Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM21] - Football is a beautiful game!

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, Em 27/10/2021 at 13:32:

Essa Mercedes, cuidado com ela em LA

Ela está segura, não foge. 

Compartilhar este post

Link para o post

5dXTU.png

Relvado Sintético MXPRO50 - Maxasphalt

Time to be on the pitch. 

UlG2vZw.png

Começamos com um empate em casa, o que não foi nada um bom presságio para o clube e para a equipa técnica. 

Mas demos a volta e goleamos de seguida o Minnesota numa vitória fantástica. 

Depois fomos a Portland mostrar quem somos e saímos de lá com outra grande vitória para alegria dos adeptos. 

Ainda na viagem fomos a New York visitar um dos rivais ao título e saímos de lá com uma grande exibição mas infelizmente só com 1 ponto para nosso azar.

Em casa, defrontamos o Houston e voltamos a demonstrar a nossa grande força e mais uma goleada. 

Passado 2 dias seguiu-se o Seattle e a equipa não teve pernas para aumentar de ritmo, defensivamente estivemos mal, muito mal e muito pouco frescos ao contrário do nosso ataque que foi sempre demonstrando que queria os 3 pontos. 

I6Ee0B1.png

Estamos em posição de Play-off mas faltam 7 jogos e seria importante que a equipa subisse de ritmo para irmos atrás do primeiro lugar visto que temos 3 jogos em atraso e 5 pontos de diferença. 

y00b2DV.png

Fomos ao mercado quase já no fim da janela. Inaki e Nico já estavam contratados quando cheguei mas só chegaram uns dias depois de eu chegar mas são 2 belos reforços. 

Fomos depositar 11M num jovem promissor que o Real tinha a venda e que já andava a fazer rumores pela Costa da Caparica e com ele listado e com esse orçamento praticamente metemos tudo nesse cesto. 

Carre e Jardón fizeram para aumentar o leque de opções no plantel e o uso do mercado interno. 

7IB2R7s.png

A nossa estrela do clube. Já cá estava quando cheguei e sem dúvida que será o main-man do clube junto do Inaki e Romero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo plantel que aí tens agora. Resultados positivos para começar e céu é o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Um arranque aos solavancos mas quando ganhas é para golear. Playoffs estão perto de garantidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Belo plantel que aí tens agora. Resultados positivos para começar e céu é o limite.

O plantel é bom mas já estava praticamente criado por eles. Só juntei 3 reforços que foi o Romero e os 2 jogadores da liga secundária da MLS.  Tivemos alguns mas é preciso melhorar o ritmo para termos hipóteses de chegar ao primeiro lugar. 

Citação de Tuckius, há 39 minutos:

Um arranque aos solavancos mas quando ganhas é para golear. Playoffs estão perto de garantidos. 

Verdade, tropeçamos mas depois goleamos, temos de ser mais consistentes nesse aspeto e sacar mais vitórias do que empates. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5dXTU.png

YvQKdRu.png

Quando cheguei já estavamos eliminados da Taça principal da MLS e então demos tudo nesta taça. Não sei muito bem que Taça é esta na vida real mas entramos nela e entramos para a vencer.z8B0PX4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

E o primeiro troféu já está. Venham mais.

Veremos se existem mais a chegar. 

Citação de six_strings, há 2 horas:

Quase 5 golos por jogo nos últimos quatro. Muito forte e o troféu é teu

PEACE

Foi uma boa taça sem grandes sufocos da nossa parte, era o nosso objectivo conquistar esta taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar, ver e vencer! 😉 Há pouco a dizer quando assim é!

Ter Gabriel Jesus (com apenas 32 anos) é excelente 😄 Que seja uma época de grande sucesso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 31/10/2021 at 07:47:

Só goleadas nessa taça da carica! 

Teve de ser, já não estavamos na taça principal e queríamos um troféu. 

Citação de Burkina2008, Em 31/10/2021 at 12:23:

chegas e ja estas a ganhar trofeus! DEUS!

Entramos sempre para ganhar qualquer competição. 

Citação de Martini Branco, Em 31/10/2021 at 12:28:

Chegar, ver e vencer! 😉 Há pouco a dizer quando assim é!

Ter Gabriel Jesus (com apenas 32 anos) é excelente 😄 Que seja uma época de grande sucesso! 

Honestamente nem sei como veio para aqui tão cedo mas eu no Pescadores também contratei o Mbappé por isso tudo é possível. A meu ver foi uma bela jogada deles e a mim dá-me uma base para trabalhar na frente de ataque sem grandes preocupações de necessitar de  um reforço no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post

5dXTU.png

8ZoZuYT.png

7 jogos, 2 golos sofridos e 14 golos marcados. 

Tivemos defensivamente muito fortes nesta fase final de campeonato onde apenas tivemos mal ofensivamente e defensivamente contra o Colorado que já sabíamos que era uma equipa bastante perigosa. 

88ZW3Ok.png

BvrU2MI.png

rntgaxR.png

KQzXDPZ.png

CXBbfDA.png

Isto foi a nossa classificação final. 

Eu sei que isto vos parece confuso mas vou explicar.

Isto temos 2 conferências Oeste e Este mas existe uma classificação final com todos os clubes.

Visto que durante a época jogamos com todos, daí que tenhamos 34 jogos no final. Eu ganhei a Conferência e a classificação geral. 

Agora existem play-offs para discutir o vencedor da Conferência que começa nos quartos mas devido a ter ficado em primeiro estou nas meias-finais automaticamente.

Se vencer a conferência disputamos a final entre as duas conferências para decidir o campeão da MLS.

Parece confuso né ? É mais simples do que parece. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo caneco e que venham os playoffs. Conheço a MLS pois já fiz um save onde treinei o New York City FC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 02/11/2021 at 09:59:

Epa campeonato regular ta feito, siga para playoffs!

Citação de cadete, Em 02/11/2021 at 11:24:

Parabéns pelo caneco e que venham os playoffs. Conheço a MLS pois já fiz um save onde treinei o New York City FC.

Venham os Play-offs, 1 já está portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 23 horas:

Resumindo estás a sair-te bem. É só o que preciso saber.

PEACE

Estamos sim.

5dXTU.png

Q4HpAU3.png

2 grandes jogos da nossa parte, vencemos ambos de forma autoritária principalmente na final frente ao Austin e sendo assim erguemos o nosso terceiro troféu da época. 

Iremos agora disputar a final da MLS frente ao Philadelphia Union onde temos a hipótese de vencer o nosso quarto troféu desta época e conquistar assim a MLS no seu computo geral. 

Esqueci-me de tirar mais prints disto e até da final, desculpem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que passeio tem sido isto. Parece brincadeira!!! 

A situação é um pouco confusa, no entanto, uma vez que jogas perante todas as equipas... Tem lógica a forma como é apurado o vencedor final 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Conference ja esta. Venha a grande final.

Vamos lá ver se corre bem. 

Citação de Martini Branco, há 15 minutos:

Que passeio tem sido isto. Parece brincadeira!!! 

A situação é um pouco confusa, no entanto, uma vez que jogas perante todas as equipas... Tem lógica a forma como é apurado o vencedor final 🙂

É um bocado confuso sim mas é mais fácil do que parece

Compartilhar este post

Link para o post

5dXTU.png

FPlqpwi.png

E vamos para 4 troféus em menos de meia época !!! 

Foi um jogo um bocado mal disputado das duas partes principalmente da nossa mas a nossa equipa acabou por sobressair devido a nossa qualidade. 

GTGqv9L.png

3ly6CYl.png

Com isto foi o final da época na MLS onde entramos quase no final da época que corria um pouco fora do que o LA queria mas ainda fomos a tempo de recuperar o seu estatuto e vencer tudo que disputamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...