Hidden Publicado 1 Abril 2022 França e Dinamarca, boring. Foram do mesmo grupo em 2018. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Também era bacano despachar logo a Alemanha na fase de grupos. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 Citação de Shai, Agora: Qual é a lógica de tirar o papelinho dos grupos, é sempre seguido. Não estão a tirar. Só a posição dentro do grupo para definir a ordem dos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Citação de vidz, Agora: Brasil e Alemanha por favor esse grupo cruza com o nosso....se calhar é melhor ali a Suiça ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Alemanha no grupo da Espanha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Abril 2022 Jogaço em perspetiva o Espanha x Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2022 Só sai o lugar 3 ? Não sejam mais escandalosos não. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: esse grupo cruza com o nosso....se calhar é melhor ali a Suiça ou assim. Já está definido isso? A vs B, C vs D etc? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Uruguai ou Suiça. Não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2022 Portugal Uruguai. Os comentadores ainda nem se tocaram lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Abril 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Já está definido isso? A vs B, C vs D etc? Sempre foi assim, creio que não mudou por isso cruzamos com o grupo do Brasil (primeiro contra segundo e vice versa) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2022 Se passarmos em 1º, podemos evitar o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 Tadeia a falar de apanharmos a Sérvia......tipo levem me a mim para comentar. Eu sei tanto como ele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2022 "Portugal não pode apanhar com o perú" 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 "Ir Iran", nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2022 Relembrem-me, porque é que o Uruguai não pode sair ao Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2022 Irão vs USA novamente 😁 Citação de Bashir, Agora: Relembrem-me, porque é que o Uruguai não pode sair ao Brasil? São da mesma confederação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2022 UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII US VS IRAN!!!!! World War 3 on the pitch! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2022 Citação de Bashir, Agora: Relembrem-me, porque é que o Uruguai não pode sair ao Brasil? mesma confederação Compartilhar este post Link para o post