Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Tinha a sensação que o toque era na perna esquerda. Vou esperar pela repetição agora no fim, se é na direita, é capaz de ser dentro sim.

Ou então é a questão de onde é tocado primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, atitude lamentável do Sérgio Conceição mas o Hugo Miguel também tem uma cara de gozão que tira qualquer um do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Tinha a sensação que o toque era na perna esquerda. Vou esperar pela repetição agora no fim, se é na direita, é capaz de ser dentro sim.

Ou então é a questão de onde é tocado primeiro.

na primeira repetição pareceu que era penalti. mas na segunda ja me pareceu que o toque foi na perna que está fora e não na que está dentro.

epá, mas como nem vi os jogadores a protestarem, nem liguei

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense não perdeu em casa com nenhum dos 3 grandes, quem foi a última equipa a consegui-lo? Penso que não é muito comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

claro que o 1-1 é o resultado que preserva a verdade desportiva, mas isto realmente é deprimente

eu pessoalmente nem festejei porque comecei logo "calma que vai estar fdj", ainda que com a secreta esperança de que não estivesse, mas mata-se o momento

quanto ao jogo, foi bastante mau da nossa parte, o mal amado Toni é mais ponta-de-lança que os outros dois juntos, digam o que disserem, e acabou a luta pelo título

agora é ir empatar na luz, que à partida chega para o efeito, e gerir estes 4 pontos

Concordo plenamente com o Toni. Infelizmente foi logo crucificado pelo cmpt no 1o jogo. O gajo não é nada mau.

Criamos oportunidades suficientes (com alguns mergulhos pelo meio) para ganhar mas o Moreirense podia ter matado o jogo mas 2a parte. Nem é só a situação do gajo que falhou depois de fintar o Marchesin, houve ali uns 3 ou 4 lances em que uma equipa melhorzinha marcava golo.

No final o Sérgio teve exatamente a reação que toda a gente esperava. Não sabe perder, não tem qualquer fair-play. Boneco do crl já tem idade pra ter juízo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O Moreirense não perdeu em casa com nenhum dos 3 grandes, quem foi a última equipa a consegui-lo? Penso que não é muito comum.

Sem ser o Braga, que deve conseguir isso mais frequentemente, não faço ideia da última equipa a tê-lo conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não tenho vídeo mas há toque dentro. 

20210426_232811.jpg

Epá, um bocado rebuscado concluir o que quer que seja daí.

O que é preciso perceber é onde existe o primeiro toque. Pode ser que agora na Sport tv dê para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que metem as linhas nos ombros sem ver a posição dos joelhos? Na repetição mostram uma câmara de trás da baliza, mas eu pelo menos olhando para lá não entendo se os joelhos estão à frente do corpo ou não. Pelo menos a imagem que vi estava mesmo manhosa com um zoom tremendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Verdade seja dita, atitude lamentável do Sérgio Conceição mas o Hugo Miguel também tem uma cara de gozão que tira qualquer um do sério.

Ah sim, olha que belo argumento 

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho o que disse. Para mim é penalti. Percebo que o árbitro não veja. É um penalti de televisão. Mas é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o Rui Cerqueira teoricamente é jornalista, tem de fazer aquelas figuras?

Alias, tem sequer de estar ali?? Em inglaterra, o assessor de imprensa do clube X está no relvado? Está a fazer estas figuras?

entregou a "carteira" quando foi para director de comunicação do FCP. Quando era jornalista era um m*rda que lá andava, agora como director anda a fazer figuras e a perseguir jornalistas depois da CI

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhosa a atitude dos jogadores, treinadores e "dirigentes" do Porto. 

E quem não vê isso é só cego. E não quererem mudar isso é pior. 

Sei que alguns já nem me podem ler, mas isto é um shitshow do crl. 

Isto está ao nível do Bruno de Carvalho na coca 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Concordo plenamente com o Toni. Infelizmente foi logo crucificado pelo cmpt no 1o jogo. O gajo não é nada mau.

Criamos oportunidades suficientes (com alguns mergulhos pelo meio) para ganhar mas o Moreirense podia ter matado o jogo mas 2a parte. Nem é só a situação do gajo que falhou depois de fintar o Marchesin, houve ali uns 3 ou 4 lances em que uma equipa melhorzinha marcava golo.

No final o Sérgio teve exatamente a reação que toda a gente esperava. Não sabe perder, não tem qualquer fair-play. Boneco do crl já tem idade pra ter juízo

Eu gostava de ter o Martinez no Sporting. Dava um jeito do krl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ah sim, olha que belo argumento 

Que argumento?

Apenas não gosto da postura do Hugo Miguel enquanto árbitro. Nem sou portista.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Epá, um bocado rebuscado concluir o que quer que seja daí.

O que é preciso perceber é onde existe o primeiro toque. Pode ser que agora na Sport tv dê para perceber.

Daí o disclaimer ao início. Até pode haver 2 toques e ele considerar o primeiro, não sei como funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting agora pode perder contra o Benfica e Rio Ave que continua a ser campeão certo? (Supondo que o Porto e o Sporting vençam todos os jogos) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

É vergonhosa a atitude dos jogadores, treinadores e "dirigentes" do Porto. 

E quem não vê isso é só cego. E não quererem mudar isso é pior. 

Sei que alguns já nem me podem ler, mas isto é um shitshow do crl. 

Isto está ao nível do Bruno de Carvalho na coca 

Mas isto é o Conceição.

Com toda a honestidade, acho que ninguém senti tanto nojo por alguém no nosso futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O Sporting agora pode perder contra o Benfica e Rio Ave que continua a ser campeão certo? (Supondo que o Porto e o Sporting vençam todos os jogos) 

Não, porque o Porto tem vantagem no confronto directo. Pode perder um e empatar o outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Mantenho o que disse. Para mim é penalti. Percebo que o árbitro não veja. É um penalti de televisão. Mas é penalti.

Para mim é penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

entregou a "carteira" quando foi para director de comunicação do FCP. Quando era jornalista era um m*rda que lá andava, agora como director anda a fazer figuras e a perseguir jornalistas depois da CI

epá, mas isso nao é bem deixar de ser jornalista. é uma mera suspensão. Se um dia sair do FCP voltará a ser jornalista, sem grandes percalços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Não, mas pode perder um e empatar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...