Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

E pronto, a jornalista caiu no bait depois da entrevista, investiu lá dinheiro. 

Que falta de noção e não sabe nada do que diz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, de certeza que essa reportagem não é um sketch?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

E pronto, a jornalista caiu no bait depois da entrevista, investiu lá dinheiro. 

Que falta de noção e não sabe nada do que diz. 

A TVI tem uns jornalistas de muita fraca qualidade mas a Conceição Queirós é das piores que lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o mesma tema, a acrescentar outros detalhes desta trafulhice da TVI, ao ponto de irem buscar imagens/videos a sites para colocarem na entrevista. FDS

Compartilhar este post

Link para o post

Também percebe muito de motas como se pode ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Em 02/07/2023 at 17:15:

mesmo assim a polkadot tem dado underperform a grande maioria das cryptos, começando logo pela ethereum e bitocoin, eu tenho aproveitado para comprar todas as semanas quase, para mim é o projeto mais undervalued atm, portanto vou só acumular polkadot

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho que reforçar, e provavelmente chainlink. Acho que têm algum potencial em termos de utilização a medio prazo, mas tambem n tenho seguido muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 6 horas:

mesmo assim a polkadot tem dado underperform a grande maioria das cryptos, começando logo pela ethereum e bitocoin, eu tenho aproveitado para comprar todas as semanas quase, para mim é o projeto mais undervalued atm, portanto vou só acumular polkadot

Porque os leilões etc atrasaram muito o projecto, principalmente na ultima bull, no entanto, está muito baratinha e o ecossistema deles talvez seja um dos mais sólidos para se pensar longo prazo, é o meu terceiro maior hold quando ela bater o ultimo ath faço uns valentes euros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, Em 06/07/2023 at 16:48:

A polkadot tem um problema: poucos incentivos ao investimento e por causa disso não teve a atração que se esperava.

Citação de lastdance, Em 06/07/2023 at 17:12:

tambem tenho que reforçar, e provavelmente chainlink. Acho que têm algum potencial em termos de utilização a medio prazo, mas tambem n tenho seguido muito isso.

Para te ser sincero eu estou é à espera do melhor momento para alocar alguma % de chainlink que tenho para outras, por causa disto:

https://streamable.com/osprz7 

Isso faz-me pensar muito sobre a minha posição em chainlink.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 horas:

Ainda não vi mas tem potencial

Hmm o gajo foi fino, leverage trading, mas essa explicação a usar a calculadora da binance 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 07/07/2023 at 21:57:

A polkadot tem um problema: poucos incentivos ao investimento e por causa disso não teve a atração que se esperava.

Para te ser sincero eu estou é à espera do melhor momento para alocar alguma % de chainlink que tenho para outras, por causa disto:

https://streamable.com/osprz7 

Isso faz-me pensar muito sobre a minha posição em chainlink.

Como assim pouco incentivo ao investimento? Existe várias DApps que usam polkadot, mesmo para fazer ethereum DApps pois facilita transações cross-chain. Para além disso, a polkadot facilita a criação duma blockchain nova, tal como a Cosmos. Para mim é o projeto mais undervalued. O pessoal pode dizer que tem inflação alta, mas isso é o que a torna segura e incentiva a maioria dos holders a participarem no staking. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comenta aqui, mas a XRP subiu 80% porque o tribunal americano disse que afinal não é security e contrariou o SEC. As shares da Coinbase subiram 30% a conta destas notícias. Todas as cryptos estão a subir com esta notícia. Parece-me muito frothy o mercado e deve haver uma correção em breve, mas assim que cairem vou reforçar a posição nas minhas alts.

Editado por AndrePereiraReis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, Em 14/07/2023 at 13:36:

Ninguém comenta aqui, mas a XRP subiu 80% porque o tribunal americano disse que afinal não é security e contrariou o SEC. As shares da Coinbase subiram 30% a conta destas notícias. Todas as cryptos estão a subir com esta notícia. Parece-me muito frothy o mercado e deve haver uma correção em breve, mas assim que cairem vou reforçar a posição nas minhas alts.

É sinal que está na altura de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a fazer DCA na Bitcoin, Ethereum, Solana, Cardano e MATIC. Acumular ao máximo até meados/finais de 2024. Hope it works

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para quem vai começar a investir nisto agora, quais moedas sugerem investir?

A princípio não me queria meter em grandes aventuras, investir numa e outra e dar hold, deixar a marinar, até porque seria melhor para ir aprendendo enquanto aquilo está ali a correr, sem grandes stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...