Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Tendo em conta que o Descartes abriu o baú, não começava a falar de Pedrotos e afins...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas a intimidação, o uso da força, não é uma imagem de marca do PdC? E não é parte essencial do tão falado verdadeiro Porto por parte do Conceição?

Qualquer dia vão dizer que o PdC corrompe pessoas. Ele há cada um...

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas a intimidação, o uso da força, não é uma imagem de marca do PdC? E não é parte essencial do tão falado verdadeiro Porto por parte do Conceição?

Diria que é uma imagem de marca de quase toda a corja que anda pelo futebol português. Estar a individualizar isto a meia dúzia de nomes é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Decide-te lá, começaste a falar no Porto e acabas no PdC. Em que ficamos, afinal ? É que um é uma figura incontornável de outro mas que não se deixe confundir um e outro. O Porto não é o PdC, nem vice-versa. Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, cabe também aos adeptos dar uma resposta diferente se não se revêm neste tipo de comportamentos.

Nas últimas eleições já se sentiu qualquer coisa tanto que o PdC e sua escumalha sentiu necessidade de intimidar a própria massa adepta na altura do voto mas se o objectivo é mudar e romper com aquilo que ele representa, a resposta tem de ser bem mais forte.

É que esta gente não sai dos clubes a bem, nunca. Seja PdC, Vieira ou BdC. Tenho a sensação do @Tio Hans
ter feito parte de um movimento alternativo, posso estar enganado, mas esta gente e as suas atitudes têm de ser colocadas cada vez mais em cheque e deixar cair este regionalismo bacoco do Norte vs Sul.

Senão, invariavelmente, o Porto será recordado para sempre como o clube das tropelias, intimidações e etc. Existem certas pessoas cuja aura é tão grande que se não forem segregadas das instituições, as instituições passam a ser uma extensão delas mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Decide-te lá, começaste a falar no Porto e acabas no PdC. Em que ficamos, afinal ? É que um é uma figura incontornável de outro mas que não se deixe confundir um e outro. O Porto não é o PdC, nem vice-versa. Era o que mais faltava.

Mas brincamos? Há quantos anos o PdC é presidente do clube? Quantas eleições ganhou incontestavelmente? Quando alguém está há  tanto tempo à frente de um clube, obviamente que a sua figura confunde-se com tudo o que é o clube. É inevitável e até seria injusto se assim não fosse. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Desculpa meter-me mas o Pinto da Costa fez praticamente do Porto aquilo que é hoje, para o bem e para o mal. Acho que já se confundem à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Que vergonha total, é isto o Porto em 2021 🤡

fosse só em 2021...

Compartilhar este post

Link para o post

Aserio que é para estar a medir pilinhas de quem é o clube mais "reprovável"? É para quê erguer o troféu no meio da lama?

Eu lembro-me de adeptos do Benfica agredirem seguranças no estádio do Braga em 2013, de casuais do Sporting invadirem o Dragão e espalharem o pânico, Alcochete não vai assim há muito tempo, do estádio da Luz estar incendiado numa das bancadas, do vitórianos terem sons racistas com o Marega, de na Luz haver sons racistas com o Hulk

Como também há n casos de atitudes completamente absurdas e imcomsebiveis de portistas e pessoas ligadas ao clube.

Esta ideia que no FC Porto são todos uma cambada de ignorantes que espalham o terror a todo o lado que vão... Desculpem lá, não cola.

Ignorantes existem em todo o lado!

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Aserio que é para estar a medir pilinhas de quem é o clube mais "reprovável"? É para quê erguer o troféu no meio da lama?

Eu lembro-me de adeptos do Benfica agredirem seguranças no estádio do Braga em 2013, de casuais do Sporting invadirem o Dragão e espalharem o pânico, Alcochete não vai assim há muito tempo, do estádio da Luz estar incendiado numa das bancadas, do vitórianos terem sons racistas com o Marega, de na Luz haver sons racistas com o Hulk

Como também há n casos de atitudes completamente absurdas e imcomsebiveis de portistas e pessoas ligadas ao clube.

Esta ideia que no FC Porto são todos uma cambada de ignorantes que espalham o terror a todo o lado que vão... Desculpem lá, não cola.

Ignorantes existe em todo o lado!

Não me parece que ninguém tenha medido pilinhas. Ninguém comparou clubes. Apenas fizeram afirmações sobre um. Aliás, quem está a fazer medições és tu, porque se alguém ataca (e bem) o meu clube, a minha defesa é atacar os outros, porque também são maus. E é isto o futebol em portugal. Parabéns.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as questões que referiste são situações com adeptos. Longe das outras direções serem santinhos, mas a estrutura do FC Porto é a única que parece querer manter esta áurea de constante intimidação. 

Compartilhar este post

Link para o post

177802733_1432701443732624_8221069629969

Quasimodo.jpg

Editado por Keef
  • Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha isso do repórter. Um dia depois do 25 de abril, liberdade jornalística não existe e é corrida a pancada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 51 minutos:

Nisto concordo em absoluto.

Como é que é? Imconse... Incomce... Inscomb... É melhor fazer copy/paste.

imcomsebiveis

É isto mesmo! Concordo!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

Não sei porquê mas tinha a impressão que o Hugo Almeida era sportinguista

Citação de Duda34, há 7 horas:

Também penso que sim. 

Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

Não é, tenho mesmo a impressão que não. Ele tem o miúdo dele a jogar aqui na zona por acaso.

Ele disse uma vez que, em miúdo, era sportinguista.

Depois, e com o facto de ter jogado no Porto, passou a gostar mais do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado desse repórter de imagem. 

Se tinha o sonho de ser avançado do Porto, o sonho ficou desfeito. Aguenta melhor um empurrão escada abaixo do que qualquer avançado do Porto aguenta uma deslocação de ar dentro da grande área 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 horas:

Estás a ver, @Poeira? Normaliza-se dentro do campo e depois transpira para fora dele.

Quando é que nos mentalizamos que a prática do desporto tem como objetivo o cultivo de valores saudáveis e que os atletas e principais demais protagonistas devem ser exemplos para as comunidades em que se inserem e que o futebol, com o alcance que tem a nível mundial, não pode ser visto como um mundo à parte?

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que se digam coisas que não se deve a quente. Não se deve fazê-lo, é reprovável e deve ser punido, mas quando se perde um campeonato e no último segundo não nos é marcado um penalti, é natural que se percam as estribeiras.

Isto é totalmente diferente de agredir quem quer que seja não sei quanto tempo depois do jogo. É um nojo absoluto, uma vergonha inqualificável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Reporter da TVI agredido.

Quem é o que manda andar de mini-saia nos arredores do Estádio?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

mas quando se perde um campeonato e no último segundo não nos é marcado um penalti, é natural que se percam as estribeiras.

Não, não é natural. E essa do “perderam o campeonato” é exatamente a desculpa que se falou aqui para a barraca armada. Cria-se este ambiente para esconder o mau trabalho.

Para além de que já perderem vários campeonatos, este ano, pelos vistos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...