Diogo_CFB Publicado 30 Março 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Ele confundiu. O Gudelj é efetivamente filho de um ex-jogador da La Liga, mas do Nebojsa, do Logroñés. É também por isso que o Gudelj falava bastante bem espanhol, porque passou parte da infância por lá. E eu sei bem disso também. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: E eu sei bem disso também. Eu sei que sim, estava só a acrescentar 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2021 A Bélgica tem uma qualidade absurda, meio-campo e ataque suplentes e estão a dar 7 à Bielorrússia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2021 (editado) Péssimo, Ronaldo. Editado 30 Março 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Março 2021 A Turquia deixou-se empatar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 22 horas: Acho bem. *Eu* marcava cinco golos a Gibraltar. Foram sete. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2021 Ganham aos dois adversários mais fortes e perdem pontos em casa contra a Letónia. 🤣 Turcos a turcar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Foram sete. E lixaram-me dinheiro que acreditei que marcavam dois na primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 57 minutos: E lixaram-me dinheiro que acreditei que marcavam dois na primeira parte... Junta-te ao meu clube de lesados, f*deram-me múltipla de 5€ Turquia O1.5HT, Bélgica O1.5HT e Holanda O1.5HT para 40 paus... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 (editado) Wtf, I love Bale now. Editado 30 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: Wtf, I love Bale now. Não estou a ver a ligação entre os dois eventos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não estou a ver a ligação entre os dois eventos. Por acaso parece-me que o Bale vê quem tem atrás e deliberadamente lhe dá uma cotovelada. Mesmo que não tenha sido propositado por ser ele, ver um racista levar uma cotovelada no meio da testa nunca deixa de ser de assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Por acaso parece-me que o Bale vê quem tem atrás e deliberadamente lhe dá uma cotovelada. Mesmo que não tenha sido propositado por ser ele, ver um racista levar uma cotovelada no meio da testa nunca deixa de ser de assinalar. Não discuto contra isso, pena do menino não tenho nem um pedacito. Pensei é que houvesse ligação mais óbvia, do estilo serem colegas de equipa, selecção, amigos pessoais, wtv. Algo do género fazerem isso ao Renato Sanches num jogo aleatório em França, uns dias depois calha o montinho de esterco jogar contra Portugal e um Pepe da vida fazer-lhe uma tatuagem com os pitons. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2021 Espanha não reconhece o Kosovo, teoricamente nem sequer poderiam defrontar-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2021 A seleção cujo nome não deve ser dito. 4 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Março 2021 Este Rancisco é interessante Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2021 Estou a ver a Bósnia - França, estou a gostar do defesa direito, Todorovic emprestado pelo Red Bull Salzburg ao Hajduk. Estão a jogar num sistema de 3 centrais, poderia ser interessante do Sporting o observar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2021 Alemanha a perder, em casa, contra a Macedónia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2021 Alemanha perde 0-1 em casa contra a Macedónia, golo do rei da Macedónia de seu nome Pandev Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2021 E eu todo contente quando recebi a notificação pois precisava do golo HT da Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Estou a ver a Bósnia - França, estou a gostar do defesa direito, Todorovic emprestado pelo Red Bull Salzburg ao Hajduk. Estão a jogar num sistema de 3 centrais, poderia ser interessante do Sporting o observar. Vai prestando atenção a um dos centrais, o Ahmedhodzic. Muito talento ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2021 Citação de Poeira, há 23 minutos: Vai prestando atenção a um dos centrais, o Ahmedhodzic. Muito talento ali. Verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Março 2021 Aquele penalti para a Alemanha...lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2021 https://streamja.com/vV44p Está certo Unai Compartilhar este post Link para o post