Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

7e88f24fa23479679a510ba9329be0ae.png

A quem andou a comprar Solana, GG

Fui um deles 😂😂

Tenho 120 de Solana bem arrependido de Nao Ter comprado mais.

Esperar que chegue aos mil na proxima bull market 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 16 minutos:

Fui um deles 😂😂

Tenho 120 de Solana bem arrependido de Nao Ter comprado mais.

Esperar que chegue aos mil na proxima bull market 

Tenho 0 :4_joy:

Isto é ciclico, e Solana está a pumpar num momento bom. Os catalisadores de ETH (EIP 4844) só vem em Março, então até lá, a narrativa das 'fees' vai estar no mó de cima.

Acreditas que Solana vai passar os 200b de market cap ? Hum, dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos:

Tenho 0 :4_joy:

Isto é ciclico, e Solana está a pumpar num momento bom. Os catalisadores de ETH (EIP 4844) só vem em Março, então até lá, a narrativa das 'fees' vai estar no mó de cima.

Acreditas que Solana vai passar os 200b de market cap ? Hum, dificil...

EU Neste momento estou a segurar XRP,XLM, Casper,REP, Cardano E Solana.

Tambem comprei Shiba só para ver no que Vai Dar E mais alguns projectos para tirar lucro E investir em outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 2 horas:

EU Neste momento estou a segurar XRP,XLM, Casper,REP, Cardano E Solana.

Tambem comprei Shiba só para ver no que Vai Dar E mais alguns projectos para tirar lucro E investir em outras.

Não conheço.

Embora criptos seja mais arriscado que a bolsa tradicional, sou um bocado conservador no risco, então coloco em ativos mais arrojados.

Bitcoin, Ethereum, Chainlink, Polygon, LIDO, Polkadot (parei de investir na queda, ainda não está no preço medio), ImmutableX (quem não tem é louco - não é um conselho financeiro), Arbitrum e Pendle. 

Ativos que estou a pensar na correção:

- OP

- Celestia

- Synthetix

Eigenlayer quando tiver token. Mais um ou outro, mas não me recordo quais.

Acala assumi o prejuizo e aloquei o que valia para Ethereum. Harmony ONE, Gala e Sandbox vou fazer o mesmo.

Astar vou diminuir posição e realocar os lucros para Ethereum.

Apesar deste crescimento todo do ecosistema da Solana, acredito que grande fatia do bull vai andar por Layers-2, Data Avail. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 56 minutos:

Não conheço.

Embora criptos seja mais arriscado que a bolsa tradicional, sou um bocado conservador no risco, então coloco em ativos mais arrojados.

Bitcoin, Ethereum, Chainlink, Polygon, LIDO, Polkadot (parei de investir na queda, ainda não está no preço medio), ImmutableX (quem não tem é louco - não é um conselho financeiro), Arbitrum e Pendle. 

Ativos que estou a pensar na correção:

- OP

- Celestia

- Synthetix

Eigenlayer quando tiver token. Mais um ou outro, mas não me recordo quais.

Acala assumi o prejuizo e aloquei o que valia para Ethereum. Harmony ONE, Gala e Sandbox vou fazer o mesmo.

Astar vou diminuir posição e realocar os lucros para Ethereum.

Apesar deste crescimento todo do ecosistema da Solana, acredito que grande fatia do bull vai andar por Layers-2, Data Avail. 

Tambem investi em chainlink polkadot E polygon.

Hbar tambem meti.

É questao de ver no que Vai Dar agora na bull run.

Mas Sim vou ver se meto tambem algum em ethereum 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 SOL que comprei para ai a 18-20$ antes da primeira subida aos 3 digitos. Com o staking é capaz de ser um bocado mais agora. Até pensava que SOLana ja tinha ido com o crl.

Não compro nada ha seculos porque tenho preguiça de validar a conta, o documento expirou entretanto, e isso tem que ser com camara no pc do trabalho, portanto raramente me lembro também.

AUCTION, que já tinha dado o dinheiro como perdido, subiu fora de serie agora, pena nao poder vender pelo motivo acima.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 horas:

tenho 2 SOL que comprei para ai a 18-20$ antes da primeira subida aos 3 digitos. Com o staking é capaz de ser um bocado mais agora. Até pensava que SOLana ja tinha ido com o crl.

Não compro nada ha seculos porque tenho preguiça de validar a conta, o documento expirou entretanto, e isso tem que ser com camara no pc do trabalho, portanto raramente me lembro também.

AUCTION, que já tinha dado o dinheiro como perdido, subiu fora de serie agora, pena nao poder vender pelo motivo acima.

Hbar E xlm deve subir bem portanto ver no que Vai Dar.

Cardano estou à espera que tenha Uma subida parecida com a Solana 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão uns quantos airdrops de TIA confirmados. 

Vamos lá ver quanto tempo isto aguenta até a equipa puxar o tapete porque não tenho confiança nenhuma neles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 10/01/2024 at 17:55:

Já estão uns quantos airdrops de TIA confirmados. 

Vamos lá ver quanto tempo isto aguenta até a equipa puxar o tapete porque não tenho confiança nenhuma neles 

Em Celestia ? Olha que podem perfurmar bem no bull. Alias, eu aproveitei aquelas quests da coinbase que me apareceu quando instalei a app deles no telemovel, e convertir em Celestia quando tava para aí nos 12$. Quero ver se compro um pouco, mas o mercado já está a precificar isso.

Hoje tive reajustar portefolio portanto: assumi o prejuizo em polkadot (que deixei de comprar desde o inicio de bearmarket, portanto PM estava alto, natural o prejuizo) e comprei ETH (sei que vou buscar aqui). Vendi 50% de chainlink e comprei ETH, já estava com praticamente 100% de lucro em link. Comprei Merit Circle (token agora é BEAM), aconselho a pesquisarem sobre. Vendi 50% de Astar, que tambem estava em lucro e comprei Bitcoin. Comprei Marinade e Pendle.

Agora estou à espera duma correção para comprar SNX e Dydx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Em Celestia ? Olha que podem perfurmar bem no bull. Alias, eu aproveitei aquelas quests da coinbase que me apareceu quando instalei a app deles no telemovel, e convertir em Celestia quando tava para aí nos 12$. Quero ver se compro um pouco, mas o mercado já está a precificar isso.

Digo isto porque dizem que quem tem mantido o preço do token é a equipa.

Houve muita gente a falhar o claim, tinha direito a X e deram-me X^4 por exemplo, quem comprou os tokens que o pessoal dumpou mal teve o token foi a equipa e parece que agora em Fevereiro os venture capitals que investirem no inicio do projeto vao ter finalmente uma % dos tokens que têm direito desbloqueados e vai ser tudo metido no mercado como é obvio que esses têm de recuperar o que la meteram no inicio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Digo isto porque dizem que quem tem mantido o preço do token é a equipa.

Houve muita gente a falhar o claim, tinha direito a X e deram-me X^4 por exemplo, quem comprou os tokens que o pessoal dumpou mal teve o token foi a equipa e parece que agora em Fevereiro os venture capitals que investirem no inicio do projeto vao ter finalmente uma % dos tokens que têm direito desbloqueados e vai ser tudo metido no mercado como é obvio que esses têm de recuperar o que la meteram no inicio 

Se tens Celestia, guarda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

A Dymension esta a rolar.

viva os airdrops. 

Imx E Near Protocol tambem está engraçado.

Estou a segurar para ver no que Vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

🥳 Já só estou com dois dígitos de prejuízo. 🥳 Quase a chegar ao ponto de viragem em que paro de me queixar de ter comprado esta m*rda e passo a queixar-me de não ter comprado nestes dois anos (?) de prejuízo. Letsgoooo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 34 minutos:

🥳 Já só estou com dois dígitos de prejuízo🥳 Quase a chegar ao ponto de viragem em que paro de me queixar de ter comprado esta m*rda e passo a queixar-me de não ter comprado nestes dois anos (?) de prejuízo. Letsgoooo 😂

wtf? 😂 por causa de alts, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...