Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

E o comunicado sobre o Hugo Viana? Fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de um hooligan bater em alguém com o conhecimento/ordem do presidente, é relapse no futebol tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

E o comunicado sobre o Hugo Viana? Fds lol

A hipocrisia habitual. Onde ficaram calados e hoje é estas figuras. Se dantes só tinhamos 2 neste fado agora o terceiro voltou a juntar-se à festa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting perdeu uma oportunidade do crl para estar calado. É que não tinha necessidade absolutamente nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

A velha historinha da pimenta e do refresco.

Não dá para se assinar um protocolo ou qualquer m*rda que valha que faça o futebol português parar durante uns longos anos ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco sai o nosso comunicado “Tenho de falar com a minha família. Antes de eu aparecer no futebol português nem as pedras da calçada eram nossas portanto não havia agressões, haviam mortes!”

Compartilhar este post

Link para o post

Outra m*rda que já metiam mão é nos bancos, não é admissível os suplentes, a equipa técnica, médica, o roupeiro, o assistente do roupeiro, a senhora das águas, estar tudo de pé e nada ser feito. Seja o Porto ou o Ermesinde, seja a liga a FPF ou CTF, é urgente parar com isto também.

Editado por Vision
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

Outra m*rda que já metiam mão é nos bancos, não é admissível os suplentes, a equipa técnica, médica, o roupeiro, o assistente do roupeiro, a senhora das águas, estar tudo de pé e nada ser feito. Seja o Porto ou o Ermesinde, seja a liga a FPF ou CTF, é urgente parar com isto também.

Acho que está relacionado com a ausência de público. Com o silêncio, os bancos perceberam que o seu barulho era mais ouvido, então agora saltam feito molas em qualquer lance da treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Acho que está relacionado com a ausência de público. Com o silêncio, os bancos perceberam que o seu barulho era mais ouvido, então agora saltam feito molas em qualquer lance da treta.

Mas o falar e mandar ums bocas, no calor do momento, pode-se aceitar, agora estarem minutos e minutos seguidos, em pé e o jogo a decorrer, e ninguem fazer nada... Não é admissivel. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinham de estar calados. 

Aliás, para falar era para pedir desculpa pelas atitudes do Viana e do Amorim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Estás a ver, @Poeira? Normaliza-se dentro do campo e depois transpira para fora dele.

Quando é que nos mentalizamos que a prática do desporto tem como objetivo o cultivo de valores saudáveis e que os atletas e principais demais protagonistas devem ser exemplos para as comunidades em que se inserem e que o futebol, com o alcance que tem a nível mundial, não pode ser visto como um mundo à parte.

Epá, desculpa lá mas isto faz 0 sentido. Estamos a querer associar um momento competitivo entre aqueles que de facto competem, com sucessivos episódios de violência que em nada têm relação com o jogo em si

Aliás, é por tanto se querer estabelecer essa associação que depois falta mão pesada para este tipo de situações muito mais graves. Num caso, temos uma reacção mais a quente dentro de um ambiente competitivo. No outro, temos um crime público. Há um mundo de diferença entre tudo isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admiro quem ainda tem a esperança em 2021 que alguma coisa seja feita, seja punição severa neste tipo de comportamentos, seja rodinhas nos finais do jogo ao sentirem-se prejudicados, sejam os comunicados hipócritas só quando dá jeito, etc.

Então em plena Covid o comportamento dos bancos é um fartote. O último Porto-Sporting, por exemplo, foi das coisas mais deprimentes que já vi.

Desde que me lembro isto foi sempre assim e nunca irá mudar.

Editado por JackBauerPT
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Mas o falar e mandar ums bocas, no calor do momento, pode-se aceitar, agora estarem minutos e minutos seguidos, em pé e o jogo a decorrer, e ninguem fazer nada... Não é admissivel. 

Tudo é minimamente aceitável se for algo isolado. Há jogadores que vivem mais o jogo e acabam por saltar mais facilmente do banco. O que se percebeu foi que se saltarem todos do banco, ninguém é punido porque não vão ser dados uns 10 amarelos de uma vez. Então hoje em dia o que se vê, é uma coisa quase treinada de todos se levantarem, quase parece que passam uma horinha do treino a praticar esta situação de jogo.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comunicado, é pena também termos telhados de vidro.

Estão a passar mais imagens na TVI que nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o do Pepe e do Chico podem ser penalti, mas do Diaz parece-me que o pé não atinge com nenhuma intensidade (e na verdade quem atinge o pé é o Diaz) e só a perna esquerda do jogador do moreirense atinge em falta o Diaz. Os outros dois podiam ser assinalados, particularmente o do Pepe. O do Chico podia ser só uma questão de critério de intensidade, mas não me chocaria o penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Eh pá f*da-se inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Eu acho que o do Pepe e do Chico podem ser penalti, mas do Diaz parece-me que o pé não atinge com nenhuma intensidade (e na verdade quem atinge o pé é o Diaz) e só a perna esquerda do jogador do moreirense atinge em falta o Diaz. Os outros dois podiam ser assinalados, particularmente o do Pepe. O do Chico podia ser só uma questão de critério de intensidade, mas não me chocaria o penalti.

O do Chico é de longe o mais escandaloso. Ele mete a bola na frente e dentro e o defesa do Moreirense vai na direção contrária à bola ao corpo dele. Penalti mais do que claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...