Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Em 30/04/2021 at 11:20:

image.png.e3eb84c2c1ffeea2f6bd8da844446b7c.png 

😅

Por isto é que o Sporting vai terminar a ligação à Macron. O agente deles prejudica mais do que ajuda...

Deveriam meter ai aquele penalty do James fora da grande área. (foi antes de VAR eu sei mas o sr. Hugo Miguel top conseguiu ver o que mais ninguem viu).

btw e esta falta ofensiva claríssima (acho que foi ele neste jogo tb)

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Também se não é o Jogo a nos dar atenção vai ser quem? O Record ou Abola?

dragões diário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 30/04/2021 at 11:20:

image.png.e3eb84c2c1ffeea2f6bd8da844446b7c.png 

😅

Por isto é que o Sporting vai terminar a ligação à Macron. O agente deles prejudica mais do que ajuda...

Tribunal O Jogo sabe que erros de Hugo Miguel começaram no Básico, quando no SuperClássico Português do Inter-Turmas 5ºA vs 9ºD Hugo Miguel assinou penalty a favor do 9ºD quando o calmeirão três vezes repetente com camisola do Benfica de 1.90 foi "empurrado" pelo lingrinhas de 1.57 do 5ºA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam daquele lance em meados de 1991! Esse é que foi!

É bonito é mandar bitaites a bater no jornal x ou na pessoa y para depois se andar a atirar mais lenha para a fogueira e conseguir fazer figurinhas ainda mais ridículas. Hipocrisia é f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

dragões diário

Mas alguém te obriga a comprar ou a ler O Jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mas alguém te obriga a comprar ou a ler O Jogo?

ai amigo já nem se pode brincar 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

ai amigo já nem se pode brincar 😞 

Esquece. Hoje também estou um bocado nervoso. Sry ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Esquece. Hoje também estou um bocado nervoso. Sry ❤️

Espero que esteja tudo bem, rapaz. 👊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Espero que esteja tudo bem, rapaz. 👊

Tá tudo. Patrão é que é chato 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

São dados, não são factos. Tal como na realidade não sabemos que o Tribunal é "guinado", ou que esse guinanço tenha tido alguma influência no resultado da análise destes lances, tu é que estás a dizer que sim e a colocar uma ideia preconcebida que trazes de casa em cima de qualquer análise que vejas. Não que te tenhas que preocupar muito com isso, eu instintivamente acharia o mesmo se visse estas coisas no Record ou n'A Bola.

Dito isto, só achei relevante esclarecer que não foi propriamente "um estudo" tirado do rabiosque depois do jogo de Moreira de Cónegos para ajudar a crucificar o árbitro. São simplesmente 4 anos de coisas que se foram acumulando (e já agora que incluem jogos da Taça de Portugal também decisões em jogos que Porto, Benfica e Sporting acabaram por vencer, mesmo quando prejudicados na opinião do painel de árbitros, portanto não é fácil extrapolar dali qualquer efeito na conquista dos títulos em causa). 

Eu só disse que sao dados das opiniões, não das exibições. Das exibições seria dizer que contra o porto marcou x pênaltis contra e y a favor, por exemplo. O resto tem a ver com opiniões e eu sou como o Diogo, sempre li o jogo e prefiro-o 100x aos outros dois, mas o tribunal sempre foi tendencioso, assim como a liga da verdade do Record (ou da bola, não sei). Honestamente, acho que é um bocadinho tirado do rabo para crucificar o Hugo Miguel porque quase de certeza que se fôssemos a ver todas as opiniões do tribunal ao longo dos anos, íamos ver estatísticas semelhantes (porto quase sempre prejudicado, Benfica beneficiado) para todos os árbitros. Se alguém tivesse tempo para ver isso, seria uma comparação interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...