totch Publicado 16 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: Diz isso aos adeptos do Dortmund, Milan, Arsenal e demais que não ganham um campeonato há não sei quantos anos para ver o que eles pensam sobre isso. Não é caso do Benfica e não estavamos a falar de uma época isolada. Disse que em todas as épocas não se importava ser campeão e mesmo assim levar 7-1 do Sporting. Olha, eu me importava e muito. Citação de El Colosso, há 1 hora: Claro que quero ganhar todos os jogos a espetar 7 ou 8 a todas as equipas. Mas se, num case do "monkey paw", para o Benfica ser campeão todos os anos, tivesse de perder todos os jogos contra o Porto e o Sporting e ser goleado, assinava no dia a seguir, mas fácil Isso para mim é o benfiquinha, mas como eu disse, nem tu acreditas nisso e não assinavas nada... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2021 Levar todos os anos 5 do Porto e ser campeão nacional? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2021 (editado) Há toda uma questão de orgulho, honra e vaidade por detrás da conquista de um título que não é de qualquer forma que deve ser obtida. No entanto, beggars can't be choosers. Editado 16 Maio 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2021 Citação de kareca, há 17 horas: Quanto mais velho menos paciencia para certas caracteristicas do ser humano estás quase lá 1 Compartilhar este post Link para o post