Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Qual. Mundial 2022] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Ele confundiu. O Gudelj é efetivamente filho de um ex-jogador da La Liga, mas do Nebojsa, do Logroñés. É também por isso que o Gudelj falava bastante bem espanhol, porque passou parte da infância por lá.

E eu sei bem disso também. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica tem uma qualidade absurda, meio-campo e ataque suplentes e estão a dar 7 à Bielorrússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham aos dois adversários mais fortes e perdem pontos em casa contra a Letónia. 🤣

Turcos a turcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Foram sete. 

E lixaram-me dinheiro que acreditei que marcavam dois na primeira parte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 57 minutos:

E lixaram-me dinheiro que acreditei que marcavam dois na primeira parte...

Junta-te ao meu clube de lesados, f*deram-me múltipla de 5€ Turquia O1.5HT, Bélgica O1.5HT e Holanda O1.5HT para 40 paus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

Wtf, I love Bale now. 

Não estou a ver a ligação entre os dois eventos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não estou a ver a ligação entre os dois eventos.

Por acaso parece-me que o Bale vê quem tem atrás e deliberadamente lhe dá uma cotovelada. Mesmo que não tenha sido propositado por ser ele, ver um racista levar uma cotovelada no meio da testa nunca deixa de ser de assinalar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Por acaso parece-me que o Bale vê quem tem atrás e deliberadamente lhe dá uma cotovelada. Mesmo que não tenha sido propositado por ser ele, ver um racista levar uma cotovelada no meio da testa nunca deixa de ser de assinalar. 

Não discuto contra isso, pena do menino não tenho nem um pedacito. Pensei é que houvesse ligação mais óbvia, do estilo serem colegas de equipa, selecção, amigos pessoais, wtv.

Algo do género fazerem isso ao Renato Sanches num jogo aleatório em França, uns dias depois calha o montinho de esterco jogar contra Portugal e um Pepe da vida fazer-lhe uma tatuagem com os pitons.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a Bósnia - França, estou a gostar do defesa direito, Todorovic emprestado pelo Red Bull Salzburg ao Hajduk. 

Estão a jogar num sistema de 3 centrais, poderia ser interessante do Sporting o observar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha perde 0-1 em casa contra a Macedónia, golo do rei da Macedónia de seu nome Pandev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Estou a ver a Bósnia - França, estou a gostar do defesa direito, Todorovic emprestado pelo Red Bull Salzburg ao Hajduk. 

Estão a jogar num sistema de 3 centrais, poderia ser interessante do Sporting o observar. 

Vai prestando atenção a um dos centrais, o Ahmedhodzic. Muito talento ali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Vai prestando atenção a um dos centrais, o Ahmedhodzic. Muito talento ali.

Verdade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...