Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 33 minutos:

O do Chico é de longe o mais escandaloso. Ele mete a bola na frente e dentro e o defesa do Moreirense vai na direção contrária à bola ao corpo dele. Penalti mais do que claro.

Para mim o Conté ganha a posição ombro com ombro, o Chico é que é baixo e franzino e não aguenta. Por esse facto é que pode ser considerada uma placagem, porque se fosse o Marega ali, por exemplo, nunca cairia da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Chico se fosse fora da grande área não tenho dúvidas que era falta mas como é dentro é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Para mim o Conté ganha a posição ombro com ombro, o Chico é que é baixo e franzino e não aguenta. Por esse facto é que pode ser considerada uma placagem, porque se fosse o Marega ali, por exemplo, nunca cairia da mesma forma

Aquilo não é carga de ombro. Carga de ombro não é um jogador mover-se numa direcção diferente da da bola que está a disputar para travar um adversário. Um encontrão não é carga de ombro. Depois, dada a diferença de envergadura, é fácil de derrubar o Chico e ainda pode ter havido teatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Não, o ombro está nas costas. E parecia-me o Abdoulaye, mas sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Aquilo não é carga de ombro. Carga de ombro não é um jogador mover-se numa direcção diferente da da bola que está a disputar para travar um adversário. Um encontrão não é carga de ombro. Depois, dada a diferença de envergadura, é fácil de derrubar o Chico e ainda pode ter havido teatro.

Para mim ele esta é a tentar ganhar a posição e a rodar para ficar com a bola, e o chico (obviamente) não consegue corresponder. Eu repito: podia ser marcado penalti na boa, mas parece-me que o arbitro (ou o VAR) não julgou como um lance óbvio de grande penalidade e então deu seguimento ao jogo.

Citação de DonSk, há 2 minutos:

Não, o ombro está nas costas. E parecia-me o Abdoulaye, mas sem certeza.

O ombro está é no ar, que o Conceição nem ao ombro do Conté chega. É obvio pelas imagens que o braço do chico está encostado ao Conté, não é carga nas costas. Como o Tio disse, pode é ser considerado um encontrão ou uma placagem, o que poderia ser o suficiente para penalti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Carga de ombro não é um jogador mover-se numa direcção diferente da da bola que está a disputar para travar um adversário.

What? Isso é a definição literal de uma carga de ombro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Se calhar expliquei-me mal. O jogador do Moreirense ia a correr numa direcção e mudou-a. "atirou-se" para o lado. Uma carga de ombro normalmente é provocada por ambos os intervenientes na disputa de uma bola. Não é um deles atirar contra o outro. Fui mais claro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Se calhar expliquei-me mal. O jogador do Moreirense ia a correr numa direcção e mudou-a. "atirou-se" para o lado. Uma carga de ombro normalmente é provocada por ambos os intervenientes na disputa de uma bola. Não é um deles atirar contra o outro. Fui mais claro?

Foste mais claro, mas continuo a não concordar.

Também me parece que não vamos concordar e não, pois há aqui lados emocionais a influenciar-nos a ambos 😁

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Porque não acho que tenhas reconhecido mérito nenhum. Neste momento parece-me óbvio que o Sporting não joga nada à umas boas 7/8 jornadas mas acho redutor atribuir o mérito de um possível campeonato a um equipa que está invicta a 5 jogos do fim, com a melhor defesa e terceiro melhor ataque a jogar menos mal e sorte. Mas siga, está visto que não vamos concordar quer seja por razões de interpretação de semântica ou opinião pessoal.

@Diogo_CFB nada a dizer sobre o bold?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 59 minutos:

Mas ganhar que posição se a bola vai para um lado e o jogador para o outro? Ele não quis saber da bola, só do jogador, falta clara.

Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

A questão é haver contacto numa disputa por posição para ganhar a bola. Se a bola vai para a esquerda e tu para a direita não estás a querer ganhar posição para ter a bola queres só impedir o teu adversário. É falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas ganhar que posição se a bola vai para um lado e o jogador para o outro? Ele não quis saber da bola, só do jogador, falta clara.

A bola para o lado onde ele está, ele no movimento que o Chico cai até fica depois de costas para ele, porque tem a posição ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o comunicado do Sporting, como a newsletter do Benfica são de uma hipocrisia ridícula.

Pior que isso, é que em nada contribuem para melhorar o futebol português, mas têm sim o efeito contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Carga de ombro? Ricardo Rocha e Liedson.

rrvsliedson---epico60ud3.gif

clássico

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

KEK

O que isso tem assim de tão extraordinário? A não ser que estivesse lá ao pé naquela altura é normal. Pode ter visto (e viu de certeza) a confusão final agora o início é perfeitamente normal que ninguém da polícia tenha assistido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O que isso tem assim de tão extraordinário? A não ser que estivesse lá ao pé naquela altura é normal. Pode ter visto (e viu de certeza) a confusão final agora o início é perfeitamente normal que ninguém da polícia tenha assistido

Ha um video que mostra o gajo a levar e o boina ao lado deles se isso é "não assistir" deviam deixar de contratar audiovisuais para as forças de segurança. 

Compartilhar este post

Link para o post

No meio da pouca vergonha há ao menos a destacar a dignidade e classe do Vítor Baía. Quer no momento a procurar apaziguar e a rapidamente vir a terreiro pedir desculpas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 minutos:

Ha um video que mostra o gajo a levar e o boina ao lado deles se isso é "não assistir" deviam deixar de contratar audiovisuais para as forças de segurança. 

dLKsta.jpg

A única imagem que vejo do momento da agressão com um plano em que se mostre mais do que a cara do homem é este. Quantos GNR vês neste momento. Há uma parte do video em que aparecem 2 GNR mas nesse momento não está a haver qualquer agressão. É suposto a polícia partir sempre do principio que as coisas acontecem mesmo não tendo visto? 

E para que fique registado não estou a dizer se viu ou não. Agora é perfeitamente legítimo e credível que nunca deles tenha visto de facto uma agressão mas só o homem a reclamar com o jornalista

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

giphy.gif

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...