Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Qual. Mundial 2022] Tópico Geral

Publicações recomendadas

A Noruega tem um ataque bem jeitoso mas do meio campo para trás... coitados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 4 minutos:

A Noruega tem um ataque bem jeitoso mas do meio campo para trás... coitados. 

image.png.743b0278fad990a138f0cbd4aedac976.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

A Holanda é horrível, dá a sensação que até o Belenenses do Petit já teria marcado três ou quatro golos à Letónia.

O @Wincing Hálldor e o @Mesut Ozil é que devem ter imensas saudades dos tempos do F. de Boer! 😆

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia está com uma geração de ouro? Limparam a Holanda e agora estão a varrer facilmente a Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

A Turquia está com uma geração de ouro? Limparam a Holanda e agora estão a varrer facilmente a Noruega.

A Noruega não sei, mas esta Holanda não há de ser difícil bater. A Letónia com jeitinho bem que podia ter discutido o resultado e já podiam ter marcado. A Letónia.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma equipa bastante interessante até, com yazici calhanoglou karaman ylmaz.. cá atrás o Soyuncu Muldur e o Cakir são interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 54 minutos:

O @Wincing Hálldor e o @Mesut Ozil é que devem ter imensas saudades dos tempos do F. de Boer! 😆

Fdx, até fiquei parvo quando vi há dias o Turquia x Países Baixos e o vi no banco, não fazia ideia. Que coisinha mais reles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

A Holanda é horrível, dá a sensação que até o Belenenses do Petit já teria marcado três ou quatro golos à Letónia.

B-SAD

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

F*da-se 😄

Citação de Hidden, há 2 horas:

Malta a ganhar 2-0 na Eslováquia

Acabaram por empatar, mas continua a ser um resultado bom para os malteses, que já tinham causado dificuldades à Rússia

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser este ano mas o Luxemburgo mais tarde ou mais cedo vai-se qualificar para uma competição internacional.

A minha aposta é já no próximo EURO em 2024

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

B-SAD

😁

É mesmo Belenenses SAD, companheiro azul 😋

Compartilhar este post

Link para o post

E vai perdendo ao intervalo com a Georgia a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Dinamarca que marcou 5 em 20 minutos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha é Espanha mas num grupo com Kosovo, Suécia, Grécia e Geórgia convém dar ao pedal, não são propriamente seleções fáceis de dar 6 e rodar aos 12.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

A equipa espanhola é assim tão medíocre ou deixaram os craques de fora?

Posse de bola e é só. Também convém dizer que a Geórgia tem um ataque muito interessante, o miúdo que marcou o golo e cujo nome não sei dizer parece ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

A equipa espanhola é assim tão medíocre ou deixaram os craques de fora?

alguns titulares estão de fora ou no banco mas porra mesmo assim tem equipa para não estarem a fazer estas figuras.

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Espanha é Espanha mas num grupo com Kosovo, Suécia, Grécia e Geórgia convém dar ao pedal, não são propriamente seleções fáceis de dar 6 e rodar aos 12.

É uma coisa que estou a notar nos últimos anos, essas equipas tipo Geórgia, Luxemburgo etc já não são propriamente os pinos que eram há uns anos, os níveis competitivos e o trabalho nesses países está a melhorar de ano para ano e isso reflete-se em muitas destas selecções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

É uma coisa que estou a notar nos últimos anos, essas equipas tipo Geórgia, Luxemburgo etc já não são propriamente os pinos que eram há uns anos, os níveis competitivos e o trabalho nesses países está a melhorar de ano para ano e isso reflete-se em muitas destas selecções. 

Geórgia esteve quase a qualificar-se para este EURO 2020, perderam na final do play-off contra a Macedónia do Norte.

Mas até acho o Kosovo uma seleção mais perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

não há a regra de invalidar golos se passar dos 90 min. Esquece isso é só connosco. Tou a brincar. Grande golo do Olmo

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...