Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Qual. Mundial 2022] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Tenho um bom feeling para o Mundial, por acaso. Para variar é evitar a Franca e de resto nao ha ninguém que meta medo

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo B é o mais interessante, por motivos geopolíticos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grupo da morte.
E não vejo uma equipa que se diga que  é a grande candidata a ganhar.

Com os jogadores no pico da época tem tudo para ser um Mundial desportivamente interessante.
Nós temos mais que obrigação de passar em 1º...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Único grupo interessante, mais pelos confrontos do que pela qualidade, é o USA, Inglaterra e Irão que pode ficar mais engraçado se Gales ou Escócia apurarem-se.

Grupo A e F parecem tirados da Liga Conferência.

Grupo G deve ser mesmo aquele com mais qualidade, juntamente com o C mesmo com a Arábia Saudita a fazer de bombo da festa.

Compartilhar este post

Link para o post

O histórico com as seleções do nosso grupo não é muito famoso mas temos mais que obrigação de passar em 1ºlugar. Só faltou os Estados Unidos para compor o ramalhete (saudades 3-0 aos 30min no WC 2002). 

Em relação aos outros grupos, o A, F e G parecem ser bastante equilibrados. No D, a França e a Dinamarca devem passar sem dificuldades tal como a Espanha e Alemanha no E. O Grupo B é bastante interessante pelas questões políticas.

Agora é esperar pelo horário dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Tenho um bom feeling para o Mundial, por acaso. Para variar é evitar a Franca e de resto nao ha ninguém que meta medo

O problema é que tens o Nando como treinador. Para ele até o Vanuatu mete medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Foi um amigável, pode mudar de seleção.

Então devia aproveitar 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Como está o Ghana? 

Antigamente era um adversário difícil. 

@Poeira

Não tenho acompanhado muito, mas tenho ideia que é uma selecção em fase de renovação. O Ayew está trintão e, apesar de alguns bons jogadores (Partey à cabeça), diria que não serão o Gana dos tempos do Gyan, por exemplo.

Há aqui duelos interessantes já. Quanto a nós, como acho que temos mais do que obrigação de ser uma das melhores selecções do mundo... é fazer as contas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vamos ver um Messi vs Ronaldo num Mundial com este sorteio. É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

Jogo de abertura do Mundial 2022, dia 21 de Novembro às 10.00 de Lisboa.

Qatar vs Equador

What's a game!

Senegal - Países Baixos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 horas:

Dificilmente vamos ver um Messi vs Ronaldo num Mundial com este sorteio. É uma pena.

Devia ser a final, the last dance dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Senegal - Países Baixos 

Que estranho...tudo bem que o Qatar vs Equador não era o jogo mais apelativo de todos, mas o Rússia vs Arábia Saudita também não foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a pensar ir ao Qatar?

Como funciona a venda de bilhetes? Estou a ponderar ir lá ver pelo menos os 3 jogos da fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...