nem de branco, nem de vermelho. Nem podes ir com uma saia e ou grande decote. A noiva tem que ser o centro das atenções aqui acho que não há grande risco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 @Infantino para quando esta feature? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 Escandaloso. Bolas vermelhas, nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Abril 2022 Aposto que o Catar ainda vai ter 3 equipas do Pote 4 no seu grupo, só porque sim. Tão rigged smh my head. Compartilhar este post Link para o post