pedritsh Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: A equipa espanhola é assim tão medíocre ou deixaram os craques de fora? Jogar com um Bryan Gil que joga no colosso Eibar na seleção espanhola... Isto diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2021 Citação de pedritsh, há 3 horas: Jogar com um Bryan Gil que joga no colosso Eibar na seleção espanhola... Isto diz tudo. Fosse o Bryan Gil o mal deles. Confiar a defesa ao Eric Garcia e ao Diego Llorente diz bem mais sobre o estado da selecção espanhola, por exemplo. Ou só ter o Porro para a lateral direita. Ou continuar a fazer do Morata a principal referência para a frente de ataque. Ou... por aí fora. Vão penar um bocadinho, a menos que comecem novamente a trabalhar bem na formação (estou a falar especificamente do Barça aqui, não quero enganar ninguém). O Pedri e o Fati são miúdos e arriscam-se a ser, sem exagero, 2 dos 5 melhores jogadores espanhóis da actualidade. É um pouco preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2021 Frank de Boer: «Temos de marcar, pelo menos, cinco golos a Gibraltar» @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Frank de Boer: «Temos de marcar, pelo menos, cinco golos a Gibraltar» @Black Hawk Acho bem. *Eu* marcava cinco golos a Gibraltar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2021 (editado) Não sei onde colocar isto, mas há rumores a afirmarem que o Kroos vai abandonar a seleção após o Euro. Editado 30 Março 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 30 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Não sei onde colocar isto, mas há rumores a afirmarem que o Kroos vai abandonar a seleção após o Euro. E não me admirava nada que também terminasse a carreira, ultimamente, os jogadores alemães de top decidem parar aos 32/33... mentalidades. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2021 O próprio já disse que não tenciona jogar por muitos mais anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 O Morita do Santa Clara marcou pelo Japão. Estão a ganhar 4-0 à Mongólia pouco antes do intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O próprio já disse que não tenciona jogar por muitos mais anos. Tanto para dar. Só fez 31 anos em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: O Morita do Santa Clara marcou pelo Japão. Estão a ganhar 4-0 à Mongólia pouco antes do intervalo. Ficou 14-0, btw. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2021 Ainda ontem o Canadá ganhou 11-0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2021 Citação de La Flame, há 14 minutos: Ficou 14-0, btw. Como assim? Estava 8-0 a quinze minutos do final LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2021 Portugal ganhava 1-0 com auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Ficou 14-0, btw. Citação de Alexis Ren, há 2 horas: Ainda ontem o Canadá ganhou 11-0 Cayman Islands e Mongólia, boas equipas para fazermos uns amigáveis nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2021 Citação de Lebohang, há 21 minutos: Cayman Islands e Mongólia, boas equipas para fazermos uns amigáveis nos próximos tempos. Para treinar a finalização são uns bons pinos e mesmo assim não sei. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2021 Alguém que diga ao Freitas Lobo que o Gudelj não é filho do Gudelj que brilhou no Celta...... Não tem nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Alguém que diga ao Freitas Lobo que o Gudelj não é filho do Gudelj que brilhou no Celta...... Não tem nada a ver Sabes mais que o Freitas Logo agora, queres ver? 😒😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Sabes mais que o Freitas Logo agora, queres ver? 😒😂 Eu não preciso de recorrer a nada (sites ou algo que valha) E fosse só essa informação errada que ele vai dando..... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Sabes mais que o Freitas Logo agora, queres ver? 😒😂 É mais velho, é natural que tenha outra bagagem! 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Eu não preciso de recorrer a nada (sites ou algo que valha) E fosse só essa informação errada que ele vai dando..... Eu não consigo suporta-lo, prefiro ver o jogo sem som que com ele a comentar e as suas frases de algibeira Citação de TariboWest, Agora: É mais velho, é natural que tenha outra bagagem! 😏 Ahahaha 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Eu não consigo suporta-lo, prefiro ver o jogo sem som que com ele a comentar e as suas frases de algibeira Ele até pode perceber muito e falar muito bem, mas quando não se sabe ou não tem a certeza de algo......é melhor não acrescentar nada ao comentário ( do próprio, não falo do teu). Estava a falar no Gudelj e depois quis dar essa informação, só que a mesma não é verdadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2021 Azerbeijão empatou de penalty aos 60 min. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ele até pode perceber muito e falar muito bem, mas quando não se sabe ou não tem a certeza de algo......é melhor não acrescentar nada ao comentário ( do próprio, não falo do teu). Estava a falar no Gudelj e depois quis dar essa informação, só que a mesma não é verdadeira. Ele confundiu. O Gudelj é efetivamente filho de um ex-jogador da La Liga, mas do Nebojsa, do Logroñés. É também por isso que o Gudelj falava bastante bem espanhol, porque passou parte da infância por lá. Compartilhar este post Link para o post