Jimpo Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Em 03/11/2021 at 15:26: Fazem publicidade na F1, Aston Martin, seria A quando há o VAR, etc etc. Acho que entraram na NBA agora também e MMA. Muito fortes no marketing/publicidade. O único senão de entrar agora é que a CRO está a 0,20€ +- quando andou muito tempo entre 0,6 -0,12€. Entretanto já vai em 0,33€. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Novembro 2021 (editado) Tenho um bot a fazer scan a algumas carteiras ETH que eu já sigo há muito tempo, alguns tem umas insides porreiras, os gajos sacam sempre uns tokens que valorizam imenso tudo ETH, pelo que andei a ver é quase unanime em muitas das carteiras. STARL BIOS ICE LCX BCMC POLC Flux NETVRK ++ EPIK PRIME++ Tenho as ultimas 2, febre dos nfts e metaverse. Acrescento também Bloktopia e Wilder World, já valorizei um pouco mas acho que vai dar bem mais lá para os picos do mercado, fiz um portfolio de nfts e jogos fiquei parvo com a valorização destas m*rda, Também vem ai um jogo muito hypado, Velhala token SCAR. Layer um anda ai a Kadena, é a que tem menos market cap e acho que vai levar pump, comprei a 7 dólares também por uma wallet que rastreio de um gajo que meteu no twitter até ahah e tá a dar boom, já começa a aparecer no youtube etc. Vejam os tokens que coloquei, tenho certeza que vão voar tem projectos muito bons aí, dyor. Editado 14 Novembro 2021 por Osbourne 3 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Novembro 2021 Citação de antifa, há 28 minutos: O que crl se passa? o quê? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Stromp, há 20 minutos: o quê? Tudo a disparar. Até doge está vivo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2021 Btc arrancou o resto reagiu, espero semana boa para nós e uma acumulação em alta para termos altcoins a bombar. Citação de Jimpo, há 11 horas: Tens feito onde as swaps? Uso a cake quando n tenho em correctora. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Osbourne, Em 05/11/2021 at 09:09: Sinceramente eu desisti de ada :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2021 Relativamente a ADA, espero 5$ no fim do ano, o alonzo hard fork foi um sell the news mas nos próximos meses deverão surgir dapps na rede deles que para já diga se que é mais ou menos uma ghost chain. Ainda assim, tem coisas engraçadas a surgir (sundaeswap e demais dexes deverão ser lançadas brevemente) e outros projetos defi deverão surgir entretanto Hydra como L2 para escalar também poderá ser um marco importante, a stablecoin djed, sdao, coti, erg, acho que tem por onde crescer apesar de ainda ser tudo muito nevoeiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Solero, há 20 minutos: Relativamente a ADA, espero 5$ no fim do ano, o alonzo hard fork foi um sell the news mas nos próximos meses deverão surgir dapps na rede deles que para já diga se que é mais ou menos uma ghost chain. Ainda assim, tem coisas engraçadas a surgir (sundaeswap e demais dexes deverão ser lançadas brevemente) e outros projetos defi deverão surgir entretanto Hydra como L2 para escalar também poderá ser um marco importante, a stablecoin djed, sdao, coti, erg, acho que tem por onde crescer apesar de ainda ser tudo muito nevoeiro Toda a gente fala em ADA a 5 no final do ano, ou mais até. Eu gostava muito mas não estou a ver jeitos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2021 Quando olhamos ao market cap da ADA... Acho muito otimista falarem nesses valores. Veremos. Aceito na mesma, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2021 (editado) Retirei há uns dias um pouco do lucro de ada e meti em lrc e ckb obg cmpt Editado 9 Novembro 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2021 Eu vou aproveitar este pump para pegar em metade das moedas que tenho e converter para BTC, ETH e IWDA (este último não se enquadra neste tópico lol). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Retirei há uns dias um pouco do lucro de ada e meti em lrc e ckb obg cmpt Tiveste sorte que não te disse pra tirares AVAX quando ela passou de 12 a 25 à espera que viesse a 15/16 novamente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tiveste sorte que não te disse pra tirares AVAX quando ela passou de 12 a 25 à espera que viesse a 15/16 novamente 😂 O meu avax está a fazer stake até maio de 2022 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Retirei há uns dias um pouco do lucro de ada e meti em lrc e ckb obg cmpt Depois fazemos um meeting cmpt de Lamborghini. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Novembro 2021 Alguém usa Ledger? Estou a ponderar comprar o Nano S. Já não me sinto confortável em usar uma wallet online com os valores que tenho. Ainda por cima tenho visto tantos posts no reddit de malta a usar Exodus, Metamask, etc... que fica sem nada. Não sei se é burrice da parte deles ou se essas carteiras digitais são assim tão frágeis. Faz-me confusão como é que se entra numa wallet sem a seed phrase. Mas isto sou eu a dizer, um grande leigo nestes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Osbourne, Em 07/11/2021 at 13:30: Tenho um bot a fazer scan a algumas carteiras ETH que eu já sigo há muito tempo, alguns tem umas insides porreiras, os gajos sacam sempre uns tokens que valorizam imenso tudo ETH, pelo que andei a ver é quase unanime em muitas das carteiras. STARL BIOS ICE LCX BCMC POLC NETVRK ++ EPIK PRIME++ Tenho as ultimas 2, febre dos nfts e metaverse. Acrescento também Bloktopia e Wilder World, já valorizei um pouco mas acho que vai dar bem mais lá para os picos do mercado, fiz um portfolio de nfts e jogos fiquei parvo com a valorização destas m*rda, Também vem ai um jogo muito hypado, Velhala token SCAR. Layer um anda ai a Kadena, é a que tem menos market cap e acho que vai levar pump, comprei a 7 dólares também por uma wallet que rastreio de um gajo que meteu no twitter até ahah e tá a dar boom, já começa a aparecer no youtube etc. Vejam os tokens que coloquei, tenho certeza que vão voar tem projectos muito bons aí, dyor. Quanto tempo por dia dedicas a isto? Sempre que leio os teus posts sinto que ando a viver numa caverna lol. Finalmente a moeda oficial do CMPT a mexer um pouco ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Quando olhamos ao market cap da ADA... Acho muito otimista falarem nesses valores. Veremos. Aceito na mesma, mas duvido. Até aceito que digam que ADA ja está priced in, mas continuo a ver upside para chegar a 5$, um 2x não é nada de extraordinário tbh, 160 mil milhões de dólares é considerável, mas não é algo de outro mundo. Cardano é quase um culto lol, têm bom marketing e o retalho ao ver Ether e BTC como moedas "caras" (do you even market cap bro), saltam logo para ADA. Aparentemente, está a conseguir segurar a Bull Market Support Band (21 SMA e 20 EMA), confirmando-se isto nas próximas semanas, podemos ter uma boa leg up Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Citação de joe, há 12 horas: Quanto tempo por dia dedicas a isto? Sempre que leio os teus posts sinto que ando a viver numa caverna lol. Finalmente a moeda oficial do CMPT a mexer um pouco ❤️ Ahah nos últimos meses muitas mesmo e algumas noites mal dormidas, tenho absorvido muita coisa também tenho a sorte de ter dois amigos que me orientaram muito ao inicio, depois comecei a estudar várias layer 1, defi, nfts/metaverse/jogos, não dá para estar em cima de tudo, tens que escolher uma area que gostas mais e ter um ou outro projecto diferenciado. No meu caso, eu apostei em layers 1, foco ETH e protocolos da rede, defi, depois diversifiquei em nfts, metaverse e jogos por causa do hype, sou baleia de QBIT se quiserem procurar o projecto ahah(jogos só explodem quando sai alguma coisinha, estes só em 2022, guardar até lá, já vou em 5x mas vai dar muito, muito mais e a Polkacity também estou muito bullish). Continuo com maior parte da minha posição em hold btc/eth e diversifiquei os ganhos todos do primeiro semestre agora nesta próxima run, outra percentagem deixei para futuros só nas principais alts e btc 5x max. Dediquei-me um pouco mais, li alguns livros de price actions, fiz um monte de cursos para tentar perceber melhor a lógica do institucional no mercado e o consegui evoluir imenso a minha leitura do mercado ou de uma crypto em particular, que era onde eu queria melhorar, mas só porque já começo a movimentar outros valores e tenho que saber o que ando a fazer, ser mais preciso, no entanto continuo a pesquisar sempre por fundamentos e necessidade para uma determinada rede, é o que me atrai em crypto. Hoje em dia já me estou a habituar a trabalhar sem indicadores praticamente, só a ler as velinhas e uso tambem imbalance/FVG e orderblocks etc para tentar perceber para onde vai o preço para eu poder vender para depois comprar, testei imensas vezes e é satânico como o institucional brinca com o mercado, então agora que ando em futuros é que eu percebo. nNda como um bom position trade em bull, é easy money e fazer uns trades em spot para acumular é o ideal, futuros só com muito conhecimento e teste com capitais baixos caso contrário nem abram kkk. Se quiserem acompanhar, estou num chat com malta desse grupo de traders do rektproof, eles partilham muita coisa free, é o tipo de análise que tenho começado a fazer. Também tem muita coisa num post lá atrás, guardem os links. E guardem isto. https://wetransfer.com/downloads/a13c41b4ad841ff6aa4503fef7d356a120211107220939/de39a7 https://tradingriot.com/market-profile/ Telegram só postagem e free. https://t.me/RektProof Twitter Também consegui através de um amigo entrar no grupo do blockchain whispers, é um gajo muito conhecido no meio crypto teve um livro em 2018 que foi best seller na amazon sobre crypto, o gajo é uma maquina, ex trader, cheio de insides, eu tive acesso às coins que ele dava no site dele para os membros a mensalidade que ele leva é enorme apesar da qualidade e eu não gasto dinheiro nisso, prefiro ganhar eu a minha skin in the game. Mas guardei imensas carteiras ahah que compraram todos os tokens ou maioria dos tokens que ele citou e meti tudo num bot no telegram, só não apanhei a dele... Apanhei coisas que nem sonhava, (Metis,Token,Sovryn é ver o preço agora),depois comecei a trabalhar em cima disso também, se quiserem procurar as baleias de Tokemap, Metis, Rocket Pool, é tudo gajos da mesma equipa com contas a cima de 500K, 1milhão. Só ir no Etherscan ou Bscscan guardar o cvs abrir no excel e filtrar as carteiras maiores de qualquer projecto que vocês saibam que é bom e sair desbravando carteiras e novos projectos, perceber se já andam a circular no youtube se já tão no hype ou não, fundamentos etc, eu particularmente gosto de seguir muitas baleias na rede ETH, praticamente não invisto em rede da Binance, pena ainda não dar para ver nas outras porque há carteiras com ouro lá dentro. Fica ai um video para quem quiser fazer. Editado 10 Novembro 2021 por Osbourne 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2021 https://www.holoride.com/ Probably nothing Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de vidz, há 21 horas: Alguém usa Ledger? Estou a ponderar comprar o Nano S. Já não me sinto confortável em usar uma wallet online com os valores que tenho. Ainda por cima tenho visto tantos posts no reddit de malta a usar Exodus, Metamask, etc... que fica sem nada. Não sei se é burrice da parte deles ou se essas carteiras digitais são assim tão frágeis. Faz-me confusão como é que se entra numa wallet sem a seed phrase. Mas isto sou eu a dizer, um grande leigo nestes assuntos. Também gostava de ter feedback de malta que usa hardware wallets. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Novembro 2021 Tenho um Ledger Nano S e impecável. Só a uso para BTC e ETH. Só para fazer Hodl até me apetecer e vir que atingi os meus objectivos. Assim ao menos sei que, se perder tudo, uma boa parte está salvaguardada. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Não tenho mas também estou a considerar adquirir, já à 2 meses que ando a tentar protelar até ao Black Friday para apanhar em promoção (o ano passado foi 30% ou 40% de desconto no site da ledger). Para adquirir será o modelo X, o S parece-me algo limitado devido a só suportar 4/5 coins em cada wallet Considerei tambem o Trezor mas falta muito suporte a coins que tenho (Algo, Ada) e o ledger sai mais barato. Por falta de pesquisa e explorar, queria começar a fazer stake em defi (neste caso em Yieldly com Algo), tendo em cold wallet é possivel? edit: Do próprio site, ainda não é possivel, só por metamask Citação Ledger is working on integrating ASA applications. There has already been a developer update made on Ledger's end to support ASA transactions but it is yet to be released to the public (on their end). The moment the update is live and secure, Yieldly will announce integration. Editado 10 Novembro 2021 por Player Compartilhar este post Link para o post