Solero Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: 👍 Se já tiveres conta Spotify não te esqueças de mudar o cartão para esse da crypto. Nem de propósito, ontem reparei que o período de 3 meses grátis vai terminar agora em Dezembro. Nice. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) Como é que contornam o bloqueio dos bancos à compra de cripto? No cartao da crypto.com continuo a conseguir pôr dinheiro para usar normalmente mas tudo que seja par comprar cripto a cgd bloqueia. Editado 2 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Como é que contornam o bloqueio dos bancos à compra de cripto? No cartao da crypto.com continuo a conseguir pôr dinheiro para usar normalmente mas tudo que seja par comprar cripto a cgd bloqueia. Transfiro para revolut e da revolut para a exchange 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 É legal o banco bloquear transferências de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 14 horas: Como é que contornam o bloqueio dos bancos à compra de cripto? No cartao da crypto.com continuo a conseguir pôr dinheiro para usar normalmente mas tudo que seja par comprar cripto a cgd bloqueia. MBWay para a Binance nunca me foi rejeitado, uso CGD também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: MBWay para a Binance nunca me foi rejeitado, uso CGD também. Também estava a usar mbway mas deixou de dar. Só consigo carregar o cartão deles. Já agora, a nível de ganhos, fazem algo a nível fiscal? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Também estava a usar mbway mas deixou de dar. Só consigo carregar o cartão deles. Já agora, a nível de ganhos, fazem algo a nível fiscal? Estranho. A última vez que comprei foi no domingo, não tive qualquer problema, só se for recente mesmo. Tenho as transações todas registadas em Excel para alguma eventualidade futura, mas no IRS nada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 19 horas: É legal o banco bloquear transferências de dinheiro? Porra... claro que é legal, e é obrigatório em muitos cenários. Trabalhei uns meses numa equipa de um banco comercial relacionada com residentes no exterior, e um dia recebemos um email de um gajo qualquer a perguntar se era possível transferir 300M€ da Austrália para a Argentina e da Argentina para Portugal... sem que ficasse registado. Ele escreveu mesmo no email "no records". Outro exemplo, para dezenas de vistos gold libaneses e iraquianos nem sequer lhes foi permitido abrir conta, quanto mais transferir dinheiro. Sei que o que não falta são escândalos, Sócrates, etc., mas tudo o que cheire a financiamento de terrorismo ou branqueamento de capitais fica logo bloqueado, e há uma proximidade muito grande entre o gabinete que trata desses temas e a PJ. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 50 minutos: Cum crl Nem estou a sentir muito pois carreguei em ADA a 1.3. Só tenho pena de não ter disponibilidade para carregar agora. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2021 wtf, alguma baleia precisou de guito para compras de natal? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Mwangaza, há 23 minutos: Nem estou a sentir muito pois carreguei em ADA a 1.3. Só tenho pena de não ter disponibilidade para carregar agora. Eu já carreguei mais de ADA, até veio mesmo a calhar porque com a abertura da sundaeswap quero ver se aproveito e vou buscar World mobile. Citação de antifa, há 23 minutos: wtf, alguma baleia precisou de guito para compras de natal? Nada disso, foram anunciados os numeros do emprego nos USA, que em novembro só conseguiram criar 210.000 novos postos de trabalho, para nós parece muito, mas para eles não chega a ser uma das cidades minusculas que ninguem conhece. Por acaso à uns dias estava a ver uma entrevista em que o gerente de um hotel se queixava, estavam a oferecer 30$/h e não conseguiam ninguem, só estavam ele que tambem trabalhava na cozinha e fazia a recepção, 2 mulheres para a limpeza, e uma para servir o bar/restaurante, e dizia que em 2019 por 7,5$ todos os dias tinha pessoal a pessoal a pedir trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2021 Estava muita gente à espera de BTC a 100k em Dezembro, mas agora já estão a mudar a narrativa para os lengthening cycles e diminishing returns em vez do blow off top em Dezembro. Não sei se já atingimos o fundo desta correção, mas cada vez mais me parece fortalecida a ideia de que este ciclo se vai estender até 2022 (e quem sabe 2023) Enquanto as exchanges não limitarem o leverage isto vai continuar a acontecer, longs com 100x nas resistências dão nisto Eu cá comprei mais BTC, LINK e ADA, estou a apanhar facas por enquanto mas whatever lol, está muito imprevisível o mercado, vamos ver como fecha a candle semanal, mas não resisto a comprar a estes preços Continuo a achar que não faz sentido 69k ser o top deste ciclo, por isso vou continuar a reforçar mesmo que sangre nas próximas semanas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) ETH/BTC 👀 Editado 4 Dezembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2021 De certeza que o discurso do Munger não teve influência? É um dos investidores mais respeitados de sempre Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: De certeza que o discurso do Munger não teve influência? É um dos investidores mais respeitados de sempre Ninguém consegue responder a isso, duvido que tenha sido a opinião negativa em relação à Bitcoin de um bilionário que beneficia do sistema monetário atual a assustar um mercado que já estava assustado 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 9 horas: Estava muita gente à espera de BTC a 100k em Dezembro, mas agora já estão a mudar a narrativa para os lengthening cycles e diminishing returns em vez do blow off top em Dezembro. Não sei se já atingimos o fundo desta correção, mas cada vez mais me parece fortalecida a ideia de que este ciclo se vai estender até 2022 (e quem sabe 2023) Enquanto as exchanges não limitarem o leverage isto vai continuar a acontecer, longs com 100x nas resistências dão nisto Eu cá comprei mais BTC, LINK e ADA, estou a apanhar facas por enquanto mas whatever lol, está muito imprevisível o mercado, vamos ver como fecha a candle semanal, mas não resisto a comprar a estes preços Continuo a achar que não faz sentido 69k ser o top deste ciclo, por isso vou continuar a reforçar mesmo que sangre nas próximas semanas Estamos a 4/5 de Dezembro, apesar de 100k parecer um número longínquo, basta que a coisa encarrile para que consigas chegar lá. Eu sou sincero, não estou nas crypto para fazer dinheiro depressa, não tenho tempo nem paciência para estar a acompanhar os discords e telegrams, da mesma forma que também não tenho tempo nem paciência para andar a fazer trading de tokens, já não tenho "idade" nem vontade de me meter nos jogos play to earn. Sei que qualquer uma destas formas de estar nas crypto dá dinheiro, mas eu trabalho, dou formação, tenho os miúdos e também preciso de tempo para coçar os tomates. Por isso para mim a melhor forma de ganhar dinheiro é comprar e aguentar, no total investi 1500€ desde que comecei, e apesar da queda de hoje estou um saldo positivo de cerca de 850€, sendo que 600€ foram investidos nos últimos 15 dias. Ou seja no total estou a ter um rendimento de cerca de 50% do total investido. A verdade é que se tivesse este dinheiro no banco estava a pagar taxas e taxinhas para o ter lá, e em vez de estar a ver algum rendimento estava a pagar para mo "guardarem". 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) binance papa will steal your keys ministério público can't do shit will steal your coins Editado 5 Dezembro 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: binance papa will steal your keys ministério público can't do shit will steal your coins O Porto fan token foi lançado no início de Novembro, por acaso até acho uma boa ideia. Não faço ideia de quanto é que o Porto terá recebido por isso mas achei a coisa interessante. Enquanto só esteve disponível na binance até aguentou o valor relativamente bem, quando ficou disponível noutras exchanges veio por aí a baixo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2021 É uma má ideia acreditarem que esta volatilidade pode ser directamente associada a factores externos, muito menos factores macroeconómicos como os números de emprego dos EUA. Ninguém, absolutamente ninguém, consegue prever estes movimentos a menos que os esteja a causar. E o que não falta é gente a tentar enganar os outros com estas conversas. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 9 horas: binance papa will steal your keys ministério público can't do shit will steal your coins Aguardo por uma coleção de NFT's do Pinto da Costa em 8bit Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de whatever, há 4 horas: É uma má ideia acreditarem que esta volatilidade pode ser directamente associada a factores externos, muito menos factores macroeconómicos como os números de emprego dos EUA. Ninguém, absolutamente ninguém, consegue prever estes movimentos a menos que os esteja a causar. E o que não falta é gente a tentar enganar os outros com estas conversas. A queda até foi no mercado asiático. Subiu, alguns fizeram lucros, voltou a descer. Depois começou a subir com o mercado europeu, e depois novamente uma aceleração quando o mercado americano acordou. Muitas pessoas a reforçar posições, muitas (demasiadas) compras por impulso. Ontem de manhã já era o fim do mundo, hoje já é tudo de acordo com o plano. Um mercado muito imaturo com muitos riscos, ontem foram liquidados uma data de malta com leverage, é uma loucura e irresponsabilidade o que alguns fazem. Acima de tudo, para quem investe, invistam dinheiro que não vos "faça falta" porque há muita gente que está no mercado errado com as ideias erradas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de whatever, há 5 horas: É uma má ideia acreditarem que esta volatilidade pode ser directamente associada a factores externos, muito menos factores macroeconómicos como os números de emprego dos EUA. Ninguém, absolutamente ninguém, consegue prever estes movimentos a menos que os esteja a causar. E o que não falta é gente a tentar enganar os outros com estas conversas. Certíssimo, mas é muito tentador a malta tentar encontrar respostas para movimentos como este, já em Maio era China FUD e Elon Musk, mas a verdade é que correlação =/= causalidade, ninguém consegue explicar uma queda no mercado, será sempre especulação dúbia Editado 5 Dezembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post