Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Perdoem-me mas pela Sporttv não vejo penalty nenhum.

O defesa fixa o pé, o Luís Diaz tem o pé a arrastar e toca no pe do defesa fixo ao chão. Depois a outra perna efetivamente sofre falta, livre bem assinalado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia ter feito um clip daquele vídeo que a sport tv mostrou. Mostra claramente o defesa a fixar o pé no chão e a não mexer o mesmo em direção ao Luis Diaz mas sim depois o pé do Diaz a fazer a movimentação em direção ao pé fixo. Depois há mesmo toque na outra perna, varre por completo.

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O penalty sobre o Francisco é absolutamente nítido. 

Esse não há hipótese. Eu também não marcava, mas aceitava perfeitamente a marcação, tal como ontem o Raul Silva com o Coates.

Metem-se completamente a jeito de forma absurda, não há necessidade nenhuma daquele uso de braços/corpo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 8 minutos:

Claro. Da mesma forma que vê 10 cms num fora de jogo tem de intervir no lance. Até porque o arbitro marcou falta. Ao marcar falta não tinha dúvidas da existência da mesma. 

A questão é que o fdj não é susceptível de interpretação. Ou é ou não é. Quanto ao penalty a história já é diferente. Havendo dúvidas se a falta é cometida dentro ou fora da área ou VAR não vai reverter a decisão tomada pelo árbitro.

É a minha leitura, mas posso estar equivocado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 minutos:

O toque sobre o Luis Diaz é no pé que está fora. Falta bem assinalada.

Mas ele tendo o outro pé dentro não é considerado que ele está dentro da área? Pergunta honesta, não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

O penalty sobre o Francisco é absolutamente nítido. 

É isto, por mais erros de preparação de jogo e leitura de jogo, não consigo conceber a ideia de passar um penalti clarissimo como esse, aos olhos do VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 34 minutos:

Caguei no futebol a partir de hoje. Isto do VAR tira a piada toda a coisa, até um dia. 

Como eu te compreendo. Antes do VAR é que era bom...

benfica-porto1.jpg?w=576&h=344

image.jpg?brand=OJ&type=generate&name=bi

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 10 minutos:

Não vai ninguém do Porto à flash, nem jogador nem adjunto

Melhor decisão que podiam ter tomado. Aliás, arrisco até dizer que deviam continuar a fazê-lo, não vamos nós ser bombardeados com a qualidade superlativa e os números absolutamente estonteantes do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas ele tendo o outro pé dentro não é considerado que ele está dentro da área? Pergunta honesta, não sei. 

Nesse outro pé não há falta. O contacto é promovido pelo Diaz. Creio que não funciona como dizes, o ponto de contacto é que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hey, apesar de tudo, não ganhámos porque temos merda em campo e merda no banco a dirigir os jogadores. Já não consigo ver à frente determinadas figurinhas que se dizem jogadores e treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos contar sempre com o arquivo do Desc, quando uma foto tem o Luisão em destaque. 😄

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Como eu te compreendo. Antes do VAR é que era bom...

minutos antes desse golo, há penalty por assinalar a favor do Porto, por mão na bola do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Não, a falta é marcada onde a zona do toque é dado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

A questão é que o fdj não é susceptível de interpretação. Ou é ou não é. Quanto ao penalty a história já é diferente. Havendo dúvidas se a falta é cometida dentro ou fora da área ou VAR não vai reverter a decisão tomada pelo árbitro.

É a minha leitura, mas posso estar equivocado. 

Mas não pode haver dúvidas em algo que é factual. A falta ou se dá dentro ou fora e o VAR para não intervir é porque entendeu que foi fora. Se tem dúvidas num lance factual então não tem competência para lá estar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Nesse outro pé não há falta. O contacto é promovido pelo Diaz.

Wrong Quote 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não, a falta é marcada onde a zona do toque é dado.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Já houve um gajo qualquer a agredir um reporter da TVI. 

Está a dar na TVI24, passou o vídeo, inclusive.

WTF que m*rda é esta ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Porto se não tivesse um Conceição vidrado nas coqueluches do costume, podia estar em primeiro na boa. A necessidade completamente estapafúrdia de usar o Marega e cepos em vez de jogadores de futebol retira muito mais a esta equipa do que aquilo que dá.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Wrong Quote 😄 

Verdade, já corrigi 😄 

Que vergonha, as imagens que estão a passar na TVI 24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Está a dar na TVI24, passou o vídeo, inclusive.

WTF que m*rda é esta ?!

Não reconheci a cara do gajo, mas deve ser algum segurança do PdC ou qualquer m*rda. Que vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Reporter da TVI agredido.

Sai daí Xico!!!!

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...