Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 9 minutos:

E 10 mil euros de multa. 

Só mais 5 do que o Vital que disse, sem asneiras, algo do género "já sabia que lhe ias dar o amarelo"

Não foi bem só isso:

"Eu já sabia! Isto é uma vergonha. Eu já sabia que vocês iam dar amarelo ao guarda-redes para o tirar do próximo jogo. É uma vergonha isto!", disse Vital, segundo o relatório do árbitro, que considera tratarem-se de afirmações de "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".

Mas concordo contigo. Devia ter sido  mais alta a multa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não foi bem só isso:

"Eu já sabia! Isto é uma vergonha. Eu já sabia que vocês iam dar amarelo ao guarda-redes para o tirar do próximo jogo. É uma vergonha isto!", disse Vital, segundo o relatório do árbitro, que considera tratarem-se de afirmações de "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".

Mas concordo contigo. Devia ter sido  mais alta a multa.

Agora que fui espreitar o relatório, deve ser a multa standard para isso já que o Rui Cerqueira disse parecido e também comeu com 5 mil euros lol.

9500389 RUI ANTONIO SOARES LEAL CERQUEIRA  EUR 51OO.OO MULTA (Lesão da honra e da reputação -'Após o final do jogo entrou no teneno de jogo e diigiu-se ao árbitro com o intuito de conÍestar, dizendo : "Foram doìs penaltis, és uma vergonha" - Conforme o descito no Relatóio do Árbitro) (Ex vì art.o 112.o, n.o 1 e art." 171.o, n.o 1, ambos do RDLPFP) (Montante das multas - Ex. vi aft.o 360, n.o 1 e 2 do RDLPFP)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito disto mas suspensões não deveria dar direito a não estar no estádio, conferências de imprensa antes e pós jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Na década de 80 o GNR também se juntava à festa e enfiava umas no jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Que krl de história é esta das framboesas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Suspensão que dá para ir para a bancada?

como o treinador da equipa b do Sporting

rgox2cbufjv61.png

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Já agora não admira que o Pedro Pinho tenha sido super-rápido a querer abafar o assunto da agressão ao repórter da TVI, em apenas dois dias já descobriram que é (ou era) sócio do filho do PdC e que já sacou 16M de euros em comissões ao FC Porto.

Dizer só que o Pinto da Costa desmentiu hoje na entrevista essa questão dos 16 milhões, dizendo que "apenas" ganhou 3 milhões (negócio do Ricardo ao Leicester, Casemiro,..). Vale o que vale.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que com estas novas imagens o PdC consegue ter lata para negar a agressão loool.

Estou a ver a CMTV, adoro a luta interna do Futre. Quer criticar toda esta situação e a postura do Porto, mas não quer ir contra o Pinto da Costa. Então anda ali, às voltas loool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Dizer só que o Pinto da Costa desmentiu hoje na entrevista essa questão dos 16 milhões, dizendo que apenas ganhou 3 milhões (negócio do Ricardo ao Leicester, Casemiro,..). Vale o que vale.  

o Pinto da Costa tb desmentiu q o filho tivesse envolvido em transferencias do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o azar (ou a felicidade, ainda não me decidi) de passar pela CMTV há uns minutos. Entre as várias frases escritas a passar em rodapé, cabeçalho ou como título, estavam estas pérolas:

• "Pinto da Costa recebeu frutos vermelhos"
  • "Pedro Pinho foi o intermediário entre o presidente do Moreirense e Pinto da Costa"
  • "Presidente do Moreirense oferece caixa de framboesas"
  • "Prioridade: Salvar as framboesas"
  • "Framboesas resolvem o mistério"

Televisão de qualidade no seu melhor...😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

o Pinto da Costa tb desmentiu q o filho tivesse envolvido em transferencias do clube

Daí o meu vale o que vale. No que vou dizer posso estar enganado e corrijam-me se assim for mas os valores recebidos em comissões são passíveis de ser validados no relatório e contas portanto não vejo grandes motivos para mentir. Agora, se declara lá 3 e por fora vai outro tanto ou mais é outra história mas aí não percebo como é que alguém pode afirmar que eram 16 ou 20, indo por fora. A não ser que tivessem acesso às contas do homem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou ir buscar as duas tipas do Algarve, a Rosa Grilo e a Maddie 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...