.oz. Publicado 10 Novembro 2021 Segundo o que andei a recolher nos últimos tempos, a malta anda muito virada para web3.0 e protocolos privacidade, para alem da secret que tem recolhido muita adesão, saito e xvg sao duas apostas muito boas, dyor e aproveitem enquanto tao baratinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Osbourne, há 3 minutos: Segundo o que andei a recolher nos últimos tempos, a malta anda muito virada para web3.0 e protocolos privacidade, para alem da secret que tem recolhido muita adesão, saito e xvg sao duas apostas muito boas, dyor e aproveitem enquanto tao baratinhas. Thanks for the financial advice! 😁 LINK marines, onde andam? Será que é desta? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Plagio o Original, Em 09/11/2021 at 12:20: Retirei há uns dias um pouco do lucro de ada e meti em lrc e ckb obg cmpt Onde é que compraste ckb? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Inka, há 22 minutos: Onde é que compraste ckb? Acho que foi binance. Se n foi isso foi coinex Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Solero, há 3 horas: Thanks for the financial advice! 😁 LINK marines, onde andam? Será que é desta? tenho poucas unidades, e quero é que o gordo meta o staking a funcionar asap 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Solero, Em 09/11/2021 at 11:45: Relativamente a ADA, espero 5$ no fim do ano, o alonzo hard fork foi um sell the news mas nos próximos meses deverão surgir dapps na rede deles que para já diga se que é mais ou menos uma ghost chain. Ainda assim, tem coisas engraçadas a surgir (sundaeswap e demais dexes deverão ser lançadas brevemente) e outros projetos defi deverão surgir entretanto Hydra como L2 para escalar também poderá ser um marco importante, a stablecoin djed, sdao, coti, erg, acho que tem por onde crescer apesar de ainda ser tudo muito nevoeiro Se a SundaeSwap funcionar sem problemas, e realmente tiverem resolvido o problema da concorrencia que parecia existir, então cardano vai disparar, e não fica nos $5, vai passar bem disso, e muito mais depressa do que se pensa. Porque tendo em conta a quantidade que bloqueada nos stakings, e com os API's que se prevê virem a ser apresentado pela SundaeSwap, vai ser uma corrida os tokens para depois fazer yeld farming. Citação de Solero, Em 09/11/2021 at 13:08: Até aceito que digam que ADA ja está priced in, mas continuo a ver upside para chegar a 5$, um 2x não é nada de extraordinário tbh, 160 mil milhões de dólares é considerável, mas não é algo de outro mundo. Cardano é quase um culto lol, têm bom marketing e o retalho ao ver Ether e BTC como moedas "caras" (do you even market cap bro), saltam logo para ADA. Aparentemente, está a conseguir segurar a Bull Market Support Band (21 SMA e 20 EMA), confirmando-se isto nas próximas semanas, podemos ter uma boa leg up A vantagem de ADA é que não está preocupada com o retorno financeiro imediato, e como já vimos em todas as tecnologias, em 90% dos casos os primeiros a entrar no mercado não são quem acaba por domina-lo. Não acho que venha a ser ADA a dominar o mercado de crypto no futuro, mas vai ser uma das blockchains que não vai desaparecer. Citação de Osbourne, há 7 horas: Segundo o que andei a recolher nos últimos tempos, a malta anda muito virada para web3.0 e protocolos privacidade, para alem da secret que tem recolhido muita adesão, saito e xvg sao duas apostas muito boas, dyor e aproveitem enquanto tao baratinhas. O problema de Saito, é que só cerca de metade dos tokens é que estão distribuidos no mercado, o resto está bloqueado em algumas carteiras, o que de um momento para o outro pode fazer cair o seu preço, no entanto é uma excelente aposta para medio longo prazo, uma vez que nos proximos tempos a web 3.0 não vai fazer parte desta euforia, porque a maior parte ainda não consegue compreender as implicações da mesma e demoram muito tempo a implementar. Já Verge Citação de Inka, há 6 horas: Onde é que compraste ckb? Por acaso tenho CKB, comprada 0,015€. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Novembro 2021 (editado) Citação de Bazuka, há 4 horas: O problema de Saito, é que só cerca de metade dos tokens é que estão distribuidos no mercado, o resto está bloqueado em algumas carteiras, o que de um momento para o outro pode fazer cair o seu preço, no entanto é uma excelente aposta para medio longo prazo, uma vez que nos proximos tempos a web 3.0 não vai fazer parte desta euforia, porque a maior parte ainda não consegue compreender as implicações da mesma e demoram muito tempo a implementar. Já Verge Pois mas esse é o problema de Saito e de muitas outras, basta veres os locks por exemplo dos leiloes da polkadot, obvio que o preço sobe mais com supply locked, é esperar o dump nos desbloqueios e vender alguns lucros ahah mas longo prazo é uma aposta boa. Como dizes ,é algo que não é para agora mas geralmente isto começa de um ciclo para o outro a criar valorização, assim como defi e nfts começaram no anterior e bombaram neste, privacidade, web 3.0, metaverse é onde eu tenho visto as novas apostas. Eu não acho piada ao metaverse nem aos nfrs, percebo a visão em volta mas pah não é a minha cena, vejo-me mais a usar defi. Verge é mais controversa, não é um projecto novo, é dos mais antigos focados em privacidade e tem uma comunidade forte, aqui é uma questão de especular num eventual booming em blockchains foco privacidade nos próximos tempos, valorizar e sair. Ainda assim tudo isto são low caps, é para ir suave e focar no que interessa para o resto desta bull porque eu acho que vão ser as principais layer 1 a ter a maior valorização e só depois as lowcaps. O mercado está muito imprevisível vamos surfar a ultima onda... Hoje veio o fud clássico chines e umas liquidações dos gulosos dos futuros mas zoom out, tudo com belas estruturas de alta, vamos aos gains para as prendinhas. Editado 11 Novembro 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 Para quem ainda não usa, recomendo que instalem o Brave. Para além de ser um browser ótimo, ganha-se BAT por atividade. De hora em hora, faço refresh umas quantas vezes e ganho uns cêntimos, tive pena foi de só descobrir este hack para aí ontem ahahah. É dinheiro oferecido, literalmente. Ninguém vai ficar rico com isto, como é óbvio, mas ganhar uns trocos só por usar um browser é melhor que nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Solero, há 13 horas: Para quem ainda não usa, recomendo que instalem o Brave. Para além de ser um browser ótimo, ganha-se BAT por atividade. De hora em hora, faço refresh umas quantas vezes e ganho uns cêntimos, tive pena foi de só descobrir este hack para aí ontem ahahah. É dinheiro oferecido, literalmente. Ninguém vai ficar rico com isto, como é óbvio, mas ganhar uns trocos só por usar um browser é melhor que nada Já agora, ligaste a qual wallet? PS: Hoje é optimo dia para reforçar, já que no mercado a black friday começou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 9 minutos: Já agora, ligaste a qual wallet? PS: Hoje é optimo dia para reforçar, já que no mercado a black friday começou mais cedo. Uphold Vamos ver se BTC segura os 58k-60k Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Solero, há 1 hora: Uphold Vamos ver se BTC segura os 58k-60k Obrigado. Eu já reforcei, provavelmente esta baixa ainda vai continuar mais 2 ou 3 dias. Reforcei apenas BTC, ADA e ETH, no entanto se os preços baixarem mais, volto a reforçar. Até agora tinha investido o total de 850€, só hoje meti 500€, se continuar em baixa, meto outro tanto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2021 Faz-me alguma confusão ir atrás destes "dips" que não são mais que recuos a valores de há 10 dias. Só me meto nisso numa correção a sério, enquanto a BTC continuar a aguentar os 58k/59k USD estamos bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: Faz-me alguma confusão ir atrás destes "dips" que não são mais que recuos a valores de há 10 dias. Só me meto nisso numa correção a sério, enquanto a BTC continuar a aguentar os 58k/59k USD estamos bem. Eu ia comprar na 2ª, desde Março praticamente todos os meses tenho metido 100€, em Abril e Maio não meti, ainda estava a tomar confiança. Mas tinha programado investir 1000€ no dia 22, porque o subsideo de natal cai nesse dia. Assim aproveitei e investi metade já. Não é propriamente ir atrás do dip, é mais aproveitar a situação, dessa forma com o mesmo valor, consigo uma quantidade maior de tokens, uma vez que ao preço de 2ª pela mesma quantidade tinha pago 700€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Bazuka, Agora: Eu ia comprar na 2ª, desde Março praticamente todos os meses tenho metido 100€, em Abril e Maio não meti, ainda estava a tomar confiança. Mas tinha programado investir 1000€ no dia 22, porque o subsideo de natal cai nesse dia. Assim aproveitei e investi metade já. Não é propriamente ir atrás do dip, é mais aproveitar a situação, dessa forma com o mesmo valor, consigo uma quantidade maior de tokens, uma vez que ao preço de 2ª pela mesma quantidade tinha pago 700€. Assim é diferente, percebido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 46 minutos: Eu ia comprar na 2ª, desde Março praticamente todos os meses tenho metido 100€, em Abril e Maio não meti, ainda estava a tomar confiança. Mas tinha programado investir 1000€ no dia 22, porque o subsideo de natal cai nesse dia. Assim aproveitei e investi metade já. Não é propriamente ir atrás do dip, é mais aproveitar a situação, dessa forma com o mesmo valor, consigo uma quantidade maior de tokens, uma vez que ao preço de 2ª pela mesma quantidade tinha pago 700€. se tiveres pachorra faz todas as semanas, divides a quantia. eu não tenho, há meses que até me esqueço. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 DCA semanal em BTC é uma ótima estratégia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2021 "porto/usdt" ri-me com a aleatoriedade, nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 3 horas: se tiveres pachorra faz todas as semanas, divides a quantia. eu não tenho, há meses que até me esqueço. Citação de Solero, há 2 horas: DCA semanal em BTC é uma ótima estratégia entre meter 25€/semana ou 100€/mes, prefiro meter ao mês, dá menos trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 2 minutos: entre meter 25€/semana ou 100€/mes, prefiro meter ao mês, dá menos trabalho. Certo, mas ficas mais sujeito à volatilidade ao investires menos vezes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2021 Já que falam disso, eu para o que ia fazendo nestes tempos chegava-me a versão lite da Binance do Android e aquela m*rda tem um limite mínimo de 100€ por compra de BTC. Se usar a versão normal, pegando nesse exemplo aí de cima dá por exemplo para comprar 100€ de USDT no início do mês e ir convertendo 25€ em USDT para BTC por semana? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Novembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: Já que falam disso, eu para o que ia fazendo nestes tempos chegava-me a versão lite da Binance do Android e aquela m*rda tem um limite mínimo de 100€ por compra de BTC. Se usar a versão normal, pegando nesse exemplo aí de cima dá por exemplo para comprar 100€ de USDT no início do mês e ir convertendo 25€ em USDT para BTC por semana? Não sei se é possível fazer isso de forma automática sem recorrer a algum bot/script. Existe isto aqui, though: https://www.binance.com/en-NG/support/faq/24936156c8e440ce852ba9558fd766aa. Não acho que seja necessário chegar a tanto, tratando-se de DCA semanal/mensal, é 1 minuto que gastas a fazer a compra. Se calhar até já estavas a assumir um processo manual e eu a complicar 😄 Editado 16 Novembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Solero, há 46 minutos: Não sei se é possível fazer isso de forma automática sem recorrer a algum bot/script. Existe isto aqui, though: https://www.binance.com/en-NG/support/faq/24936156c8e440ce852ba9558fd766aa. Não acho que seja necessário chegar a tanto, tratando-se de DCA semanal/mensal, é 1 minuto que gastas a fazer a compra. Se calhar até já estavas a assumir um processo manual e eu a complicar 😄 Estava. 😁 A minha dúvida é se posso comprar 100€ em USDT e ir convertendo de forma fraccionada para BTC, em vez de terem de ser 100€ de cada vez em BTC. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Estava. 😁 A minha dúvida é se posso comprar 100€ em USDT e ir convertendo de forma fraccionada para BTC, em vez de terem de ser 100€ de cada vez em BTC. Ah, isso sim claro. Eu acho que nunca usei a versão Lite, mas o que podes fazer é comprar logo BTC em € usando o par BTC/EUR, assim não tens que pagar a taxa de converter EUR em USDT (1€). Ou seja, assumindo que depositas na Binance 100€ com cartão de crédito, pagas 1.80€ de taxa e ficas com 98.20€ para comprar BTC no par BTC/EUR, poupando assim 1€ que terias que pagar de comissão se quisesses comprar usando o par BTC/USDT ou BTC/USDC. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Novembro 2021 Ou então pode comprar um BNB e poupar nas taxas. Compartilhar este post Link para o post