George Kaplan Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Se há alguém que pode perder três pontos na secretaria é a Argentina. Há um acordo com a FIFA. Se os brasileiros interrompem para tirar 4 marmanjos do jogo é difícil saber quem vai perder pontos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Se há alguém que pode perder três pontos na secretaria é a Argentina. Nop. A conmebol foi muito clara, que se o brasil impedir os argentinos de jogar eram penalizados com a derrota. Esta acordado por todas as equipas da qualificação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2021 Citação de George Kaplan, Agora: Há um acordo com a FIFA. Se os brasileiros interrompem para tirar 4 marmanjos do jogo é difícil saber quem vai perder pontos Mas não faz sentido darem os três pontos à Argentina. Os brasileiros estão em campo à espera. A CBF não tem culpa do atraso mental das autoridades. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Á uns +/- 2 meses atrás, quem chegasse ao Brasil oriundo da Grã-Bertanha ou África do Sul tinha que cumprir quarentena. Não sei se tem a ver com isso ou não. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2021 Alguém me explica porque é que os jogadores brasileiros da Premier não puderam viajar mas os argentinos sim? Creio que essa foi a base desta confusão toda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Setembro 2021 Mas só resolvem esta m*rda depois das equipas entrarem em campo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de DS7, Agora: Alguém me explica porque é que os jogadores brasileiros da Premier não puderam viajar mas os argentinos sim? Creio que essa foi a base desta confusão toda. Porque a premier não permitiu que fossem porque ao voltar teriam de fazer quarentena e os argentinos ainda vão a outro país por isso não precisam da quarentena Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Ace, há 13 minutos: Não sei se desbloquearam 😂😂 Que pouca vergonha neste momento. Jogo interrompido Brasil 🇧🇷 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Banks29, Agora: Porque a premier não permitiu que fossem porque ao voltar teriam de fazer quarentena e os argentinos ainda vão a outro país por isso não precisam da quarentena Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2021 que palhaçada monumental Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Nop. A conmebol foi muito clara, que se o brasil impedir os argentinos de jogar eram penalizados com a derrota. Esta acordado por todas as equipas da qualificação A avaliar pela situação, não me parece que isso seja assim tão claro como dizes. Para isso, os brasileiros também tinham viajado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos: Á uns +/- 2 meses atrás, quem chegasse ao Brasil oriundo da Grã-Bertanha ou África do Sul tinha que cumprir quarentena. Não sei se tem a ver com isso ou não. Há* tho Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Setembro 2021 Dizem que terminou o partido. A CONMEBOL parece que já comunicou isso aos jogadores, segundo os eu vao dizendo no directo do jogo da Argentina que estou a ver Eu se fosse jogador do Brasil retirava-me da selecção. Sair da Europa para ir ali jogar 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Citação de ComiC, Agora: Há* tho Tens a certeza? Confesso que comecei por escrever "Há", mas depois a corrigir não me fez muito sentido usar este verbo então alterei para "Á" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: A avaliar pela situação, não me parece que isso seja assim tão claro como dizes. Para isso, os brasileiros também tinham viajado. Mas isso não foi porque os clubes optaram por não os deixar ir? Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Tens a certeza? Confesso que comecei por escrever "Há", mas depois a corrigir não me fez muito sentido usar este verbo então alterei para "Á" Tempo = há 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Tens a certeza? Confesso que comecei por escrever "Há", mas depois a corrigir não me fez muito sentido usar este verbo então alterei para "Á" É "há". 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Setembro 2021 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Tens a certeza? Confesso que comecei por escrever "Há", mas depois a corrigir não me fez muito sentido usar este verbo então alterei para "Á" Sim, tenho. E mesmo esse Á nem sequer tem o acento certo 😅 Editado 5 Setembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Tens a certeza? Confesso que comecei por escrever "Há", mas depois a corrigir não me fez muito sentido usar este verbo então alterei para "Á" Também nunca seria "Á" Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Obrigado a todos. Sou mesmo limitado 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Activate, há 16 minutos: Há video do momento de interrupção? Isso foi o que deu na TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: E mesmo esse Á nem sequer tem o acento certo 😅 Sim, o acento está errado. Mas isso é do corretor automático 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Setembro 2021 A ANVISA disse horas antes da partida que esses jogadores não deveriam jogar. A CBF, AFA e COMMEBOL decidiram passar por cima da lei do Brasil e resolveram permitir a entrada em campo destes jogadores. Restou a polícia federal intervir. Compartilhar este post Link para o post